Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcelosp

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que marcelosp postou

  1. Ae Julio.. o crop esta na pasta video effects _ transform _ crop..
  2. é como mostra a figura: veja que o botão 1 está selecionado com a borda toda azul, e do lado aparece o nome do botão, cena 1 agora quando eu seleciono o botão numero 2, o nome do botão 01 some e aparece o nome do botão 02.
  3. Boa tarde pessoal.. Já faz um bom tempo que venho usando o maestro pra fazer meus dvd's e ele tem sido realmente excelente em todos os sentidos.. mas hoje tenho um pequeno desafio, já dei uma mexida no programa mas num consegui.. eu preciso fazer um menu onde no canto direito da tela existem 4 círculos, eles serão os botões do menu. mas quando selecionados , apareça somente um contorno fino na borda do círculo,e não o círculo inteiro, ou seja , um contorno redondo. e toda vez que se seleciona um dos botões, o nome do link aparece do lado esquero da tela.. mas só aparece o nome quando o botão correspondente for selecionado.. será que isso é possivel fazer no maestro?? desde já agradeço a ajuda e atenção de todos.
  4. Boa tarde pessoal!! Tô com uma dúvida aqui no Maestro e com certeza vocês podem me ajudar. Tenho um filme de casamento de 1 hora. Fiz dois menus. Um que toca o filme todo e as partes mais importantes, continuando tocando até o fim e outro menu que é para ser escolhidas cenas dentro filme. Nesse menu eu gostaria de fazer um comando que quando a cena escolhida terminasse, ele voltasse para o menu, mas só nesse, no outro menu o filme tocaria normal do começo ao fim. O filme é inteiro de 1 hora. Valeu pela ajuda!!
  5. Antes de qualquer coisa, gostaria de te agradecer pelas valiosas dicas que tem postado nos fóruns. Agora tenho a certeza que poderei autorar dvd’s altamente profissionais com a ajuda do Maestro. Espero que em breve você coloque tb algumas dicas sobre o Scenarist. Mas tenho uma dúvida e gostaria que você me ajudasse. Graças ao tutorial que você escreveu, pude sem problemas entender o funcionamento básico do Maestro. Mas na hora de ligar os links, tive um pequeno problema. Fiz todo o projeto com um filme de 1 hora. Criei o menu animado no Premiere, importei , deu tudo certo. Dividi o filme em dois capítulos. De 0 até 45 minutos é o primeiro capítulo, daí em diante até 1 hora é o segundo. Dei o preview e tudo funcionou perfeitamente. Queimei o dvd e na hora de assistir, um pequeno erro. No final do capítulo 1, quando começa o capítulo 2, sem ir para o menu, com o filme correndo direto, acontece um pequeno travamento no filme, de mais ou menos 1 segundo. Exatamente no ponto que começa o segundo capítulo. Acredito que tenha feito algo errado na janela connections, então vai aí o que fiz lá: First Play – Menu1 Title Menu – Menu1 Movie1: Chapter 00:00:00;00 Menu key – Menu1: Button1 Movie1: Chapter 00:00:00;00 End Action – Movie1: Chapter 00:45:00:00 Movie1: Chapter 00:45:00;00 Menu key – Menu1: Button2 Movie1: Chapter 00:45:00;00 End Action – Menu1 Menu1 Timeout – Menu1 Menu1 : Button 1 - Movie1: Chapter 00:00:00;00 Menu1 : Button 2 - Movie1: Chapter 00:45:00;00 Eu gostaria que quando acabasse o capítulo 1, entrasse automaticamente o capítulo 2, sem necessidade de voltar ao menu para acioná-lo. Mas acontece o travamento de 1 segundo e acaba ficando esquisito. Agradeço desde já sua ajuda e espero que possa me dar essa dica. Abraços e sucesso. Marcelo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...