Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kernelllll

Membro Pleno
  • Posts

    315
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kernelllll postou

  1. Se fopr nesse preco ai eu concordo num vale a pena mesmo não ! A não ser que seja um caso super extremo e se isso ai funciona!
  2. aqui em ksaa !! Ajudouu muito o cooler !! quanto a resolver o problema das vibracoes colocando uma borrachinha ou algo que faca o mesmo efeito entre o parafuso e o HD ajuda bastante !
  3. Digimaster 700mb / ROXO / 9 Em testes q eu fiz ele apresentou um desempenho chegando aí 5x maior q os CDs-R normais, como EMTEC TDK! CD-R da videolar 700mb MÍDIA DIAMANTADA / prata / 10 Em testes q eu fiz comparando com CDs-R normais como TDK e EMTEC ele tem um desempenho até 5x maior(Algumas vezes ainda superando o DIGIMASTER) mas os dois sao praticamentes iguais muito bomm os dois...E tem um indice d regeição de 0% !! TDK 700mb / prata / 5 Descasca depois d um tempim...Apresenta um desempenho igual a qualquer CD normal! EMTEC 700mb / prata / 45 Descasca rápido... Apresenta um desempenh igual a qualquer CD !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...