Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sandronp

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Math.Pi Eu fiz... parece que funcionou. Acompanhando aqui para ver ser acontece alguma coisa diferente. Descobri sem querer que o Agendador de Tarefas estava DESABILITADO e bloqueado para ativação. Fiz a ativação via regedit e agora parece que está tudo bem. Obrigado pela ajuda! Abraço!
  2. Meu PC está apresentando um erro que aparentemente surgiu sem nenhuma provação externa. Começou ontem, dia 06 de janeiro 2022. Segue imagem com a configuração do meu PC e arquivo MiniDump - DMP. Vi agora que preciso mandar dentro de um RAR. Compactando... Se alguém puder me dar uma luz, eu agradeço. NÃO LIGUEM para a temperatura da placa-mãe, com mais de 100 graus... é erro do sensor. Abraço! Sandro Mini Dump - 110122-37050-01.rar
  3. Vou rodar um antivírus e verificar.Obrigado! Eu usei o comando DISM. Eu usei a opção de RECUPERAR o windows "Versão de Fábrica" Zerado... sem os aplicativos instalados posteriormente. Resolveu... as restrições sumiram e já instalei os aplicativos novamente. Obrigado pela ajuda! Valeu mesmo!
  4. Além da opção da Windows Store, tem alguma outra opção para atualização do Windows 10 HOME para o PRO? Uma pergunta: É normal a versão HOME ter vários aplicativos BLOQUEADOS? Sempre que tento usar o Gerenciador de Dispositivos ou outro, sempre vem a mensagem de que está bloqueado pelo ADMINISTRADOR. E não tem outra conta, é a máquina (notebook) do meu filho. Ela veio sem SO e instalaram o W10 Home, que é um saco! Agradeço pela ajuda! Abraço!
  5. Já fiz este teste com o gabinete aberto... não existe nenhuma irradiação de calor que sugira 100 graus... por isso eu fico um pouco mais tranquilo, mas o mostrador de temperatura vermelho, mostrando 100, 105 graus como está agora, não me deixa ficar 100% tranquilo. No HW MONITOR aparecem as mesmas temperaturas acima dos 100 graus. Mas em relação ao pau geral no PC, ele funciona o dia inteiro, fica ligado 24 horas, e raramente tem algum tipo de travamento ou congelamento. Suas informações em relação a isso me deixam mais tranquilo. Obrigado! Apesar das imagens, baseado no que vocês me disseram até agora, estou começando a ficar convicto que é apenas um problema no sensor de temperatura desta placa-mãe. Esse PC como disse já é antigo, então... como ele não morreu, é porque está tudo bem. Obrigado pela ajuda!
  6. Olá pessoal! Tudo bem? Estou enviando DUAS imagens sobre as temperaturas do meu PC. Uma foi tirada com o programa SPECCY e a outro com o Enhance My Seven. A placa-mãe já inicia marcando 100 graus Celsious. SEMPRE foi assim. Mas se você colocar a mão no gabinete, você não percebe nenhuma temperatura anormal, pois imagino que 100 graus dá pra sentir alguma coisa. Tenho duas máquinas iguais e isso acontece nas DUAS. Será que é problema com os sensores desta placa-mãe, especificamente? A placa-mãe é a PEGATRON, conforme informado na tela do Speccy... e já é antiga, mas funciona bem, para o que faço. Só queria mesmo a ajuda dos amigos para dizer se isso é normal ou se preciso me preocupar. O processador algumas vezes vai até 69 graus... acho que está dentro da faixa, mas na maior parte do tempo funciona entre 40 e 55 graus. Obrigado!
  7. Gabriel, Gostaria de agradecer pela ajuda, pelas dicas e pelos esclarecimentos. O link de NÃO FORMATE O PC! é muito bom, aprendi dicas valiosas lá... Eu DESINSTALEI, utilizando o REVO UNINSTALLER (limpeza profunda), os seguintes programas: - Super AntiSpyware - Daemons Tools - CCleanner E mais alguns programas que não utilizava (conversores, vídeo, som, etc...) Reiniciei o windows em modo de segurança e usei o DDU para zerar os drivers de vídeo da NVIDIA e da ATI. Depois o windows iniciou naquele VGA bruto... 640 x 480, então, peguei um drive antigo da Radeon 6290 HD e instalei (não encontrei somente o driver de vídeo, somente com o Catalyst junto, então peguei uma versão antiga do Catalyst... 8. alguma coisa... a versão atual é 15.71. O PC está funcionando 24 horas... desde segunda... e até agora, tudo bem... então eu acho que o problema deve ter sido resolvido. Mais uma vez agradeço... acho que podemos fechar este tópico. Desejando novamente um 2021 repleto de boas novidades para todos nós! Obrigado!
