Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jorys

Membro Pleno
  • Posts

    214
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jorys postou

  1. Pesquisei muito na internet e não encontrei nada que resolvesse minha dúvida, estou procurando ajuda aqui com os colegas. Comprei recentemente a placa de vídeo do título, é a primeira vez que utilizo pelo menos 2 saídas de uma PV (DVI + HDMI). O DVI ligado ao meu monitor LG W2043 e o HDMI à minha TV LED Samsung 40". Uso o SO Windows 7 64-bit, quando conectei o HDMI na TV logo de cara já apareceu a área de trabalho na TV, como estava esperando, não foi nem preciso utilizar o recurso Tecla Windows + P. Abri o navegador, arrastei-o para a área da TV, abri um site de vídeos online, rodou tudo perfeito. A minha dúvida é como fazer as telas ficarem independentes com os aplicativos, pois quero deixar passando vídeos, filmes na TV para a minha família e poder ficar jogando no monitor sem que haja interferências dos sons? Como deixar o aplicativo que aparece na TV para ser controlado o som independente do controle da minha caixa de som, o que influenciaria no som do meu jogo? Ficaria muito grato pela solução a isto que já busco até mesmo antes de comprar esta placa.
  2. Meu computador chegou! A placa mãe é esta mesma, ainda estou transferindo os arquivos do PC ANTIGO para o PC NOVO. Gostei do desempenho da máquina, o processador AMD PHENOM II X4 910 pegou nota 7.1 na avaliação do Windows Seven. O sistema operacional Windows Seven instalou todos os componentes desta placa-mãe.
  3. Olá, Willian! Tudo beleza? Eu comprei um computador com a mesma placa-mãe no site das AMERICANAS, mas ainda não chegou o PC. Estava pesquisando sobre esta placa no site do fabricante: www.pcwarebr.com.br No site nao tem referência a esta placa, sei que ela é nova, mas ainda não aparece na relaçao de placas-mãe da PCWARE. Na minha compra no site das AMERICANAS fala que vem com o manual e CD da placa-mãe (drivers). Se no seu caso, que comprou no SHOPTIME, não tenha vindo o CD, tente mandar um e-mail no site do fabricante solicitando o link dos drivers desta placa-mãe. Espero ter ajudado. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...