Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wayne.cj

Membros Plenos
  • Total de itens

    383
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    100%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Vila Velha/ ES
  1. Sem dúvida o Pentium D! (Dual Core)
  2. Estou com uma placa-mãe, que depois de muita pesquisa descobri que se trata de um modelo da Amptron, que eu nunca tinha ouvido falar, a questão é que nunca vi esse tipo de fonte e não sei como liga-la, a placa em questão é quase identica a essa da foto: Alguem pode me dizer que tipo de fonte é essa? onde encontro? é possivel adaptar uma atx comum? Obrigado.
  3. Fx-62.....rsrsrsrs.... Sem comentários.....uahauahauuaahauh.....
  4. Bom pessoal é seguinte, depois de fazer um overzinho moderado no meu PC, fiquei um pouco insatisfeito de ver que o nome do processador não condiz com sua velocidade atual, pesquisei aqui no forum pra ver se encontrava uma maneira de alterar o nome do processador e só encontrei um forma que era alterando o registro do windows e mesmo assim a alteração perdia o efeito assim que reiniciava o windows, por isso fiquei tentando descobrir uma maneira de fazer com que essa alteração ficasse em definitivo e a maneira que descobri foi a seguinte: Vá ao bloco de nota e digite o seguinte: @ECHO OFF (dite "@echo off" na primeira linha o restante do texto na segunda linha) REG ADD HKEY_LOCAL_MACHINE\HARDWARE\DESCRIPTION\SYSTEM\CentralProcessor\0 /v ProcessorNameString /d "AMD Athlon64 4000+" /f O nome do processador você coloca o que você quiser. Feito isso salve o arquivo com um NOME.bat e depois copie esse arquivo e cole na pasta do windows por exemplo, agora clique iniciar , executar, digite Regedit ao abrir o regedit vá em Hkey_local_machine\software\microsoft\windows\currentversion\run clique em editar, novo, clique em valor da sequencia, um novo valor sera criado, clique duas vezes sobre o valor criado e em "dados do valor" coloque C:\WINDOWS\NOME.bat caso tenha colocado o arquivo nome.bat em outra pasta é só direcionar para ela. Pronto Reinicie o PC e você terá um Novo PROCESSADOR. Abraço a todos.
  5. Chegou a nova placa, Mas de inicio fiquei meio decepcionado, pois pensei estar comprando a K8N NEO FSR e a que chegou foi a K8N NEO FSR revisão 2.0, nem sabia da existencia dessa rev 2.0, não sei ainda quais são as diferenças entre essas placas mas de cara a rev 2.0 é bem mais simples, a placa é vermelha, enquanto a outra é preta, não tem os acessoriós como cabo flat arrendondado, não tem wi-fi, por exemplo, mas o que vai me interessar mesmo vai ser os ajustes, nesse caso não sei se a 2.0 é inferior ou é a mesma coisa, se alguem tiver essa informação eu agradeço! De cara tambem nos primeiros testes, essa placa não se saiu muito bem, pois na K8u-x eu consegui deixar o processador com vcore stock, a 2400mhz, com as memorias em 333 e HT em 800, cosegui prime por mais de 11 hs, e cheguei a usar com as memorias sicronizadas a 400, o que deixou elas rodando efetivamente a @480, nesse caso não cheguei a passr o prime, certamente não rodaria, (eu acho), Já nessa placa, não estou conseguindo estabilidade, com o HT em 4x não dá nem boot, reduzi pra 3x e memorias a 333, consegui os 2400mhz da K8u-x, já se eu deixar a memoria a 400, tive algumas telas azuis, agora estou com uma seven team, na k8u estava usando genérica, não dá pra dizer que a k8u-x é melhor que essa MSI, ainda estou meio crú nessa placa, mas os primeiros testes não me deixaram muito animado! Farei novos testes e depois coloco os resultados aqui!
  6. Não conheço bem essa placa sua, mas toma cuidado com o HD sata, pois certas placas com uma Gigabyte que eu usei, com htt em acima de 225 foi suficiente pra corromper os dados do hd e tive que formatar o pc sem salvar nada, você pode tentar com um hd ide pra ver se sobe mais, ta bem fraco esse over, claro que fonte genérica não vai te ajudar mesmo! Abraço!