  8. Gabriel, Boa Tarde! Eu tenho Ccleaner instalado, mas não utilizo. O que uso de vez em quando é o Boostspeed da Auslogics. Quanto ao Superspyware, ele realmente está instalado, mas está desabilitado (imagino) pois ele nem aparece na barra de ferramentas, já que eu o desabilitei no MSCONFIG (veja no print a data em que ele foi desabilitado). Eu não tinha este problema antes e estes programas estão instalados há bastante tempo. Um amigo disse que era para eu ver as atualizações do Windows... problema começou faz menos de dois meses... e as instalações recentes do windows update são estas... será que poderia haver alguma relação? Se vocês não conseguirem encontrar uma solução, eu posso DESINSTALAR o Daemon Tools e o SuperAntiSpyware sem nenhum problema... até o Ccleanner eu posso remover, já que não utilizo... posso remover o AVAST também... o que você acha do Bit Defender? Agradeço por toda a atenção que vocês tem dado ao meu problema. Obrigado!
  9. Gabriel, tudo bem? Para ser sincero... "conscientemente" eu não usei esse Driver Verifier... nem saberia como usar isso... o que me deixa até um pouco confuso... eu só fiz aquilo que já falei aqui em cima... e para me deixar com mais uma pulga atrás da orelha, quando fui seguir sua orientação de mandar os arquivos DUMP... vi que a pasta simplesmente não existia, ou seja... aquelas telas que mandei antes do Blue Screen... simplesmente não aparecem mais. O PC deu mais um pau... e vou mandar esse último para você... <Download Removido>
  10. Não sei se fiz alguma coisa errado... removi o Catalyst e reiniciei a máquina... ok... o windows abriu com o driver vga padrão. Peguei o DVD original da placa e instalei o driver que veio nele (tive que fazer isso porque não encontrei o driver na internet, já que a máquina é antiga - SÓ ACHEI na net o CATALYST (que vem com o Driver junto). A máquina reiniciou beleza e funcionou normalmente sem erros por alguns dias, mas depois começou a dar erro novamente... conforme a tela a baixo... Fiz aquele procedimento de DESABILITAR a checagem de assinatura de driver, mas sem sucesso... e confesso que estou frustrado... será que tem alguma outra alternativa? A grande porcaria é que é máquina de trabalho... que funciona o dia todo... por isso estou tentando resolver sem precisar formatar... mas... se não houver outra solução... Aguardo as sugestões e agradeço!
  11. Vou tentar e depois posto o resultado. Obrigado!
  12. Amigos, antes de mais nada FELIZ ANO NOVO para todos! Estou tendo um problema aqui com um dos meus PC'S. PC antigo, com processador AMD, vídeo integrado Radeon 6290 HD, e que começou de um mês para cá a dar pau e a famosa tela azul da morte. Eu estou com a tela do Blue Screen e diz que o problema está em um arquivo atikmdag.sys e outro lá do kernel do windows e apesar dessas informações todas, não sei o que fazer. Postando aqui... Eu vi uma sugestão que seria desinstalar o AMD Catalyst Control Center... mas na lista você só encontra o AMD Catalyst Install Manager... e foi esse que removi. No entando, os arquivos atikmdag.sys e atikmpag.sys continuam lá em windows/system32/drivers... depois de remover o Catalyst, preciso REINICIAR o pc? Alguma sugestão ou orientação? E em relação ao arquivo de kernel do windows? O que pode ser feito? Nunca deu pau antes... depois que começou a dar pau, atualizei os drivers de vídeo (usei o Driver Booster), mas não resolveu. Aguardo e agradeço a todos que ajudarem. Grande Abraço!
  13. Olá amigos! Estou com este erro... e gostaria de saber se alguém sabe como resolver: Falha na inicialização da sessão "Circular Kernel Context Logger" com o seguinte erro: 0xC0000035 Agradeço a quem puder ajudar! Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...