Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

millencollins

Membros Juniores
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre millencollins

  • Data de Nascimento 04-10-1987 (31 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Macaé-RJ
  1. Devolvi a minha ST-420BKV anteontem! Perdi minha placa-mãe (a7n8x-E Deluxe).. Agora vou de Spire RockeTeer IISP-ATX-400W!
  2. Pois é... mas a Thermaltake a que me refiro é uma purepower! Ela custa 230,00 no site, mas está na promoção e está saindo por 205,00. Dá uma olhada: http://www.thermaltake.com.br/ O modelo é W700R, tá logo de cara no site. Olha esse comentário feito em outro tópico: Pra mim o que matou a Seventeam foi o mesmo projeto do circuito primário que segundo o review é de fonte AT. Isso realmente foi muito decepcionante.. mas acho que vou continuar com ela mesmo, pois preciso do pc e não dá pra ficar esperando, mas se eu fosse você ia mesmo de TT, até porque dá pra comprar direto do site e ainda por cima tá na promoção! =D
  3. Olá! Bom, recentemente adquiri uma Seventeam ST-420BKV pois a considerei uma fonte boa na relação custo x benefício e tive de comprar na pressa. Porém, infelizmente só fui ler o review dessa modafuck fonte aqui no Clube do Hardware depois de adquiri-la, e fiquei p*to, principalmente pelo fato do consumo de energia da mesma, já que segundo o review, 40% da energia que consome é desperdiçada em forma de calor e como todos sabem, as tarifas de conta de luz de hoje em dia não tem graça, principalmente quando é você que a paga. Pois bem, estou pensando seriamente em devolvê-la e adquirir uma Thermaltake TR2-430W, que parece ter qualidade significativamente superior em seus componentes e no site está custando apenas R$ 205,00. Queria opinões dos irmãos aqui do fórum que tenham (ou não) essas fontes a respeito do consumo de energia e desempenho das mesmas para decidir se vale mesmo a pena devolver a Seventeam e pegar a TT, visto que terei que pagar o frete de volta e o frete de vinda da outra. []'s!
  4. Fala Edu! O nome dessa saída que é parecida com PS/2 é S-Video! E esse adaptador existe sim! Dá uma olhada nesses links: Link 1 Link 2 falou!
  5. Falaew! Eu estou com duas dúvidas que estão me matando! 1º) estou querendo comprar um cabo RCA para RCA para ligar minha GeForce FX5200 na TV, só q estou em dúvida sobre o tamanho! O ideal para mim seria um cabo com 10 metros. Será q ia dá muita interferência?¿ 2º) Queria saber tb se a saída S-Video é melhor que a RCA, quer dizer, em qualidade de imagem e se ficaria boa tb nessa distância (10 mts). ME ajuda aí glr!! valeu!
  6. Velox 256 Residencial - RJ Throughput (2) 6498 Bps bytes per second Throughput 52 kbps kilobits per second Q powra é essa?!
  7. Eu tenho o mesmo e funciona normalzim tb.. A única coisa que eu estou bolado é que eu não sei abrir as portas bloqueadas dele no modo roteado. Se alguém aí souber, PELO AMOR DE DEUS me diz!!
  8. Estou em dúvida! Uns dizem que a A7n8X-X é melhor por causa de seu chipset, outros dizem que a A7V600-X também é muito boa! Qual comprar? Por favor, manifestem sua opinião! A minha nova máquina vai ter a seguinte configuração: Processador: Athlon XP 2.5 (barton) Memória: 512 DDR 400 Qual vocês indicam?
  9. Eu daria preferência a asus a7n8x-x. O preço não é lá o de uma pc chips, mas seu desempenho é muito bom (possui chipset nForce II), com recursos de over e até agora sem reclamações de panes.
  10. Afinal, as geforce fx 5200 com chipset nVIDIA TD128 são placas de 64 ou de 128-bit?
  11. Mas eu não iria comprar a placa do anúncio! É que eu vi um anúncio num site de vendas de usados e tem uma cara vendendo esse modelo de placa por R$ 295,00 ! aí pesquisei para saber se ela era 128-bit e só achei esse site. Por isso fiquei interessado, pois por esse preço sendo 128-bit valeria a pena certo?¿
  12. Estou para comprar essa placa, mas gostaria de tirar a cruel dúvida de ela ser ou não uma 128-bit. Alguém que saiba a respeito, por favor me ajude!! Nesse site diz que é: http://www.awi.com.br/DescricaoProduto.asp?CD=3436
  13. Estou em dúvida de qual comprar! As duas estão na mesma média de preço. Queria saber as opiniões e qual é a melhor pois estou confuso! Ajuda aí galera!! :palmas:
  14. Como saber se a placa é mono-processada? A a7v8x-x da asus é mono-processada?
  15. Foi citada na parte de dicas do Clube do Hardware a matéria Como Transformar um Athlon XP em um Athlon MP. Estou com uma grande dúvida. Existe restrição ao modelo do XP? Ou seja, ele pode ser um Palomino, um T-bred, um Barton e ser transformado em um MP sem problemas? E outra pergunta: Qualquer placa-mãe que aceita XP também aceita MP ou existem placas específicas para eles? Se existem, alguém poderia citar os modelos? Agradeço a quem tirar minha dúvida!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×