Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Naruto

Membros Plenos
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Osasco/SP
  1. Aproveitando esse tópico, no capítulo 2, já fio pra charwood, já fui para a floresta, creio ter terminado tudo por lá e agora tenho q ir pra Luskan, porém o portão está fechado....como faço pra entrar lá??? Ahh...no caminho pra luskan, tem uma taverna do grffon não sei o q q tem um desafio lá no subsolo, no nível 2 desse dungeon encontro uma estátua que pede para eu colcoar um barato no baú, quando coloquei o cranio de cristal aparece uns monstros, o mesmo ocorre quando eu coloco o sapo de cristal...o q eu enho q coocar lá na verdade pra ganhar o barato???
  2. Rpg Decente E Recente

    Cara, realmente pra pc é difícil conseguir uma padrão no que você deseja, acho q o melhor atualemnte é o Neverwinter Nights tanto pela fidelidade a um sistema real de RPG (D&D) quanto as possibilidades de customização que ele oferece. Tem também um mais antigo, antecessor do NWN, chama-se Baldurs Gate II, tenta jogar ele, gráficos 2d isométricos, o game é muito bom.
  3. O site tá bom cara, tipo o que você pode tentar é aprender a fazer sem depender de um editor pra fazer tudo por você. Tente aprender a trabalhar com o código direto, a usar CSS + html q é uma combinação poderosa. Se possível, tente aprender XHTML e adequar ao máximo seu site as normas da W3C. Tem um site muito bom chamado w3schools.com se não me engano, lá tem uns tutoriais sobre xhtml. Outra coisa, apesar da maioria fazer layout com tabela, não seria a forma correta, se você conseguir estruturar um layout sem usar tabela, já é um avanço muito bom cara, estude bastante, como você mesmo disse, tem 15 anos e tem muito que aprnder (como se eu fosse muito velho hahahaha (18)). Mas praseu primeiro site como trampo já tá muito bom e você já ganhou 500 ronaldos com ele! Eu manjo uns esquemas já e nunca fiz um profissionalmente, já tá na hora de começar....
  4. Se não me angano, é ela q da as cordenadas para movimentação do carro de impressão, é como fosse eixo X e y de cordenada manja???
  5. E do Star Wars Kotor? Alguma tradução? Qual a %????
  6. Altera as config de spool nas propriedades da impressora, colcoa pra imprimir após a ultima pagina em spool e se não der certo, coloca para imprimir diretamente para a impressora. Altera o formato de spool entre emf e raw, testa com outro cabo, faz teste pressionando botão de papel por 5 segundos, se não imprimir esse teste, o problema é mecanico.
  7. Meu Primeiro Jogo

    Consoles: Atari: Enduro, pacman, river raid. Mega: Sonic 2 Snes: Zombies nau msei o q não sei o q mais. PSX: Tobal N64: Mario Dreamcast: RE:Code Veronica PS2: Kengo Agora de PC, nem sei ao certo, era um dos games do 3.11
  8. Caras o problema é q a maioria não testa o jogo, tem preguiça de fazer cadastro e também de ler ascoisas só por ser inglês, o amigo lá parece q fez tudo certo e mesmo assim não gostou, a opinião dele sim deve ser respeitada, agora os caras q primeiro baixam o jogo pra depois querer saber o q foi q eles baixaram não merecem misericórdia!! hahahah Eu vou me cadastrar no site, procurar algumas comunidades brasileiras, buscar informações em geral e por último baixar e instalar essa budega. Sobre falar q o game é escuro essa é demais...bem de iniciante mesmo, é só ir nas config da vga e aumentar o gamma e o brightness, caso não tenha nas p´roprias config do game. aqui em casa semrpe deixo essas configurações mais altas q o padrão porque meu monitor já deixa tudo escuro por padrão hehehe. Depois que eu instalar e jogar, vou jogar durante uns dias pra me acostumar com o game e tal aí sim estarei pronto para dar uma opnião, seja ela positiva ou não. PS: Falar q CS é melhor é fácil demais , não precisa fazer download, fazer cadastro, aprender inglês, descobrir como configurar brilho e gamma na vga. hahahahaha
  9. Qunetin Tarantino é O CARA! Um iluminado cinematográfico! Pulp Fiction é uma obra-prima! (Parem de ler este post e vão pra locadora já!) Mas acho que ele não devia fazer um filme de GTA. Um filme do GTA ia ter muitas explosões, carros, batidas, balas e por aí vai. Os filme do Tarantino nunca são super produções. São filmes concentrados em história e personagens. E.... George Clooney como Sam Fisher? Que ideia cara! Eles são mesmos parecidos se você olhar bem. Quem aí já imaginou a Samus Aran como a Uma Thurman? Achei que combinaria, sabe? você ta certo cara, explosões não combinam com tarantino hehehe, mas sei lá, ele é o cara, pode adaptar o negocio pro esquema dele. Tirar um pouco de explosões e já era, tanto q cães de aluguel mostra um assalto a banco. No caso do splintercell, sei lá só disse q se parece com o clooney por causa do cabelo grisalho. Talvez ele tenha q malhar um pouco e tal, tem q ver se a altura é adequada, mas como em hollywood o q importa é a fama do ator, acho q ele seria uam boa. Max payne realmente o tema já foi bastante explorado, mas não da maneira como é no game, acho q a história do 1 é bem louca, e dava pra fazer um filme bom sim. Duke Nuken ia ser tosko, estilo de filme já mais manjado q max payne, um cara, sozinho, metido a exterminador do futuro matando alienígenas.... Mafia ia ser legal, porque faz um tempo q não temso um filme no estilo, tirando esrada para a perdição que por sinal nem vi e nem sei se é bom. Sobre a Samus como a uma, depende, quantos anos tem a Samus? porque a uma já tá com uns 42 ou 43 aninhos hehee. Apesar que se tarantino pegasse com certeza seria a Uma porque ela é a musa dele. Mas no caso parece q metroid será com Jonh Woo, a q eu achei q ficaria boa era a Charize Teron ou algo assim, uma loira muito style q fez papel de feia num filme de uma mulher serial killer esses tempos atrás.
  10. Jogos Medievais

