Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dudujustin

Membro Pleno
  • Posts

    476
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que dudujustin postou

  1. Amigos, a minha canon IP4300 esta apresentando que o absorvente de tinta esta cheio, e não deixa eu imprimir nada, alguem sabe como resolver isso?
  2. Open Files - Ache os arquivos que foram autorados no LAB. Depois no Lab vá em Backup e escolha outra pasta de saida para novos arquivos.
  3. Como faço para criar uma transição própria, ou seja com meus próprios videos. Por exemplo.: Quando for escolhido no Menu Principal a opção Seleção de Cenas fosse carregado um video meu antes de entrar na seleção de cenas. Tipo um video de 10 segundos. É tipo uma transição mesmo, mas com meus videos.
  4. Exatamente, eu tambem tinha problemas desse tipo, mas quando eu usava as verões mais novas, voltei para a vesão 1.53 e ta beleza, sem dores de cabeça.
  5. amigão, busca no google, o nome da biblioteca e instala, e fácil fácil.
  6. Nesse topico tem a solução, dê uma olhada nas paginas anteriores.
  7. Uso o Pro 1.53, não gostei muito do novo, dava delay no audio.
  8. Essa e a padrão do LAB, semprei usei essa e nunca tive problemas, faz o teste com algum video. Meus videos são 720X480, fica perfeito.
  9. Beleza, eu já ate usei o SwishMax a pouco, da para exportar em .avi. Como faço para colocar essa apresentação quando o dvd e inserido no player, antes de entrar no MENU rodaria essa apresentação. É possivel?
  10. A minha duvida é: Colocar animação Flash em um projeto no DVDLab, tem como?
  11. Cara, entra em contato comigo, mas essa animação não é Flash?
  12. Alguns dvds que autoro ficam com esses "quadradinhos" no dvd e travando também.
  13. Tenho uma duvida, alguns dvds que crio ficam dando aqueles quadradinhos (falhando) no dvd de mesa, o que pode ocasionar isso? As vezes o dvd ate trava. Uso o WinAvi ou VSOconvertXtoDVD.
  14. Meu DVDLAB de uma hora para outra ta dando aquele erro C++ no arquivo compiler.aux. o que deve ser ? já instalei as bibliotecas e tudo. O problema é ao compilar
  15. Pode testar que não vai se arrepender, quando quero colocar alguma musica no Menu eu converto por ele. Fidelidade pura!!!!!!
  16. Essa conversão do audio fiz exatamente da forma que você falou, instalei o plugin, fiz a conversão usando o TMPGEnc, peguei o arquivo wav e converti para ac3. No Sound Forge, não tinha como converter para esse tipo de arquivo, mas isso deve ser devido a versão que tenho aqui que já é meio antiga. Eu uso o ffmpeggui para converter qualquer formato de audio para MP2 ou AC3, é muito rápido, uma MP3 para MP2 leva uns 4 segundos. Heheheheehehe :palmas:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...