Ir ao conteúdo

Clery

Membro Pleno
  • Posts

    213
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Felipedro Estou com o mesmo problema mas parece que ninguém responde mais nada aqui.
  2. Bom dia a todos, estou querendo instalar um ryzen 5 1600 na placa-mãe gigabyte A520M H, fui olhar na lista de CPU compatíveis e não consta esse modelo de processador. Será que posso instalar esse processador nessa placa-mãe? A memória que vou usar é de 2667mhz.
  3. Estou com o mesmo problema , você conseguiu resolver?
  4. O fx está com o meu filho,eu fiquei um tempo sem cpu e agora estou montando um pra mim.Aliás preciso atualizar isso porque a placa de video do pc da assinatura atualmente é uma R7 e está com 8gb de memória.
  5. Tenho mas está encostado,porque?
  6. Bom dia a todos do fórum , Estou montando um pc com placa Am4 e estou sem grana para comprar um Ryzen por enquanto. Estou em dúvida entre esses 2 processadores de baixo custo , uma vez que não encontrei informações semelhantes que pudessem ser comparadas, aguardo a opinião técnica de vcs. A8 9600 https://www.kabum.com.br/produto/92998/processador-amd-a8-9600-bristol-ridge-cache-2mb-3-1ghz-3-4ghz-max-turbo-am4-ad9600agabbox/?tag=a8 9600 Athlon 200GE https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98876
  7. Bom dia,adquiri uma placa de video R7 360 da XFX para substituir uma HD 5670 do meu computador mas quando eu teno inicializar o pc aparece uma imagem toda bagunçada e cheia de riscos coloridos na tela(primeira foto),se tento reiniciar daí não aparece mais nada,apenas a tela preta.O curioso é que quando eu instalo a mesma placa no outro slot PCIEx 4x( segunda foto) da placa-mãe as vezes o computador inicia normalmente,o windows reconhece a placa de video e o catalist automaticamente instala s drives,às vezes ao reicar o pc aparece de novo a tal tela cheia de riscos coloridos. A configuração do pc é: Placa-mãe Gigabyte GA-970A-D3P Processador AMD FX 6300 Fonte OnePower modelo MP500W2 2 pentes de memória DDR3 de 2GB cada. A placa de video FX 5670 funciona normalmente Será que é incompatibilidade da placa-mãe , da fonte ou o problema é da placa de video? Obs: Eu comprei essa placa de video da Kabum,relatei o ocorrido ao suporte da loja,enviei de volta a placa para eles mas segundo a assistencia técina da Kabum a placa está funcionando normalmente.
  8. Resolvido! coloquei o modem vivo no modo bridge e conectei ele no roteador,deu certo.
  9. Tenho um modem roteador da vivo modelo BHS-RTA que conecta normalmente mas o wifi deixou de funcionar,já fiz vários procedimentos e realmente não está funcionando.Por esse motivo eu gostaria de conectá-lo à um roteador Pacific Network modelo PN-WR542G mas não sei como configurar tanto o modem como o roteador.Como devo fazer isso?
  10. Todos os produtos de informática subiram de preço devido a alta do dólar.Você pode encontrar essa placa na Oficina dos bits.
  11. Mandou bem , quem entende um pouco vai de AMD , quem não entende nada compra Intel nas Casas Bahia , eheheh!
  12. Pelo que pude perceber memórias DDR2 de 667 não combinam muito com os AMD , o correto é comprar memos de 800. Minhas memos eu recebi a troco de um serviço prestado. Talvez seja melhor vendê-las. consegui fazê-las trabalhar a 329x2 mas com o processador com o multiplicador em 11,5.
  13. Minhas memórias são 667 em dual channel e o processador é 4800+ com 2,5Ghz de clock original. Pelo CPUZ o clock das memórias está em 313,2Mhz. Pelo que eu já li terei que alterar velocidade do processador para que as memórias funcionem no seu clock normal. Queria saber qual é o multiplicador do processador que eu devo usar para melhorar o desempenho das memórias?O multiplicador está em 12,5. O que é pior: memórias com o clock abaixo ou o processador com o clak abaixo?
  14. Minhas memórias são 667 , será que eu trocar para 800 terei alguma diferença significativa?
  15. Tenho visto que algumas placas possuem uma tecnologia chamada Hibrid Crossfire , será que esta placa que dá nome ao tópico possui?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...