Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spider_Rap

Membro Pleno
  • Posts

    1.931
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Spider_Rap postou

  1. Ia.. E ia ser muito bem atendido. Vai numa loja que vende jogo ver se vão resolver seu problema. Assim quando você vai comprar alguma peça pro computador você manda um email pro fabricante perguntando a performance, afinal, eles são os mais honestos. Até uma criança de 5 anos não é tão ingenua. Um dos comentários mais infelizes que já vi neste fórum.
  2. Com 256MB de ram vai ser impossivel jogar com FPS alto nesta resolução.
  3. Realmente, essa foi meio forte. Faltou ler e interpretar o que o criador do tópico disse. Procure no guru3d um programa pra remover o driver da Nvidia, ai faça o seguinte. Vá em "adicionar/remover programas" e procure lá Nvidia Driver (Algo assim, não me lembro) e aproveite e tire o da ATI também. Reinicie o computador, entre em modo de segurança, rode o removedor de driver e use ele para tirar alguns arquivos que geralmente sobram, instale o driver da placa nova e reinicie o computador em modo normal. Já tive problema parecido, é comum acontecer isso. Abraço.
  4. Eu acho que o cara do GTASanandreas.com.br não vai corrigir. Tem uma noticia lá que ele tá falando que a filha dele morreu e ele não iria mais testar a tradução e ia lançar o mais cedo possivel para ficar sem compromisso, talvez corrija só os mais graves. Vou ver se acho o link
  5. Ops... Que vergonha.. Um usuário antigo como eu fazendo isso. Valeu, agora eu entendi direitinho. Eu achei que era qualquer furgão..
  6. O jogo é muito bom mesmo. Achei legal que tem muitos jeitos de personalizar seu personagem. Eu queria uma ajuda aqui. Tem uma missão que você sai com um dos seus amigos pra roubar uma casa, ai ele ensina a roubar depois. Eu não prestei muita atenção, só sei que precisa de uma vanzinha ou caminhãozinho e depois ir a alguma casa que possa ser roubada. Eu pego o caminhão mas nunca acho uma casa que possa ser roubada, tem algum mapa com essas casas? É desse jeito mesmo?
  7. Será que estas não são os 35% restantes do jogo? Afinal, eu nem peguei caminhonete. O pessoal que já zerou jogou com elas? Mas agora, nem pra ver dá, perdi tudo
  8. Ele libera logo antes ou depois do TT, não lembro ao certo.
  9. O Skyline é tração nas 4. Lancer Evolution também é, assim como o G35 (senão me engano), Audi A3 e TT. Bom, resolvi meu problema, achei um save completo na net, não ia ter saco pra começar do zero logo depois de zerar. Outra coisa, alguém ai tem a versão Internacional? Quem quiser fazer um rolo, estou afim de ver como é o Corsa e o 106.
  10. Pessoal, preciso de um favor enorme. Alguém ai que zerou o jogo poderia me enviar o save? Hoje eu zerei ele, ai fui iniciar uma nova carreira e sem quere coloquei o mesmo nome e o jogo salvou por cima!! Perdi tudo!! Tá louco, perdi meu Lancer, Mustang, A3...
  11. Também, não dá pra usar o mesmo carro o jogo inteiro. O Miata não é tão forte assim. Os melhores carros na minha opnião e nos meus testes são: Lancer Evolution III Audi A3 Audi TT Mustang GT Pontiac GTO (Ordem de preferência) Abraço...
  12. Apertem o T para ver as %. O TT é liberado logo depois do Eclipse. Mas não é tão certo, o Adriano por exemplo liberou o Lancer Evo 3 e não liberou o TT, A3, etc..
  13. Eu achei melhor ter que tunar desde o começo de novo, fica mais difícil o jogo. E além disso, agora é importante ter todos os pacotes de performance, mesmo você tendo o 2, instalando o 1 você ganha alguma performance.
  14. Eu já liberei algumas coisas LVL 3 também, pórem, estou ainda com 36% do jogo "zerado". Ou seja, muito jogo pela frente. Acabei de pegar um 3000GT e comecei a tunar ele, por enquanto vou usando meu A3. Tinha pegado um TT antes do 3000GT, mas o TT é praticamente igual ao A3.
