-
Total de itens
23 -
Registro em
-
Última visita
-
Qualificações
0%
Reputação
3Sobre sandronp
- Data de Nascimento 05/12/1968 (52 anos)
Informações gerais
-
Cidade e Estado
Campos dos Goytacazes / Rio de Janeiro
-
Sexo
Masculino
Meu PC
-
Processador
AMD
-
Placa de vídeo
NVIDIA
-
Placa-mãe
MEGAWARE
-
Memória
4 GB
-
HDs
500 GB
-
Sistema Operacional
Windows 7 Ultimate 64
-
Antivírus
AVAST
-
Tela Azul da Morte - Diagnóstico Blue Screen
sandronp respondeu ao tópico de sandronp em Telas azuis
Gabriel, Gostaria de agradecer pela ajuda, pelas dicas e pelos esclarecimentos. O link de NÃO FORMATE O PC! é muito bom, aprendi dicas valiosas lá... Eu DESINSTALEI, utilizando o REVO UNINSTALLER (limpeza profunda), os seguintes programas: - Super AntiSpyware - Daemons Tools - CCleanner E mais alguns programas que não utilizava (conversores, vídeo, som, etc...) Reiniciei o windows em modo de segurança e usei o DDU para zerar os drivers de vídeo da NVIDIA e da ATI. Depois o windows iniciou naquele VGA bruto... 640 x 480, entã- 11 respostas
-
- 2
-
- 523 visualizações
-
Tela Azul da Morte - Diagnóstico Blue Screen
sandronp respondeu ao tópico de sandronp em Telas azuis
Gabriel, Boa Tarde! Eu tenho Ccleaner instalado, mas não utilizo. O que uso de vez em quando é o Boostspeed da Auslogics. Quanto ao Superspyware, ele realmente está instalado, mas está desabilitado (imagino) pois ele nem aparece na barra de ferramentas, já que eu o desabilitei no MSCONFIG (veja no print a data em que ele foi desabilitado). Eu não tinha este problema antes e estes programas estão instalados há bastante tempo. Um amigo disse que era para eu ver as atualizações do Windows... problema começou faz menos de dois meses... e as instalações recen- 11 respostas
- 523 visualizações
-
Tela Azul da Morte - Diagnóstico Blue Screen
sandronp respondeu ao tópico de sandronp em Telas azuis
Gabriel, tudo bem? Para ser sincero... "conscientemente" eu não usei esse Driver Verifier... nem saberia como usar isso... o que me deixa até um pouco confuso... eu só fiz aquilo que já falei aqui em cima... e para me deixar com mais uma pulga atrás da orelha, quando fui seguir sua orientação de mandar os arquivos DUMP... vi que a pasta simplesmente não existia, ou seja... aquelas telas que mandei antes do Blue Screen... simplesmente não aparecem mais. O PC deu mais um pau... e vou mandar esse último para você... <Download Removido>- 11 respostas
- 523 visualizações
-
Tela Azul da Morte - Diagnóstico Blue Screen
sandronp respondeu ao tópico de sandronp em Telas azuis
Windows 7 ULTIMATE 64- 11 respostas
- 523 visualizações
-
Tela Azul da Morte - Diagnóstico Blue Screen
sandronp respondeu ao tópico de sandronp em Telas azuis
Não sei se fiz alguma coisa errado... removi o Catalyst e reiniciei a máquina... ok... o windows abriu com o driver vga padrão. Peguei o DVD original da placa e instalei o driver que veio nele (tive que fazer isso porque não encontrei o driver na internet, já que a máquina é antiga - SÓ ACHEI na net o CATALYST (que vem com o Driver junto). A máquina reiniciou beleza e funcionou normalmente sem erros por alguns dias, mas depois começou a dar erro novamente... conforme a tela a baixo... Fiz aquele procedimento de DESABILITAR a checagem de assinatura de driver, mas sem su- 11 respostas
- 523 visualizações
-
Tela Azul da Morte - Diagnóstico Blue Screen
sandronp respondeu ao tópico de sandronp em Telas azuis
Vou tentar e depois posto o resultado. Obrigado!- 11 respostas
- 523 visualizações
-
sandronp começou a seguir Tela Azul da Morte - Diagnóstico Blue Screen
-
Amigos, antes de mais nada FELIZ ANO NOVO para todos! Estou tendo um problema aqui com um dos meus PC'S. PC antigo, com processador AMD, vídeo integrado Radeon 6290 HD, e que começou de um mês para cá a dar pau e a famosa tela azul da morte. Eu estou com a tela do Blue Screen e diz que o problema está em um arquivo atikmdag.sys e outro lá do kernel do windows e apesar dessas informações todas, não sei o que fazer. Postando aqui... Eu vi uma sugestão que seria desinstalar o AMD Catalyst Control Center... mas na lista você só encontra o AMD Catalyst Install Ma
- 11 respostas
- 523 visualizações
-
Olá amigos! Estou com este erro... e gostaria de saber se alguém sabe como resolver: Falha na inicialização da sessão "Circular Kernel Context Logger" com o seguinte erro: 0xC0000035 Agradeço a quem puder ajudar! Abraço!
