Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patocamper

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A temperatura da minha vga chega a atingir 95C jogando quake 4. Isso desde que comprei ela. Já troquei pasta térmica e diminuiu pouca coisa. Agora por exemplo sem rodar jogo esta dando 66C e já chegou a dar 70C sem usar jogos, mas isto quando a temperatura ambiente da uns 50C. Não sei o que fazer pra baixar mais a temperatura. comprei um ar condicionado aqui pra sala do pc pra ver se ajuda, mas fico pensando se deveria ou não trocar o cooler, e qual cooler seria o melhor.
  2. Sempre que jogo o gta san andreas, quando começa a chover no jogo, ele começa a travar direto e não consigo jogar mais por causa da lentidao. Isto é algum problema na minha placa de video? ou falta de alguma atualizaçao?
  3. aí. Criei coragem, desmontei o cooler e troquei a pasta termica original por outra. A temperatura já caiu um pouco com isto. Depois troquei a fonte por uma seventeam 420 w e a temperatura caiu mais ainda. sera que a fonte mesmo que ajudou ou aquele cooler dela que ajudou na ventilaçao do gabinete? testei o doom3 nas mesmas condiçoes que tinha dado 97C antes e agora não passou de 68C, mas a temperatura ambiente esta bem menor, mas mesmo assim deu pra ver que teve uma boa diferença mesmo. Eu vi umas gifs mostrando temperatura ambiente nas propriedades de video da placa. como faz pra aparecer a temperatura ambiente la? Outra coisa: o problema de temperatura esta resolvido, mas agora a placa começou a dar umas travadas em alguns jogos, principalmente o doom3. roda o jogo mas de vez em quando da uma travadinha, tipo no momento exato em que aparece um monstro por exemplo. isto não estava acontecendo antes. o que pode ser?
  4. A minha esta rodando com fast writes on e não tem travado não. o unico problema aqui tem sido a tempratura a 97 graus quando coloco o doom3 com tudo no maximo. so não sei porque aqui aparece que o limite de temperatura pra placa é 145 graus para o windows emitir aviso. é muita coisa.
  5. Onde eu consigo comprar uma destas por um bom preço?
  6. A minha fonte é a que veio no gabinete da satellite de 500 w. fiz as contas da etiqueta como falava em um artigo aqui do Clube do Hardware e deu que tem uma pontencia real de 450.5 watts. é mesmo recomendado trocar ela? se for, o ideal é comprar estas seventeam ou thermaltake, ou uma leadership de 700 watts resolve?
  7. Meu gabinete tambem fica aberto na lateral e quando não estou usando recursos graficos a placa tem marcado de 63 a 66 C. E olha que esta frio aqui estes dias. uns 30C de temperatura ambiente. Me preocupa muito tambem se quando chegar o verao com mais de 40 C rachando, se os 97C da placa vão decolar pra muito mais ainda. O lance da fonte tem alguma coisa a ver?
  8. Tipo. A fonte pode influenciar também nesta temperatura ou não tem nada a ver? E onde eu consigo comprar um cooler destes? Se for pra remover o cooler atual talvez seja bom testar aquele lance da borrachinha não é?
  9. Também comprei uma 6600 gt agp da xfx esta semana e agora pouco estava testando a temperatura da placa enquanto rodava o doom3 com graficos mais pesados. a temperatura da placa chegava a 97C durante o jogo. é normal esta temperatura?^lá nas propriedades de video diz que o limite maximo de temperatura é de 145C, se é que entendi bem. se isto não é normal, o que eu posso fazer para diminuir a temperatura enquanto jogo, e o que pode acontecer se a temperatura continuar assim?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...