Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Farrapo

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.142
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

4

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Recife / PE
  1. Ok valeu. Sobre os testes: a fonte funciona normalmente em outras maquinas (testei em maquinas on). Uma outra fonte ocz de 550w (igual da assinatura) apresenta os mesmos problemas citados acima.
  2. Alguem c/ alguma opinão (qq que seja) sobre minha duvida?
  3. Buenas. Antes de mais nada espero estar no lugar certo por que faz mais de 1 ano desde meu ultimo login. Caso não esteja, moderadores fiquem a vontade para mover o tópico. Dúvida: estou precisando aumentar minha fonte e estou em duvida entre as seguintes fontes: Corsair CX750M http://www.terabyteshop.com.br/fonte-corsair/fonte-corsair-cx750m-cp-9020061-na-750w-reais-cabos-modulares-pfc-ativo.ptml OCZ-zt750w http://www.terabyteshop.com.br/fonte-ocz/fonte-ocz-zt-series-ocz-zt750w-750w-reais-atxeps-atx-2.3-cabos-modulares-pfc-ativo.ptml Cooler Master RS-750-ACAA-D3 http://www.terabyteshop.com.br/fonte-cooler-master/fonte-cooler-master-rs-750-acaa-d3-750w-pfc-ativo.ptml Cougar CMX850v2 (mais pelo preço porque pelo que andei vendo não é tão boa) http://www.terabyteshop.com.br/fonte-cougar/fonte-cougar-cmx850v2-850w-reais-atx-cabos-modulares-pfc-ativo.ptml Minha configuração é: Phenon II X4 955BE, RAM 4x2GB 1600Mhz, 5 HDs SATA 7200RPM, VGA GTX460 (768MB), cooler Zalman CNPS 10X sem limitador e com seng FAN de 120mm@2000RPM (não lembro a corrente). Meu problema: Estou com uma fonte C3Tech de 550W reais PFC ativo, mas a mesma não está aguentando a minha máquina. QQ coisa que eu abra que puxe um pouco mais de energia (qq pouquinho mesmo) rola BSOD. Afirmo ser a fonte porque realizei UNDERclock na VGA e a máquina parou de dar BSOD ou rebootar do nada, mas ainda apresenta travamentos de vez enquando. Deacordo com o Powercalculator (http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp) minha fonte minima é de 488W(corrigido o calculo alterando de high-end desk para regular desk). Pensei em 750W por 2 motivos: As eficiencias são de ~85% (fornecendo cerca de 640W útil) e para ter alguma folga de ups e OC. Como disse acima, quero uma fonte que me permita ups futuros e OC na máquina (nessa máquina não fiz porque qq variação de tensão por menor que seja a máquina dá problema), alem claro de confiabilidade e durabilidade. Por fim, minha máquina é ligada diretamente a rede eletrica, sem qq disposivo no meio (nem DPS). Acho que descrevi tudo que era necessário. Agradeço desde já qq ajuda porque dessa vez eu estou realmente perdido .
  4. Farrapo

    Active Directory

    Correto com uma ressalva: O usuário loga na máquina enquanto existir cache para isso. O que quero dizer com isso: Teabalhei em uma empresa onde as máquinas eram configuradas para a cada 60 dias limparem o cache de usuários (configurações especificas, não era todo o perfil que era excluido). Após perder esse login "local" com as configurações de dominio já era, não loga mais com aquele usuário. Em relação as GPOs foi como o mohammed_cesar falou, todas as diretivas que eram configuradas na máquina pelo controlador de dominio se mantem ativas até que voce remova a máquina do domionio e a coloque em um grupo.
  5. Bah tche, que bom que pude ajudar, fico muito feliz com isso! E muito obrigado pelo Tuta que deixa-se aqui, já esta devidamente impresso em pdf e armazenado no meu material! PS: era isso mesmo que eu tinha visto!!!!
  6. Cara eu já vi isso, só que eu vi o cara fazer uma vez e realmente não lembro cvomo fazer então se alguém ajudar... Lembro que tu tem que ir no regedit, no perfil que tu quer que logue na máquina e atribuir um valor lá para que quando a máquina ligar, assim que ela parar na tela de logon, ela automaticamente vai "preencher" o usuário, senha e dominio e logar na máquina. A questão é que na configuração que o cara lá fez assim que a máquina liga tu NÃO TEM qualquer opção de trocar de usuário, simplesmente tens que espera terminar todo o logon, fazer logoff para poder escolher outro usuário. Realmente, não lembro qual o caminho pelo Regedit, infelizmente. Mas sei que é por lá. Adiciona o usuário, senha e dominio e fixa isso no registro do windows que assim que a máquina ligar ela vai direto para o usuário desejado. Boa sorte e desculpe não ajudar mais... Ah lembro que tem que criar um valor e atribuir "1" nele...
  7. Bah! não é que eu tinha me esquecido do linux!!! Boa Ardanuy! Cara eu ficaria com a sugestão que o Ardanuy deu, é realmente barato e confiavel. Ardanuy, não conheço esse peplink, tu usa ou já usou? Presta mesmo? Infelizmente só trabalhei até hj com 3com e cisco (de vez enquando uns switch planet), então estou meio por fora de equipamentos custoxbeneficio...
  8. Tu verificou se o DNS tá corretamente instalado e se o WINS tá OK (isso no server)? Verifique também nas máquinas se o Wins e o DNS tão configurados (na duvida colocar o DNS na mão mesmo na máquina).
  9. Com são apenas 10 máquinas, não precisa nem ser um roteador de grande porte ou um swith-roteador (como o cisco 26xx p.ex). Um roteador simples já basta. Mas se quiser um nivel de segurança maior e tiver previçoes de expansão sugiro um switch roteavel com comfiguração de WAN e LAN nas portas. (o equipamento citado acima e a serie 29xx dele fazem isso que falei).
  10. desabilitei todas as diretivas de GPO, depois fui novamente no editor de diretiva do computador local, e ficou disponivel as modificações. Configurei conforme o desejado e depois reabilitei as diretivas de GPO.
  11. hum... usuário ADM mesmo e não conta com poder de adm... vou tentar, valeu!
  12. Tche eu não sei em relação ao 2008, mas tu podes pegar um programa de gerenciamento remoto como o DameWare para executar a função como adm das máquinas uma por uma sem sair da tua sala. A versão de testes do DameWare tem todas as funcionalidades por 30 dias. Tempo suficiente para verificares o problema.
  13. Sugestão? Pesquise em material (livros) de Windows Server. Tem um Livro SÓ sobre o AD para o 2008 onde tem o que tu quer sobre o AD. Em outros (sobre o sistema) tem explicações sobre as outras perguntas. Boa sorte.
  14. Logue como ADM da máquina mesmo. Não usando uma conta com poderes de ADM, mas com o usuário ADM. Boa sorte. EDIT: verifique o WINS na máquina tb...
  15. Buenas! Sei que não é material oficial do CdH, mas estou passando o link "inicial" sobre o Core I7 em portugues no site da intel. Espero que seja de ajuda. http://www.intel.com/portugues/products/processor/corei7/index.htm Abraços, Farrapo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×