-
hd smart capable - status bad
sandronp respondeu ao tópico de sandronp em HDs (discos rígidos) e SSDs
Vou tentar isso... obrigado pela dica! Abraço! Depois conto no que deu... caramba... vai ser muita "sorte" se ele tiver morrido na primeira mensagem... de que serve esse SMART então? Oremos...- 3 respostas
-
- 1
-
- 345 visualizações
-
Amigos, estou com um problema aqui. O HD do meu PC, da marca SEAGATE, 500 GB, nunca deu nenhum tipo de problema. Três dias atrás, deu a mensagem de STATUS BAD - Backup and Replace, do SMART, e o PC simplesmente não inicia mais. Achei estranho, porque foi a primeira vez que deu essa mensagem, e... teoricamente, era para o HD continuar funcionando. Tenho dados importantes que eu gostaria de copiar, mas como não consigo iniciar o PC, preciso da preciosa ajuda de vocês. Já tentei desabilitar o SMART, mas o PC não inicia pelo HD.
- 3 respostas
- 345 visualizações
-
Amigos do Fórum. Meu Windows é 7 - Ultimate 64. As atualizações opcionais não estão aparecendo no Windows Update. Meu PC tem 8 GB de RAM, HD 500 GB, processador AMD, desses fraquinhos de 1.0 GZ. De uns tempos para cá as atualizações opcionais do Windows sumiram. Alguém pode dar um help para eu restaurar isso? Abraço e Obrigado!
-
Roteador TP-LINK TL-WR740N acusando Erro de Sistema
sandronp respondeu ao tópico de sandronp em Redes e Internet
Obrigado pela ajuda! Talvez ele tenha "morrido em ação". Vou aproveitar para comprar um melhor. Abraço! adicionado 0 minutos depois resolvido.- 5 respostas
- 7.378 visualizações
-
Roteador TP-LINK TL-WR740N acusando Erro de Sistema
sandronp respondeu ao tópico de sandronp em Redes e Internet
Obrigado pela resposta. Eu sei configurar, mas eu aperto o reset e nada acontece. Já segui a orientação de apertar durante 10 segundos e não resolveu. Já apertei durante mais de 10 segundos e nada... Alguma dica? Obrigado!- 5 respostas
- 7.378 visualizações
-
Amigos, Meu roteador TP-LINK, modelo TL-WR740N, deu algum problema. Não sei a causa, apenas que há quatro dias atrás eu cheguei aqui em casa e ele simplesmente apagou. Somente as luzes de POWER e aquela que parece uma engrenagem estão acesas (vide foto). Segundo um manuel em inglês que achei na TP-LINK americana, quando a segunda luz (engrenagem) fica acesa direto, isso significa que existe um erro de sistema. Como resolver isso? Não consigo acessar o roteador pelo endereço 192.168.0.1. Agradeço a quem puder ajudar. Abraço
- 5 respostas
- 7.378 visualizações
-
Rede / Grupo Dom. - 2 pc's acusam rede 3, 1 pc acusa rede 6
sandronp respondeu ao tópico de sandronp em Redes e Internet
Olhei cada PC no Painel de Controle e todos eles estão no mesmo Grupo de Trabalho - WORKGROUP. Com relação ao HD, vou verificar, mas já executei testes de integridade e não foi diagnosticado nenhum problema. Mas vou ver assim mesmo. Obrigado por enquanto! Boa Semana! adicionado 58 minutos depois Existe algum diagnóstico/relatório que eu possa fazer, onde o resultado dê alguma dica do que pode estar acontecendo? Eu uso o desfragmentador de disco da Auslogics, e na aba SMART, onde fala do HD, está tudo verdinho, com OK em todos os testes, não existe nen- 5 respostas
- 584 visualizações