Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

muricin

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que muricin postou

  1. Fale aê Galera!!!! Alguém sabe me explicar se existe um jeito de inserir frases de texto automaticamente com corel draw na versão 12, X4 ou X5? Seria tipo a função "Auto-Texto" do MS_Office... Por exemplo: Poderia ser atraves de uma macro? Se existir essa possibilidade, tem como ativar a frase via tecla de atalho? exemplo: ctrl+F1 seria a tecla de atalho para a frase: Rio de Janeiro, xx de xxxxx de 2010. A quem puder me explicar deixo o meu Obrigadão!!!!! tchau!
  2. Pô galera minha dúvida é a seguinte: O que é preciso fazer em cada fase desse jogo, para pode ganhar itens especiais, como peças de motor, carroceria, vinis, carros exclusivos de sponsor etc? Existe algum critério a cumprir para isso(macete)? Darei um exemplo: Consegui ganhar um racha de rua em menos de 10seg. Aí habilitei uma mição para chegar numa bodyshop em menos de 2min. Se eu conseguisse ganharia um capô exclusivo. Fiz a mesma coisa contra outro carro e num ganhei nada... Não estou querendo cheats, mas queria saber se existe isso ou as peças especiais se ganham de modo aleatório. O detonado responde essa pergunta? Onde acho um detonado do NFSU2? Tem uma sequência de jogadas a seguir para desenvolver melhor o carro? Quem sabe me explicar? brigaduuuu!!!!
  3. Essa é pra quem sabe... Gostaria de saber se tem jeito de habilitar carros no underground 1, controlados pelo computador (como se fossem "bots"), quando se está jogando em uma lan em só existem 2 players (humanos). Será que só dá pa jogar 2 de cada vez? Agradeço resposta!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...