  7. Se fosse só pra tirar screen nem teria criado o tópico, pois screen desse processador se você quiser posso tirar uma de 2650 mhz com as memorias setadas em 333, quanto a divulgar "processador maravilha" isso fica por sua conta, pois jamais afirmei isso, alem disso, essa não é a intenção, quanto a sua afirmação de que "só encara prime por mais de quatro horas" deve haver algum equívoco da sua parte, pois pra se chegar em quatro horas antes tem que se passar por 1h , 2h e 3h, e quando eu dissse estabilidade total é porque deixei no prime por mais de 11 horas, ou seja a noite toda torturando o bichinho! De qualquer forma agradeço o seu comentário, criticas e sugestões também são bem vindas!
  8. as memorias são Kingston ddr 400, acho que essa fonte não segura mais, a nova placa chega amanhã farei novos testes já com a seven team! mas por enquanto está rodando a 2400ghz com estabilidade total!
  9. Estou com um Sempron 3400+ e comprei uma K8n FSR 2 da MSI pra colocar o bichinho(por enquanto a placa ainda não chegou), mas como tenho em mãos uma K8U-X, resolvi brincar um pouquinho com ele pra ver até onde vai! É claro que vou ter muitas limitações, pois essa K8U está Num Gabinete com Fonte Genérica e não quero chegar ao extremo ainda, mas vamos aos primeiros Testes. O máximo que consegui com estabilidade nessas condições foi o seguinte: Não Fiz alterações de Vcore, apenas limitei as memos e subi o HT até 245, acima disso começa a dar travamentos, ai já não sei se são as memórias ou se vou precisar aumentar o Vcore pra conseguir estabilidade, de qualquer forma já é um bom começo, Gostaria da opinião dos colegas, vocês acham que esse 3400+ pode chegar a quanto? Assim que etiver com a nova placa na mão vou montar no meu gabinete que está equipado com uma Seven Team 500w e fazer os testes de verdade, posto as imagens aqui. Abraço a todos.
  10. Escolha o samsung que você encontrar dentro desse valor e estará bem servido!
  11. Como já disseram nesse caso aí depende de qual a utilidade, mas eu ficaria com o AOC, tenho um LCD de 15" a quase dois anos já e está em excelente estado! Visto que a diferença de preço e pequena acho mais vantagem o monitor maior! Mas são dois exelentes monitores!
  12. Pesquise por "Transcoder" No mercadolivre que você vai encontrar vários.
  13. Se o problema for na chupeta que é ligada ao tubo, Basta você retira-la e lipar o tubo com alcool ou benzina e depois passar uma camda fina de vasilina em volta da chupeta, se for na base do FlyBack só substituindo! OBS: Cuidado na hora de tirar a chupeta, precisa encostar uma chave de fendas na parte metalica que entra no tubo e tocar no terra (pode ser aqueles cabinhos de aço em torno do tubo) Isso ira descarregar eletrecidade que pode estar acumulada no FLy.
  14. Amigo, você precisaria informar qual placa de video está usando, se o driver é atualizado etc..., mas assim mesmo acho que esta tudo normal, para você jogar o sinal de video para a TV, você precisa selecioná-la como dispositivo de saida, certo? uma vez que você selecionou a Tv(saida de supervideo) como dispositivo de saida o sinal de video só irá retornar ao monitor se você fizer o inverso, ou seja manualmente nas configurações de video, e tentando enxergar o que está escrito na tela do seu televisor, pois como você deve saber a resolução da TV dificulta a leitura de texto, você precisa selecinar novamente o monitor como dispositivo de saida, pois o sinal de video não retorna ao monitor automaticamente depois que você desconecta a TV ele continuará na saida de supervideo, algumas placas como as Geforces possuem um driver atualizado que pode jogar o sinal de video no monitor e na TV ao mesmo tempo!
  15. cara fiz a troca do processador , mas confesso que de inicio fiquei decepcionado com esse 3000+ (BX), fiz apenas uns testes basicos com superPI, e mesmo com um clock maior que o do 2800+ (BA) fez 6 segundos a mais! Vou fazer mais teste e depois posto as screens com os resultados se valeu a pena ou não essa troca!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×