Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Great

Membro Pleno
  • Posts

    247
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ta aí o teste: The Great | Western Digital WD2500AAJS-00VTA0/250GB/8MB/7200RPM/SATA2 | 84.5 MB/S
  2. Aproveitando que o sMoKe_ postou esses videos...ca entre nós, alguem conseguiu chegar pelo menos próximo dessas comparações feitas com a "vida real"?
  3. Se pegar os jogos da série NFS antes dos NFSU, verá que saiu uns 6(não tenho certeza) antes de lançarem a série underground, essa por sua vez está na quarta. Como o NFS 11 será (se for desse tipo) o quinto da série, existe aí possibilidade deles lançarem um novo jogo, totalmente diferente (como aconteceu na época da transição do NFS pros NFSU)...mas tb acho difícel de acontecer, devido ao pequeno espaço de tempo para produzir algo inovador. Edit: :palmas: Hoje é meu aniversário. :palmas:
  4. Realmente, graça não tem, mas tem diversão...na época em que jogava f-zero por exemplo....velocidade permitida só acima de 800 e nem por deixou de ser um jogo divertido. " Mas o NFS não é futuristico",sim, concordo ,mas a diferença é que os carros tem rodas, no f-zero não. Como disse nosso amigo Aladdin Lee: Eu acho que o maior problema da série NFS é o nome...se a partir do NFSU eles tivessem colocado outro nome (sei que isso influenciaria no marketing), diferente do need for speed, as pessoas iriam olhar ele como um novo jogo, e não uma "continuação" dos anteriores. Por exemplo, se eles tivessem botado o nome de...sei lá, tunado race, ninguém poderia reclamar de sair outro tunado race com tuning, porque o tuning é da serie, junto com outras coisas. É o que acontece com a série burnout que o amigo rafaelgrecco cita aí em cima...se joga burnout sabendo que ele é como é, e nimguem reclama disso, porque?, porque é uma série que tem essas caracteristicas, mas aposto que iriam reclamar se lançarem um novo burnout em que não se tem mais que bater nos carros, velocidade absurda e etc...pra isso eles teriam que mudar o nome pra que não houvesse viculo com o burnout que todos conhecem.
  5. Sei lá...ainda bem que cada pessoa tem sua opnião...eu ainda gosto da série NFS, sim, é tudo isso que vocês falaram: não se usa freio, se entra na curva a mais de 200, carro não sofre dano etc, etc...mas o que faço é o seguinte: quando quero mais realidade, jogo um simulador, o colin rally é excelente, e quando quero entrar na curva a mais de 200, não usar freio, bater a vontade e não me preocupar com dano, o NFS é uma ótima opção. Cá entre nós, vocês enjoam muito rápido....digo isso comparando a mim...com o pc que tenho só consigo rodar o NFSU1 e 2, MW e Carbon nem pensar...já zerei tantas vezes eles que perdi a conta, passei meses jogando e vira e mexe jogo de novo...quem me dera poder jogar um MW (que só vi na casa do meu primo) ou o carbon, e outra, o dia que eu comprar um novo PC irei jogar novamente o 1 e 2 só pra ter o prazer de jogar com os efeitos ligados. Entra na curva a 200 tá pouco, tomara que nesse novo de pra entrar a uns 400.
  6. É isso aí, minha conexão é 100% discada...quando abro uma página que tem uma imagem gigante, eu desisto. NFSU (o primeirão, só roda esse aqui ) em 800x600 com muita coisa no LOW
  7. Fala galera, beleza? Sempre gostei de C&C, o único que me decepcionou foi o Generals por causa da lentidão, os tanques até que nem tanto mas a infantaria....leva décadas pra atravessar o cenario. Queria saber do pessoal que jogou a demo do Tiberium Wars se ele tem esse problema.
  8. Pois é, quando penso que achei uma placa boa e barata, ela me faz esse esses baixos fps.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...