Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BigTam

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Hmmm... sim...Mas só estou com receio, devido ao lance que você disse... q pode queimar o alarme...ele aguenta armar o rele por quanto tempo antes de descarregar o capacitor?Abraços
  2. Valeu ai a ajuda! Amanhã vou comprar os componentes e montar. Assim que aprontar mando o resultado... Abraços e Obrigado!
  3. Opa! Desculpe a ignorância, este rele que você colocou é este rele comum usado em automoveis (auxiliar)? Obrigado pela força!
  4. Opa! Teria como você medir o tempo em que este rele fica armado? porque na verdade, seriam necessarios apenas 2 ou 3 segundos com a teclado celular pressionada, para que ele disque.
  5. Pois é justamente para este propósito, ativar o botão do celular quando a sirene disparar. Será que esse circuito que você passou não funciona com aquele micro rele de 3V? Será que acho fácil este rele? Obrigado pela força ai pessoal!
  6. Hmm sim... e como faço isso? Tem que montar um ckt ou só com um transistor consigo isso?
  7. Vou medir a tensão em repouso, + tenho quase certeza q é zero mesmo. O outro terminal vai na carcaça do carro mesmo.
  8. Infelizmente não tenho essa informação. Consigo descobrir isso medindo quando a sirene estiver tocando?
  9. Ola Amigo! É um Positron sim, mas não é este modelo, é o modelo Cyber FX. Ele não tem como mudar a saida da sirene para 12v.
  10. Ola Pessoal! Sou leigo em eletronica, tava precisando ligar um rele na saida da sirene do alarme do carro, mas o sinal q faz a sirene tocar é menor q 1 volt. Como consigo fazer com q esse sinal acione um rele de 12v? É possivel? Agradeço se alguem puder ajudar. Abraços e Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...