Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xucrute

Membro Pleno
  • Posts

    1.490
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Quando conectado via cabo, qual velocidade é mostrada?
  2. Pesquise pelo seu domínio nesses sites e veja se está listado.
  3. O problema está na rota que a Vivo está utilizando para chegar até servidor de jogos, que por algum motivo, estão lentas. Uma internet de 400 MB não resolveria seu problema... A não ser que a internet de velocidade maior utilize rotas diferentes (o que eu acho pouco provável).
  4. Poste o retorno do ping de sites que não estão funcionando e dos sites que funcionam.
  5. Você pode tentar exportar as chaves do registro de um outro computador com o mesmo sistema operacional e depois importar para este. Para isso é só seguir até o nome da chave "Parameters" do computador OK e com o botão direito do mouse escolher exportar e salve em um pendrive. Abra o pendrive no computador que teve a chave removida e no arquivo de registro (.reg) clique com o botão da direita e escolha mesclar. Talvez seja a ultima alternativa antes de reinstalar o S.O, pois ali há várias informações como ID de adaptadores de rede, nome de computador, etc.. que não são iguais. De qualquer forma tente...
  6. Acredito que os dois roteadores estejam com o mesmo IP. Quando isso acontece há conflito de IPs e está feito a caca. De qualquer forma poste as configurações de rede de cada roteador como sugeriu o @Edvaldo J. Frederico
  7. Verifique se seu domínio não está listado em alguma lista publica de spammers. Se estiver em alguma será necessário fazer a solicitação para remover. Existem várias listas... Pesquise por DNSBL e veja se é este o seu caso.
  8. Realmente pode ser conflito de IP, principalmente se o modem da NET for daqueles que também são roteadores. A opção é mudar a configuração de IP de um deles.
  9. Você não consegue mudar o MAC do modem dessa forma. Caso você consiga alterando firmware ou coisa do gênero irá perder o acesso a internet porque a NET vincula seu acesso ao MAC original do modem.
  10. A NET vincula o consumo ao MAC do modem, portanto, o consumo é registrado independente do computador que você usa. Eu tenho NET e não tenho do que reclamar. Não sei como é para jogos porque jogo muito pouco, mas para o restante está legal.
  11. Pode registrar um domínio ou utilizar qualquer serviço de DDNS.
  12. Tente realizando o bloqueio por IP. A lista de IPs do whatsapp pode ser obtida em http://www.whatsapp.com/cidr.txt Muitos ranges de IPs mostrados nesta lista podem ser reduzido a um único IP se você fizer alterações na mascara. Para facilitar pode utilizar qualquer calculadora de IP da internet. Faça o bloqueio para todos da lista que irá funcionar caso não tenha ideia do que é isso. Cuidado ao bloquear a porta 53. Principalmente a UDP. É utilizado para o serviço de DNS e pode parar a internet da sua rede.
  13. xucrute

    Ajuda FTP

    O mais simples de usar e provavelmente o mais popular é o Filezilla. Baixe e instale a versão server. Lembre-se que se você roteia a internet será necessário fazer os direcionamentos de porta no seu roteador.
  14. Se as configurações de SMTP, incluindo portas, criptografia e utilização de usuário/senha estiverem corretas sugiro entrar em contato com a operadora do serviço. É provável que tenham bloqueado o envio por alguma suspeita de spam.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...