Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CivilWars

Membro Pleno
  • Posts

    71
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. só pra corrigir o CTRL + C / CTRL + V do amigo... memórias DDR3 já foram sim lançadas pra PC e tem mais de 6 meses ^^ só pra não haver duvidas nesse ponto... Abraço a todos, Felipe.
  2. Thermal and Power Specs: Maximum GPU Temperature (in C)105 C Maximum Graphics Card Power (W)150 W Minimum System Power Requirement (W)450 W Supplementary Power Connectors6-pin Fonte: nvidia.com Link: http://www.nvidia.com/object/product_geforce_gts_250_us.html clica em specifications e vá até o final da pagina... provavelmente o amigo está com o cooler em baixa rotação, por isso a temperatura normal de 70 e poucos graus, usa um programa pra mudar a configuração do cooler e voce vai ver que esfria mais um pouco... pode usar o proprio NVIDIA System Tools que te dah acesso a esse tipo de configuração. lembrando tambem, que as temperaturas variam dependendo da marca montadora da placa, da temperatura do ambiente e interior do gabinete... ainda acho que devia desencanar dessa temperatura. Abraço, Felipe.
  3. sua temperatura está normal, limite de temperatura dado pela nvidia é em torno de 110º pra fritar a placa de video, mas já vi pcs rodando a 111º sem travadas... vai entender... a temperatura da minha começa em 68º ~ 69º e quando jogo bate nos 77º ~ 79º e olha que tenho vários coolers no gabinete e o mesmo tem espaço pacas dentro, então ventila bem... desencana, tua placa tá legal de temp. ^^ quanto ao seu driver, já existe driver oficial pra win7, agora mesmo uso aqui na minha maquina driver v190.62. faz um teste com ele... Crysis é bugado, pra falar a verdade, nem sei porque você ainda tenta jogar isso Abraço, Felipe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...