Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rlmsf

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. OLá Bcpetronzio, Muito obrigado pelas dicas, apesar das dicas resolverem meus problemas em partes ainda não resolvem 100% pois os amplificadores que você me ligou são todos de duas saídas, e posso ligar no máximo 4 caixas que eu tenho... Terei uma caixa pequena sobrando e uma subwoofer... Será que existe uma coisa tipo essa que você me indicou mas que seja 5.1?? Para que eu possa aproveitar todas as caixas??? Obrigado! Romero.
  2. OLá Bcpetronzio, Muito obrigado pelas dicas, apesar das dicas resolverem meus problemas em partes ainda não resolvem 100% pois os amplificadores que você me ligou são todos de duas saídas, e posso ligar no máximo 4 caixas que eu tenho... Terei uma caixa pequena sobrando e uma subwoofer... Será que existe uma coisa tipo essa que você me indicou mas que seja 5.1?? Para que eu possa aproveitar todas as caixas??? Obrigado! Romero.
  3. OLá Bcpetronzio, Muito obrigado pelas dicas, apesar das dicas resolverem meus problemas em partes ainda não resolvem 100% pois os amplificadores que você me ligou são todos de duas saídas, e posso ligar no máximo 4 caixas que eu tenho... Terei uma caixa pequena sobrando e uma subwoofer... Será que existe uma coisa tipo essa que você me indicou mas que seja 5.1?? Para que eu possa aproveitar todas as caixas??? Obrigado! Romero.
  4. Pessoal, tenho um home theater LG que queimou a placa e tenho agora 5 caixas de som e um subwoofer sem uso nenhum... Estava pensando em aproveitar essas caixas de som em alguma coisa (por exemplo ligá-las no meu computador ou em um aparelho de mp3 player) mas não sei como fazer isso... Acredito que as caixas de som também precisam de uma fonte de energia e estou totalmente perdido de como fazer isso...me disseram que eu teria que comprar um receiver, mas já vi que isso é muito caro e não compensa... Quero de, alguma forma, aproveitar essas caixar... alguém pode me ajudar a dar utilidade a essas caixas de som? Obrigado!
  5. Olá Amigos, Estou interessado no assunto pois o meu Athlon 64 está esquentando bastante... Entrei no site da AMD e não encontrei as versões do Driver (Cool'n'quiet) nem do programa (PowerNow!) para o windows XP... Achei o site da AMD muito desorganizado neste ponto... Alguém pode me ajudar a encontrar??? Obrigado!!!
  6. Oi ThunderNBN, cara para mim as melhores são as Nikon e Canon, me diz aí onde foi que você encontrou a Nikon L1 por R$ 480,00... no mercado livre a mais barata que tem custa R$ 548,00... Se você puder me ajudar eu agradeço! Abraço! Romero.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...