Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielk

Membro Pleno
  • Posts

    385
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. volto a perguntar, alguém sabe como fazer as ligações da navegação de um menu principal manualmente??
  2. Olá, estou com o seguinte problema: No menu eu coloquei diversos links, um abaixo do outro mas como o nome de um é bem maior que o de baixo, na hora de fazer o caminho das flechas paa navegação o programa pula o link abaixo e seleciona o próximo. Tem como selecionar manualmente o caminho?
  3. se eles pensarem em lançar umas 7, 8 expansão pro 2 também vai precisar um hd só pra tudo, huahuah.
  4. caramba, estragou a surpresa do final... podia ter falado q tinha passado o videozinho e tal...
  5. opa, sei que deve ter alguma dúvida dessa no meio dessas 67 pags. mas vou perguntar aqui pra ver se alguém pode me ajudar sem ficar reclamando. 1. como muda para km/h? 2. pra que serve aquele foguinho em cima do mapinha? se for do visual do caro, no que afeta pois até agora só me dediquei na potência e não no visual.
  6. Agora achei o save foi em em C:\Ducuments and Settings\Nome do Usuário\Configurações Locais\Dados de Aplicativos\NFS Underground 2 acho que assim fica fácil, só uma coisa, açgumas pastas estão como ocultas então veja se você não está bloqueando elas. Dúvida: Ainda não responderam como virar 100%, eu já liberei todos os carros e peças, ou seja terminei mas ficou em 69%. + uma: Não estou conseguindo ver as revistas e os DVD's nas minhas recompensas. aparece só umas listras.
  7. Agora vai fica uma bananada, eu criei um tópico pra todos postarem quanto o seu carro fazia no teste dyno e foi bloqueado como se já tivesse um tópico falando desse assunto. Eu achei o assunto muito legal de ser postado, mas pelo jeito nesse tópico com 38 páginas não vai dar resultado.
  8. Poderiam me informar como completar 100% do jogo? Virei no Easy e ficou em 69% agora to começando no medio e quero pegar 100%. Uma coisa que me decepcionou muito foi o Skyline ser quase mesma coisa que o TT, o que tava me animando era pegar ele já que era o carro com a melhor aceleração e top speed só pra fazer drags mas ficou pior que o TT
  9. Vou postar isso aqui, não sei se o povo já sabe mas pra rodar o caro é só clicar com o botão do meio do mouse e girar o carro.
  10. acho que como The Sims é um jogo que não tem fases, missões, se lançarem um demo ia mostrar o game todo, só limitando as opções de objetos, sims, etc. E se fossem lançar já devia ter saído
  11. Eu ví no site do Terra um link: >>Download Body Shop: crie seus próprios Sims Eu entrei mas deu erro 404, alguém sabe onde posso baixar?
  12. Pensei que tivesse uma opção multiplayer onde cada um jogava com um char e se interagia numa vila, cidade com sims de todo mundo... (q ideia bizarra) outra coisa, umontão de gente ta reclamando de instalação e tal e é só fazer a msma pergunta: "O JOGO É PIRATA?" se for não tem do que reclamar.
  13. Nossa, é quase inacreditável que tenha gente que nunca jogou The Sims, quanto as perguntas, no 1 não terminava, você só ia aumentando seus skills e se promovendo para comprar coisas, e a 3ª a resposta é sim. Quanto ao 2 eu não sei mas to esperando chegar o meu. Esses tópicos definitivos atrapaçha quando você quer saber uma coisa sobre o jogo, as vezes demora um tempão para você achar uma coisa dentro do mesmo tópico com umas 15 páginas. E nem adianta a ferramenta de busca. Mais uma coisa sobre The Sims. Cheats. Putz, The sims tinha que ser como Diablo 2, não ter códigos, você não postou nenhum de ganhar dinheiro, mas quando tiver vai torrar com o game, Minha prima comprou a um tempo atrás e me pediu os códigos, aí eu não dei. Ela tava feliz mas queria os códigos, aí quando dei, foi 3 dias ela enjoou, e aposto que já ocorreu com muitos isso. mas depende de cada um tb, para mim devia ser "No Cheats" ... Agora to com uma dúvida, para quem já ta jogando, como é o Multiplayer, é bom? o que precisa para jogar ele?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...