Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JeffFireblade

Membro Pleno
  • Posts

    248
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que JeffFireblade postou

  1. Se os nex gen aceitarem dx10 eu compro numa boa. Não to afim de trocar o meu pc todo, daria pra comprar um nex gen e uma tv lcd com o dinheiro de um computador de ponta.
  2. Como todos sabem o directx 10 está ai, prometendo revolucionar os gráficos. Minha duvida é se o xbox360 e o ps3 vão acompanhar esses gráficos ou vão ficar pra trás.
  3. Como eu faço pra tirar as bordas esbranquiçadas do monitor LCD? Comprei um monitor 19 da LG L1950H , 1° que não fica 100% preto e quando o fundo está preto as bordas ficam esbranquiçadas. Já tentei mudar as conf do monitor.
  4. Resolvi mudar os meus conceitos sobre a msi 6600 diamond e agora to procurando uma gt da msi pra comprar, só que eu não acho pra vender. Só achei uma da xfx por 830 reais no mercado livre. Alguém sabe onde eu posso procurar e quanto é o valor justo por ela?
  5. Sei que alguém já deve ter perguntado isso, mas são 65 páginas só nesse tópico e eu não vou ter saco de procurar tudo. Qual é a melhor marca pra comprar a 6600 GT ? O modelo da INNO 3d é boa?
  6. Pra quem não tem certeza se a MSI NX6600 Diamond consegue se igualar a 6600GT aqui vai um link dêm uma olhada. vejam! Depois de ver esse link vou optar por comprar a da série diamond e fazer o over, já que ela vem com VIVO e o twin bios
  7. Alguém conhece um livro bom de estruturas de dados, de preferência implementado em C ou C++

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...