Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Degan

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Sim, ainda tem o Acer de 27 Va270 q achei interessante !
  2. Bom dia pessoal, Estou nessa dúvida: Comprar um semi-novo Dell SE2416H por 580,00 com mais 2 anos ainda de Garantia ou Comprar um LG Ultrawide de 25 por 760,00 NOVO e com apenas 01 ano de Garantia ? Não é para jogos, o que vai uso são duas telas abertas ao mesmo tempo e, pelo que pesquisei o LG tem PIP. Não consegui achar nada sobre o Dell. Que acham ? Grato,
  3. Baaa, Acho q vou usando o Athlon mesmo, senão vou gastar duas vezes. Vou juntar mais uns pilas e já comprar um Kit Ryzen ou um I5 mesmo.
  4. Olá Torrentman, Não considera a Virtualização como trabalho pesado pra uma CPU ? Meu filho jogava afu com esse Athlon X2 635, achei q esse FX era muito Superior a esse X2...! Pelo teu comentário acho melhor juntar mais uns pilas e comprar já um Ryzen !! Valeusss adicionado 2 minutos depois @felipecardoso9 Opa, beleza ? Pois é, as memórias kingston HyperX são caras, desisti do Ryzen justamente por esse motivo, DDR4 ta muito cara ! E ainda tem os FX-9xxxx que são melhores e ainda se acha no mercado !
  5. Boa tarde pessoal, Hoje possuo um Athlon X2 635, ECS A890, 12gb de memória DDR3 Coloquei um SSD de 240gb para dar um UP pois estou estudando Redes e preciso Virtualizar bastante. Como um Kit DDR4 ainda tá caro devido ás memórias, achei um Kit FX-8350 que acho ainda poder me servir, segue abaixo: FX-8350 + M5A97 LE R2.0 + 2x 8gb Kingston HyperX 1866 por R$ 800,00 Vale o investimento ? Não pretendo jogar, esse Athlon era do meu filho, tem uma placa de vídeo PNY GTX 750ti OC Grato e no aguardo,
  6. Bah San-R, desculpe minha ignorância, mas onde vejo isso ? no próprio DVD Lab ou no própriio filme ?
  7. Essa opcao de Margins serve para a legenda e nao para a Imagem q se deslocou mt para baixo... Mt estranho !!!
  8. San-R, deu certo o DVD com a legenda, porém na minha TV a imagem ficou baixa demais escondendo a legenda.. será q errei em clguma opcao ?
  9. San-R, pois é está acontecendo isso comigo, quando abro o filme no DVDlab ele diz q nao tem codec ai só vem o Som, então nao consigo acertar a Legenda. Eu tenho Codecs instalados, vou instalar outro pacote para ver se resolve...Depois posto se deu certo, tks por enquanto !!
  10. San-R, a questao é: O filme nao veio com a Legenda em PT-Br, então queria pegar uma legenda qqr e tentar sincronizar com o Filme, é possivel ?
  11. beleza de tópico, Uma dúvida, estou com um Filme completo .VOB, pelo q vi dá para usar o DVDLab para inserir uma legenda. Pergunta: Posso usar uma legenda de qqr ripagem para inserir nesse .VOB ? ou tem q ser alguma específica ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...