Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

stump

Membro Pleno
  • Posts

    168
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. nossa, que surpresa foi esse artigo para o "seventeam fan club".... eu entendo que o pessoal ficou ###### porque o resultado do artigo não foi o que eles esperavam mais não da pra duvidar da honestidade e conhecimento técnico dos autores do artigo. pra mim, nenhuma surpresa, mais pelo visto, eu sou a minoria...
  2. se voce usa muitos drives vai de transformer, é muito mais espaçoso. eu só uso um e o blue eye é perfeito. por sinal quebrei o led que fica em cima do gabinete.... ######.. vou ter que ir atras de outro led.. alguem sabe se o de 20.000mcd é forte o suficiente?
  3. cara, voce ta falando da ponte para sli? aquilo vem na placa-mãe, não na placa de video, se a sua não veio voce vai ter que comprar a ponte para sli da asus, cada marca tem a sua.
  4. eu não acho não cara, as fans de 120mm sao bem silenciosas e muito fortes. eu acho show de bola, seria perfeito se fosse 5 baias.... mais como nada é perfeito.. :palmas:
  5. esse cabo é o da porta firewire da frente do gabinete, se sua placa-mãe tiver porta fire wire, voce pluga esse cabo na sua placa para o conector dianteiro funcionar, se sua placa não tiver firewire voce pode retirar esse cabo. como voce não tem experiencia vou adiantando que montar esse gabinete não é fácil por conta dos cabos dos conectores dianteiros de som e usb. tem que saber mudar os jumpers da placa-mãe (tem no manual) e saber encaixar os conectores certinho. fora isso, é moleza, pense num gabinete massa... ps: passe um pano com óleo anti-ferrugem dentro do gabinete antes de montar, e tambem nas grelhas dos coolers para evitar ferrugem. cara, o blue eye da pra instalar quatro drives de cd, dois disketes e ums quatro hd´s. não é imenso mais é muito espaçoso e extremamente bem ventilado mesmo, alem de bonito quando ta ligado e a facilidade de se transportar o bicho por conta da alça. o coolermaster com certeza deve ter materiais melhores, ao menos é pra ter porque custa quase o dobro do blue eye, e duvido que ventile estão bem quanto o blue eye.
  6. voce tem que sair testando parte por parte. teste a fonte, teste a placa de video em outro pc, veja a temperatura dela... é o caminho mais trabalhoso mais é o mais seguro de se descobrir o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...