Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maorefice

Membro Pleno
  • Posts

    1.433
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que maorefice postou

  1. O lab não faz esse tipo de conversão. Tá um tanto confuso. Explica melhor, por favor.
  2. Será que alguém podia me dar uma dica sobre como usar o VideoFX no Premiere? Obrigado.
  3. Que eu saiba, não. Só se algum programa instalou sem eu perceber. Eu nunca gravei por ele. Não é sua função.De resto, pelamordeDeus, quem puder ajudar, como o hedri, é ABSOLUTAMENTE bem-vindo. Eu não sou o mestre da coisa. Apenas estou tentando ajudar. Toda colaboração é FANTASTICAMENTE bem vinda. Valeu mesmo.
  4. você chegou a testar no tocador de mesa? As vezes isso acontece no PC mas no outro fica normal. Eu nunca instalei biblioteca nenhuma.
  5. Dá uma olhada aqui. O texto foi tirado do "Help" do DVD-lab em PT. Nesse exemplo, ele faz a troca com imagens. você pode fazer o mesmo com seu botão. Não deixe de postar se der certo.
  6. Acho que esse é um dos poucos defeitos no lab. Não tem jeito. Usando o efeito "Invisible normal", quando o botão é selecionado, obrigatoriamente vai aparecer uma daquelas cores horrorosas da palheta. Dá pra usar um truque e passar por cima disso. Seu menu é animado ou estático?
  7. Sonic Scenarist, DVD Maestro e DVD Architect, por ordem de qualidade. Tentei uma vez, deu pau, nunca mais mexi. Explique melhor, não deu pra entender. O que é "aqule realCe colorido"?
  8. Desculpe mas não tenho a menor ideia do que possa estar acontecendo. Sou usuário do DVD-lab há mais de 2 anos e nunca vi nada parecido. Cara, sua imaginação não tem limites... Nunca vi botão animado. Mas não deixe de tentar. E se der certo, por favor posta pra gente saber. Não entendi. Que comandos? O certo é VMG ("video manager", gerenciador de vídeo).
  9. Faz o seguinte, na aba "Connections", clique com o botão direito do mouse sobre o primeiro episódio e escolha "UOPs & Settings...". Em "Next Button", coloque "Follow End Link to Next Movie" e em "Prev. Button", "Go to previous Movie". Faça o mesmo pra todos episódios. Nunca vi isso.
  10. Tenta assistir os 4 filmes do começo ao fim. Ao invés do Windows Media, use o Media Player Classic. Se os arquivos de áudio e vídeo tiverem o mesmo nome ele abre automático. Não tente adiantar ou voltar senão ele trava. Assista do começo ao fim e veja se estão normais.
  11. Não dá. A duração do menu animado sempre será, no máximo, igual a da animação. Pra durar 55 seg, a animação tem que ter essa mesma duração.
  12. Pessoal, esse pacote de efeitos Video FX, por acaso é o da empresa "Panopticum"? Obrigado.
  13. Provavelmente é um problema com a midia DVD, nada relacionado ao DVD-lab. Dê uma olhada aqui.
  14. Eu não sei dizer técnicamente o que é. Só sei que vem do inglês "Group of Pictures" (grupo de imagens). Se manjar de inglês, no forum do VideoHelp.com ou Doom9.org deve ter alguma coisa.
  15. Não. Em "Menu Properties" você coloca a duração do menu com o mesmo tempo do clipe. Linka um botão pra algum lugar (se for um menu de seleção de cenas, linka cada botão pra cada cena, não faça o link na animação), assim, se alguém apertar algum botão durante o clipe, ele para e vai pra cena. Em "Connections", linke o fim do menu pro próximo (aquele cópia do primeiro onde tem outra animação). Dessa forma, se ninguém apertar nenhum botão, ao final da duração do menu (aquela que você selecionou) ele passa automaticamente pro outro. Ele tá acusando um erro de memória. Tá dizendo que o GOP ultrapassa o tamanho do buffer de memória. Eu nunca vi esse tipo de erro.
  16. Exato. Assim, ao passar de um menu pra outro, quem estiver assistindo nem vai perceber, parece que começou outra animação no mesmo menu. você não vai reencodar, vai encodar uma vez, já que são novos menus.
  17. Dá pra fazer. O melhor seria você usar um editor de vídeo, tipo o Adobe Premiere. Pra fazer só com o lab você teria que usar um truque parecido com o que eu expliquei aí em cima pro filipe. Ao terminar uma animação você faria o link pra um menu cópia com outra animação no mesmo lugar da anterior.
  18. Tente o seguinte. Vamos supor que você tenha três episódios no menu. Esse menu em princípio é estático. Faça três cópias dele (lá na barra de menus, "Menu", "Add Duplicate"). Em "Assets", clique duplo no episódio, assim ele aparece no "Preview". Arraste uma imagem (qualquer uma) do "Preview" para o menu (aquele copiado) bem no lugar que você quer a animação (deve ser no mesmo lugar onde estaria o botão que o chamou, né?) e dimensione a seu gosto. Vá em "Menu", "Render Motion", escolha a duração do clipe e o ponto de início e mande renderizar. Faça a mesma coisa pros outros dois menus (escolha o episódio correspondente e coloque a imagem no lugar correspondente). Agora o truque! No menu original, ao invés de linkar o botão ao filme, linke para o menu cópia correspondente. Coloque a duração desse menu a mesma do clipe e linke ele direto para o filme. Repare que esse menu não terá botões, ele funcionará como uma transição. Ao final do tempo que você determinou ele pula automaticamente pro filme. Qualquer dúvida me fale.
  19. Se eu entendi, você quer que, ao apertar um botão, surja um clipe do episódio correspondente ao botão escolhido dentro do próprio menu, é isso?
  20. Claro que sim. Só não esqueça de linkar o "First Play" e o "Title Button" direto pro filme. Se você está trabalhando com arquivos mpeg, é mais fácil cortar o trecho que te interessa usando o TMPGEnc. Depois de cortar, ele mesmo extrai o áudio. Eu uso o Adobe Audition ou o BeSweet. Explique exatamente o que você quer fazer. Mais detalhes por favor.
  21. Não pode ser, se o áudio estiver fora das especificações de DVD o lab avisa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...