Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zorb

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Zorb postou

  1. Geralmente vem escrito nas caixas das FX 5200 (independente de possuirem barramento 128 ou 64 bits) "128 bits studio-precision color" ou algo parecido, mas isso não tem nada a ver com o Memory bus. Acredito que seja uma tremenda sacanagem dos fabricantes para enganar os desavisados. Há também as placas que aparentam ser 128bits pelo tamanho mas possuem apenas 4 chips de memória, é bom sempre conferir no olho; 128bits, 8 chips de memória, podendo estes estarem em ambos os lados da placa. Demorei uns 2 meses para achar a minha e pagei praticamente o que pagaria numa 64 bits, acredito que a maioria dos vendedores nem sabe a diferença! Em uma das lojas me falaram que eu poderia encomendar a placa só que poderia vir tanto uma 128 quanto 64 bits, pois o fornecedor mandava os dois modelos aleatoreamente..... Um absurdo!
  2. olá pessoal, só para complementar; Minha Fx 5200 é uma prolink modelo MVGA-NVG34AL DVI 128MB, no Newegg.com está anunciado MVGA-NVG34A-DVI-128M (sem "L") Mas no site da prolink não há nenhuma placa que tenha como nomenclatura NVG34A apenas http://www.prolink.com.tw/2003/english/products/VGA.htm Seria um erro de digitação do Newegg? Bem, alem do mais, posso garantir que minha placa (MVGA-NVG34AL DVI 128MB) possue 8 chips de memória, 4 na frente e 4 atrás, sendo assim 128 bits.
  3. Olá, rodando o AIDA32, no subitem "sensor", posso visualizar as seguintes temperaturas: 'Placa mãe' (~28 oC), 'Processador' (~42 oC) e 'CPU Diode' (~52 oC). Qual a diferença entre as estas duas últimas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...