    Cara, Neverwinter Nights é muito bom, tem regras fieias ao sistema D&D de RPG e é medieval, roda na minha mx420 liso com texturas 64mb no máximo de qualidade com resolução 800x800. Em 1024x768 fica um tanto travado em ambientes muito grandes. No começo você pode achar ele meio chato e meio lento nas lutas do q dungeon siege por exemplo. Mas depois de umas horinhas você não consegue mais parar. De ontem pra hoje por exemplo fiquei umas 6 horas sem parar jogando, fazia alguns anos (dese final fantasy 9) q não ficava esse tempo todo na frente do pc jogando um único jogo. Se quiser estrategia medieval tem Stronghold e Medieval: Total War, tem também o jogo Thief II q nunca joguei, mas disseram q é bom. É em primeira pessoa, você é um ladrão e tem q se infiltrar em castelos e tal pelo q eu vi.
  11. realmente cara, se você já fez tudo e não resolveu a melhor forma é deixar cada um conectado em uma porta.
  12. Cavaleiros Do Zodiaco

    Joguei um de game boy, era p&b, antigão e horrível. Tem alguns de mugen q são muito bem feitos. Os de RPG Maker são meio fracos, muito lineares.
  13. :palmas: Opaa, Max Payne e Mafia são esquemões pra fazer filme, porque o barato está praticamente pronto, nem precisa fazer o roteiro. Splinter Cell seria interessante também, o ator poderia ser o George Clooney (nem sei se escreve assim) ou então o q faz o 007 atualmente, mas dai ficaria estranho... GTA Vice City só ficaria bom se fosse dirigido pelo Quentin Tarantino (q fez Pulp Fiction, Cães de Aluguel, Jackie Brown e Kill Bill), se vocês tiverem oportunidade, assistam Cães de Aluguel e Pulp Fiction, os dois filmes tratam de bandidos, drogas, assaltos a bancos, matança e tal, o clima é praticamente o de GTA, Violência, com tiradas de humor as vezes e diálogos enormes e muito lokos. Pros filmes dele virarem GTA, falta só colocar umas perseguições com carros, motos e tal. O personagem principal, nem importa, tarantino saberá quem colocar, afinal é ele q manda nos filmes q dirige.
  14. Batalha Medieval

    Bom, cara. Espero q você faça um sistema criativo, porque tem textos lá q são do planetorium...parecem até q foram copiados de outro certo??? O esquema era você criar tudo do zero e aproveitar somente os macetes. Eu já cheguei a projetar um medieval meio estilo warcraft III, mas parei com a ideia por falta de tempo. Um dia quem sabe....um dia...
  15. Rise Of Nations!

    Gosto é gosto... Eu achei muito massa o game, as batalhas me empolgam, tem o fato de chegar na era moderna também q é legal e várias maneiras de se conseguir vencer, sem ser necessário derrotar todo o exército inimigo. Curti mais ele do q a série Age, ele tem mais estrategia e mais tempo de jogo prqa evoluir até o máximo, o esquema de ter sempre q expandir territorio é da hora também! Age é basicamente contruir exercito, defesas e atacar, mythology então é mais carnicero ainda, quase q nem WCIII. Gosto de ambos os games, mas em quesito estrategia Rise of Nations tem mais opções. Mas como eu disse...gosto é gosto....

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×