Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vagner79

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou como uma dúvida, tenho um processador Athlon XP 2200 fsb 266 e memórias drr 333, coloco síncorono ou assíncrono ou seja memórias com fsb 266 igual ao processador ou a 333 ? Quero o melhor desempenho do micro! M863 v5.1a Sis741GX(A placa é boa!)
  2. Oi alguém conseguiu colocar uma geforce MX 440 128Mb pra funcionar na M863G V5.1A ? Aqui não to conseguindo de jeito nenhum. Já testei a Gefor em outro pc e funcionou. Eu coloquei uma SIS 315 AGP nela(M863) e funcionou. No teste do Clube do Hardware eles colocaram uma gefor 5200 FX :/ Po eu quero que a minha geforce funcione nela!! Alguém sabe como ? aí... também quem ta falando que usa offboard nela, seria legal dizer qual está usando, porque ajuda e ninguém precisa ficar testando várias pra vê se funciona!
  3. Tira a memoria do primeiro slot(o q fica perto do processador), deixa só uma no segundo e liga!
  4. Tira a memoria do primeiro slot(o q fica perto do processador), deixa só uma no segundo e liga!
  5. Po to começando a achar q esses testes n dizem muita coisa.... se você for reparar no desempenho geral ela perde pra antecessora até com video não onboard e no desempenho de processamento tb, só ganha com a placa de video não onboard. No desempenho 3d ganha em tudo. Mas no quake 3 arena que não deixa de ser um aplicativo ela ganhou de todas "com placa de video de verdade"!! Sendo que esse jogo diferentes de muitos usa open gl e não direct 3d. Tinha q ter um teste com direct 3d. Mas o q não dá pra entedender é que ela perde nos testes 3d e num jogo 3d ela ganha de todas... quem garante que nos outros jogos também n vai ganhar ?!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...