Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

romane

Membros Plenos
  • Total de itens

    239
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre romane

  • Data de Nascimento 18/08/1985 (34 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Maceió, Alagoas
  1. Tem o guitar rig, guitar fx, ReValver e outros, eu mesmo vou ligar minha guita direto no pc, não pretendo comprar pedaleira nem tão cedo...
  2. romane

    HUNTKEY

    Eu comprei hoje, a final, minha ST pifou...
  3. romane

    HUNTKEY

    Ferreira (também sou Ferreira, LOL) acho que entendeste mal, eu não disse que ST ou TT são fontes "de segunda" , até porque eu não faço a mínima ideia de onde fica o limite que separa uma fonte/marca "de primeira" de uma fonte/marca "de segunda", e além disso não conheço (nem sei se existem, infelizmente) dados ( testes, reviews, indices de retorno RMA, etc...) suficientes sobre as diversas marcas para afirmá-lo. Apenas quis dizer, com falei acima, que as queixas sobre as fontes TT e ST que tenho visto fóruns daqui e de fora, me passam a impressão pessoal de que TT e ST e etc estão em um nível de qualidade/confiabilidade um pouco abaixo de certas marcas/fontes que pelo seu nível de aprovação (e pelos testes) parecem mais confiáveis. Espero que tenha ficado claro, falou.
  4. romane

    HUNTKEY

    Como disse, não sou especialista no assunto, por isso posso estar errado, mas quanto as fontes seventeam mais novas, tenho viso diversas reclamações em fórums e quato as thermaltakes soube que alguns modelos são fontes remarcadas de outros fabricantes, não disse que as marcas são ruins, nem sei o suficiente para julgar isso, o que quero dizer é que há certas marcas que voce compra a fonte e tem certeza sobre a qualidade do produto, e há outras marcas que voce tem que pesquisar sobre um modelo especifico para ter certeza que não haverá surpresas. Quanto as especificações do fabricante, eu simplesmente não dou crédito total a elas (até serem adequadamente testadas), uma escolha pessoal minha, derivada do fato de que a grande maioria das fontes, mesmo as "de grife", quando testadas, NÃO apresentam a potencia real especificada, portanto, os fabricantes(sem generalizar é claro) mentem, pura e simplesmente.
  5. romane

    HUNTKEY

    Eu acho não tem problema acreditar em um review, afinal ele foi feito para ser referência. Também, naturalmente, o lugar onde foi feito não deveria importar, na verdade o importante são os métodos que o reviewer vai adotar na hora de fazer os teste, até porque testar fontes (entenda-se, de maneira cientificamente consistente, sem recorrer aos recursos do ramo da advinhação amplamente utilizados) não deve ser coisa simples, tão pouco existe uma metodologia padrão para testar fonte, a única metodologia realmente sólida que ouvi falar (não sou especialista no assunto) é aquela apresentada pelo x-bit labs. O fato é que eu estou querendo para que essas fontes huntkey sejam fodinhas mesmo, tipo, comparável (no quesito potencia real, os detalhes carnavalescos não interessam) a fontes sólidas como enermax/zippy/vantec/antec e ainda mais confiável que (editado: "não como" foi trocado pelo anterior "ainda mais confiável que" para maior clareza) seventeams e thermaltakes por exemplo. Assim da pra gastar menos e com segurança.
  6. romane

    HUNTKEY

    Qual foi o site? mesmo bloqueado talvez consigamos ver pelo cache do google...
  7. Estive vendo as especificações desse linha mais nova e ele parece excelente, entre outras coisas, fator de potência .7 e é gerenciável, comparando com a linha mais nova da SMS, o net3+ 700va, ele é praticamente equivalente. No preço, porém, a diferença é gritante, o equipamento da ragtech custa 240 e o da SMS custa 340, o que abre espaço para dúvidas. Estou abrindo esse tópico para colher recomendações sólidas a respeito deste nobreak ragtech micron II 700va , já que não consegui achar testes ou recomendações neste ou em outro site e estou qurendo um no-break. Dada a diferença de preço, o ragtech parece um ótimo negócio,com essa nova linha, aparentemente a ragtech preenche o vazio de eficiencia que a separa da sms, mas deve-se saber este produto realmente mostra a qualidade que promete.
  8. romane

    HUNTKEY

    Como vocês SABEM que essa fonte huntkey 450 é mais "fraca" (entendendo-se por "força" a potencia real fonrnecida) enermax 350 ou mais "forte" que a seventeam 420 ? viram algum review? testaram?
  9. Tenho uma configuração quase equivalente a sua, minha seventeam 420 pifou ontem, depois de quase que exatemente 1 ano de uso. O engraçado do é que ela não pifou durante o uso normal, mas sim, entre um desligar e um ligar do pc (importante:o estabilizador foi desligado e ligado também), frustrate, pois já deixei o pc ligado semanas a fio, com overclock @240 fsb(não estava em over quando pifou) e nunca deu nada. Como foi que suas fontes pifaram jasonnfedora? E uma pro pessoal fórum: Um establizador de 500va( meu caso...) segura uma configuração dessas?A "baixa" (não acho que 500va seja baixo) potencia do estabilizador pode "queimar" a fonte?
  10. descobri agora que as memórias são TCC4, elas são idênticas sim, uma pena que elas não rodam (sem dar milhões de erros no memtest), estou começando a me convencer que o problema é compatibilidade mesmo, pior que to usando a ultima bios. A minha esperança é que mudando as configurações ajuda...
  11. romane

    Mais Memória no meu pc

    também comprei essas memórias na spon. acontece que estou tendo problemas com elas na lanparty nf4 veja o tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=335304
  12. Pois é, resolvi comprar dois pentes de memória samsung, com o pente de 512 a 132 reais fica difícil resistir, mas a empolgação durou pouco, as memórias estão dando toneladas de erros no memtest, testando uma de cada vez aparentemente não tem erros, mas mesmo a atulizaando a bios da lanparty nf4 ultra-d pra ultima versão e carregando as configurações padrão(na bios) elas continuam dando erros. Tipo, tem alguma chance de ser um problema das memórias? talvez mudando a configuração da bios? alguem já teve problemas com essas memórias baratas da samsung que estão aparecendo? SOCORRO!
  13. leoboell, fiquei tão curioso, quais as ferrarmentas (você++ ?) que você usa pra criar esse tipo de driver? como você faz, usa alguns códigos prontos e faz as modificações para funcionar com o driver em particular?
  14. Pessoal esse é o preço de promoção do monitor em um spermercado daqui, realmtente barato (ainda divide em 10x s/j), estou receoso quanto aos monitores embora a loja seja confiavel, estou ouvindo muita historia que estriam fabricando esses monitores com peças baratas, embora eu ache que a cotação do dólar e o fao do produto ser nacional são o motivo... Acho que vou pedir para testar o monitor, mas quais os tipos de detalhes que devo observar para verificar a qualidade de imagem desse monitor??????????????????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!