Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DaneiL

Membro Pleno
  • Posts

    145
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que DaneiL postou

  1. Pessoal vocês nao estão discutindo baseado em numeros. só estão levando em consideração opiniões e preferência por marcas... vocês deveriam se ater a outros detalhes.... como por exemplo: contraste, tempo de resposta, angulo de visão, custo, resolução de imagens...etc.... Gostaria de uma coisa mais convincente. Quem está dizendo que o new plasma é melhor pelo que vi ele so ganha em contraste.... mas perde no resto. Angulo de visão, consumo de energia, preço. Pra mim o que está melhor cotado é o led. e outra as led tvs da samsung o fabricante diz ter a melhro tecnologia de fabricação dizendo que alcança um contraste de 5.000.000:1 que é muito maior que o plasma 3.000.000:1; ou seja até no contraste o new plasma perde.
  2. Rapaiz eu tenho uma Megatron dessas é o chipset g31.. pra mim um dos defeitos dela é que não funciona os modelos LGA775 Pentium4... dá problema e a placa não liga. nao sei se eles corrigiram isso nessa versão g41. Outro problema dessas placas de baixo custo é que (a minha mega) não veio com barramento paralelo de impressora. Para nao aposentar minha impressora tive que colocar uma pci. Meu modelo nao tem saída usb.
  3. Gostaria de saber se o wpa2 corrigiu o bug que tinha com dispositivos antigos que não reconheciam o padrão wpa.
  4. você nao precisa criar uma nova conta[create a new account] você vai em usuário registrado [use existing acount] e ae coloca o seu login e sua senha. porque o seu serial já está associado com sua conta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...