Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andersonm

Membro Pleno
  • Posts

    490
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Andersonm postou

  1. Hoje pela manhã liguei o PC e não deu vídeo novamente... Ontem eu testei uma GTX 770 nele e funcionou, ou seja, fonte não pode ser.
  2. Pessoal, Em uma ultima tentativa desesperada acabei de atualizar a BIOS e a placa de vídeo ta funcionando. Vamos ver se ela vai continuar assim, amanhã eu posto novamente. Abraço
  3. A minha placa não é mais esta da assinatura, é uma ECS A790GXM-AD3 Fiz o procedimento de trocar os slots de memória, liguei só com um módulo também e não adiantou. Já to tentando a uma semana e não consegui nem saber onde é o problema, então o que me resta é levar para uma "assistência". Muito obrigado a todos!
  4. Obrigado pela ajuda pessoal, A minha mobo tem dois slots PCI-E, ja coloquei a placa nos dois slots e o problema permanece, já passei pincel e limpa contato nos slots e na placa de vídeo também. Ontem a noite eu passei um programa Display Driver Uninstaller e ai a placa deu vídeo, desliguei o PC e fui dormir. Quando liguei agora pela manhã o problema continuava, acho que essa minha placa de vídeo que deve estar com problema mesmo.
  5. Voltei, Troquei a fonte, coloquei uma Cooler Master RS-550, e aconteceu a mesma coisa. Alguma dica? Valeu!
  6. Ok, vou fazer isso e digo no que deu.
  7. Mas eu ja coloquei minha VGA em outro PC e ela funcionou, ou seja, a VGA ta boa.
  8. Engraçado que a fonte só tem 5 meses, mas andei dando uma pesquisada na net e vi que não é uma fonte muito confiável mesmo. Comprei pensando que Corsair era top de linha... Vou tentar arrumar uma VGA mais potente pra fazer o teste e digo no que deu.
  9. Liguei sim, eu to achando que é a fonte que não ta alimentando corretamente a placa.
  10. Então cara já fiz isso e mesmo assim não pega. Quando eu coloquei a 9600GT nem precisei mexer em nada e ela já deu vídeo direto. Obrigado pela ajuda!
  11. Pessoal, Meu pc do nada não dava mais video, desmontei, limpei e montei tudo de novo com borracha, limpa contatos e pincel mas mesmo assim nao funcionou. Liguei com o video onboard e funcionou, logo pensei que fosse a placa de vídeo. Mas testei a placa de video (GTX560TI) em outro PC e ela funcionou, voltei para o meu PC e nada. Catei uma Geforce 6600 velha que tinha aqui, montei no PC e funcionou. A dúvida é, será que é a fonte? É uma Corsair VS550 que comprei a 5 meses atrás. Ajuda ae galera! Valeu!
  12. Comprei um seagate desses e tive problemas, assim como boa parte das pessoas que o compraram (500gb 32mb), basta fazer uma pesquisa na net. Troquei por um samsung de 500gb. Seagate pra mim nunca mais.
  13. To muito satisfeito com a minha, ao ponto de fazer 1952 pontos sem overclock, seu pc q deve ta mal configurado...
  14. é mas ela ta bem cara, 499 na pirainfo é 320 cara
  15. Por 2 anos eu duvido que a fx5200 aguente, mas esses jogos que você falou e varios outros eu rodo bem com minha fx5200 e minha configuração, mas sempre em 800x600, e vez por outra desabilitando um efeito, mas quase nunca (no nfsu dá pra jogar bem com tudo no maximo). mas os jogos que vem pra frente não vai dar pé não...vide doom3 imagine daqui a 2 anos eu achei doom3 leve
  16. se eu fosse voce comprava essa MX4000 não, pois voce corre o risco de comprar uma placa de 32 bits pega a FX5200 q é bem melhor, na minha opnião prefiro a MX440 que a MX4000.
  17. essa 9000 sua ai é melhor que qualquer 9200 meu amigo, ela nunca foi inferior a 9200
  18. concordo, a FX5200 não é nenhum lançamento não, já tem quase 2 anos de mercado e na minha opnião é a melhor placa custo beneficio.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...