Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jubin

Membro Pleno
  • Posts

    237
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. De acordo com a matéria: "Dois modelos GeForce 8 foram lançados nesta semana: GeForce 8800 GTX e GeForce 8800 GTS, ambos para o barramento PCI Express x16. A GeForce 8800 GTX necessita de dois conectores de alimentação extras e tem dois conectores SLI (nos perguntamos se isto não será um suporte a um futuro modo SLI com quatro placas de vídeo)." Creio que AGP já está fora dos padrões né vei..agora só PCI-E de 16x e boa!
  2. No meu pc esse jogo não roda com certeza hehe...mas valeu...vou deixar um pouco de lado..mas o que será..será q é algo a ver com captura de vídeo e o meu não tem? captura de vídeo é diferente de saída para TV certo?
  3. COmo vou saber..tipo...é uma GeForce 4 ms 440 128 bits 64mb da prolink de 8x..aquele com o anjo na frente com uma bola de fogo na mão na caixa..e não é SE...sabe c tem??Instalado o Windows Service Pack 1 mas o problema continua...ontem liguei o pc na TV e funcionou na boa..pelo menos nisso ele não influencia hehe..alguma dica a mais para esse problema (que não atrapalha mas me deixa intrigado)? *
  4. Cara...deve ser o mesmo problema...mas por via das dúvidas estou baixando o Service Pack 1..Abraços..depois falo o que que pegou aqui...
  5. Desculpe cara...é que eu apenas peguei a versão que arruma a segurança dele e tal..eu desconhecia essa versão de atualização do XP...mas mesmo assim..obrigado pela ajuda..
  6. Vou baixar e ver no que que dá...
  7. Clique no link abaixo e baixe a última versão dos drivers AGP, IDE, etc e etc de sua Placa-Mãe: VIA Hyperion 4in1 v4.49 Após baixado o arquivo, descompacte-o e execute o arquivo setup ou ViaHyperion.exe ou algo mais ou menos assim.. também fiz isso e não adiantou..continua dizendo q "esse dispositivo não pode ser iniciado" :chorao: :chorao: :chorao:
  8. beleza..é que sou bem novato nessa parte de vídeo e vou dar uma procurada...quem souber do site com os drivers da AGp agradeço desde já.. :** e se puder me explicar agradeço muito..inté..
  9. Uma VIA Apollo Pro 133/133A PCI Chipset com AGP 4x
  10. Eles já são reconhecidos, a placa funciona normal mas aparece esse exclamação que me deixa intrigado... :hmmm:
  11. Já tinha instalado esse forceware mas nem adiantou amigo...não teria outra solução??? ::
  12. Galera...comprei essa placa aí e tal e botei no meu windows XP...mas dizem que o driver que vem no CD nem sempre é bom...e to desconfiado... Depois de reconhecer tudo apareceu no gerenciador de dispositivos "nVidia WDM Video Capture (universal)" com um exclamação dizendo que esse dispositivo não pode ser iniciado...tentei deletar mas ele volta e já instalei o novo driver para as placas geforces mas nad adianta..será que tá zuada aa placa??? :chorao: :chorao: :chorao:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...