  15. Po gente, acho que eles conseguiram fazer o jogo ficar muito mais viciante. Agora é muito mais difícil trocar de carro, é bem mais legal assim. O jogo na minha opnião é quase perfeito. Até o negócio do Nitro-recarregável que xingaram a beça é útil. Sem aquilo iria ser chatissimo o jogo.
  16. Pessoal... Digam ai que carros vocês estão liberando... Aqui já liberei até o Audi TT (que é bem feio). Eu gostei mesmo do A3. Outra coisa que eu notei, vejam se vocês também notam ou é minha imaginação. O barulho do carro conforme o escapamento. E o que vocês acharam das músicas? Eu achei elas meio fracas, as do nfsu1 eram melhores na minha opnião.
  17. Acho que as Pick-ups são mais pra fazer um carro "bonito" do que um carro pra competição. Ou então é simples e pura propaganda.
  18. Eu já vi umas corridas assim, mas nunca tinha entrado. Street X é ###### mesmo, eu reseto umas 3 vezes cada prova pra conseguir ganhar (Tirando as primeiras).
  19. Amigo, sem querer ser chato. Mas estes efeitos tiram muito do jogo. Para os que estão enfrentando problemas ai vão umas dicas: - Desabilitar "Light Trails" - Abaixar o "World Detail" para 1 barrinha apenas - Desabilitar "Fog" - Desabilitar "Sky Fog" - Abaixar "Car Shadow" Se nada disto ajudar, em último caso: - Desabilitar Motion Blur - Abaixar "Texture Filtering" - Desligar "Horizon Fog" - Abaixar "Car Reflection Update Rate" Lembre-se, se sua placa for "low profile" deixe sempre Anti Aliasing desligado. OBS: Os efeitos que mais pesam o jogo são: - Light Trails - World Detail - Fog - Car Shadow - Motion Blur
  20. Eita Adriano.. Aonde tu arrumou esse capô que abre assim? Eu já dei uma boa avançada no game hoje. Estou usando um Tiburon GT agora e já ganhei uns 4 DVD, 2 patricíonios e um monte de revista. O problema do asfalto resolveu, foi isso que o amigo lá em cima disse. Bom, não sei vocês, mas eu achei essa versão bem melhor que a anterior, muito mais custumizável, dá pra mexer em cada detalhe do carro. Maneiro seria NFSU todo online . Não vejo a hora de catar o Mustang e o Lancer Evo. EDIT: Aqui vão algumas fotos do meu Tiburon http://img12.exs.cx/img12/5097/nfsu2009.jpg http://img12.exs.cx/img12/8480/nfsu2007copy.jpg E o Lexus IS 300, minha próxima vítima: http://img118.exs.cx/img118/5442/nfsu2013.jpg
  21. Olha pessoal... Problemas loucos e soluções mais loucas ainda. O problema do asfalto aqui sumiu da seguinte forma: Abrindo novamente o jogo. Algumas texturas continuam meio quadriculadas, mas o asfalto está como no demo agora.
  22. Aqui tambem aconteceu. Pelo jeito vamos ter que esperar patch. O jogo tá muito bom. O sistema de comprar peças individuais é muito bom quando agente tá sem dinheiro. Eu comecei com um corolla (alias, que corolla mais velho ) e ja dei umas tunadas no bicho. Outra coisa legal é a mesa de teste, eu por exemplo consegui abaixar em 1,5s o tempo que de 0-100 com ajustes. Ainda estou vendo as novidades. Só não entendi porque por tanta pick-up. E esses lance do gráfico tem que ser resolvido, está muito feio o chão e algumas outras texturas no jogo, parece gráficos do primeiro NFS.
  23. Bom, tudo bem. Editaram minha mensagem como eu esperava. Mas eu garanto que nenhum grupo grande lançou a iso ainda. Sobre camelo lançar cd, fala sério né... Em julho eles já tinham Doom 3, e era aquela versão "beta". Até fiquei sabendo que um membro comprou (o nfsu2) e na verdade era a versão demo que tinha no cd. Quem quiser arriscar pegar um vírus ou perder tempo baixando o jogo tudo bem. Eu só pego quando for versão confirmada.
  24. 99,9999% de chance de ser fake. O jogo sai oficialmente dia 9 nos EUA. Um jogo tão esperado assim tem muitos fakes.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...