Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Izandro

Membros Plenos
  • Total de itens

    217
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Izandro

  • Data de Nascimento 10/08/1989 (30 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Cuiabá, MT

Outros

  • Ocupação
    Ciencia da Computação
  • Interesses
    @@"
  1. vocês tem que diferenciar o que vale a pena de o que cabe no bolso. a 9600 gt é melhor que a 3850. mas, será q você pode comprar uma 9600? cara, 90 reais não é pouca coisa não. pra quem tem dinheiro, é mais fácil falar que tal opção é melhor. nesse caso, as duas são ótimas opções. a 9600 é 20~30% mais rapida? a 3850 é 25% mais barata. por conclusão lógica, você pode ver que se a 9600 vale a pena, a 3850 vale tambem. "e qual comprar?": a que você conseguir pagar.
  2. ahuahaha!!! é a mesma porcaria, era só copia e cola o review da 700W!!!
  3. teoricamente suporta mas se funcionar vai ficar perto do limite... http://www.guru3d.com/article/Videocards/391/9/ "Anyway, NVIDIA states that the G80 core can peak at 145.5 Watts with 116.6 on average during gameplay. Now bare with me here as we built a completely new high-end system for this test. We used a new Core 2 Duo X6800 Extreme Processor, the new nForce 680i mainboard, a Zalman cooler, DVD-rom and WD raptor driver. All that in combo with the GeForce 8800 GTX summed up to a peak load of 363 Watts and the GeForce 8800 GTS at 338 Watts So here's my power supply recommendation for today. The GeForce 8800 GTX requires you to have a 450 Watt power supply unit if you use it in a high-end system. You'll also notice that the GTX uses two 6-pin power connectors so I'd like to strongly advise a PSU with dual 12-volts rails here. So why in the name of your preferred God does the GeForce 8800 GTX require two 6-pin power connectors? Well, the PCI Express spec allows for 75W from the edge connector plus 75W from each external 6-pin power connector. The GeForce 8800 GTX requires two 6-pin power connectors to deliver the full power requirements of the board while adhering to the PCI Express edge connector and 6-pin connector specification. So it's more fitting a specification rather then it was "absolutely" needed." pegamos a seventeam, 420W - colocamos um rendimento de 70%- e temos= 294W (para os mais otimistas) ...beeeeeem perto do limite
  4. faz aqueles testes de estabilidade com o superpi e com os burn in do sandra.
  5. AH!!!! nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu ia comprar uma audigy, MUDANÇAS DE PLANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  6. tb tem um detalhe: como a qualidade (definição) do monitor é maior, o resultado final na tela é que aparece bem mais detalhes, bons ou ruins. a imagem é mais limpa porém qualquer falha aparece com muito mais facilidade. já assistiu dvd em tvs de alta definição? é um exemplo, a imagem as vezes fica com muitas falhas, que não aparecem em tvs comuns por conta da baixa definição.
  7. Izandro

    Half-life 1

    você tem q esperar o cientista fala algo como "gordon prepare-se!" e descer e ficar de frente pro portal no reator. depois ele fala "agora, vai!" e você pula no portal. dica: se você não entender o q ele fala lembre-se: portal pra teletransporte só funciona se for verde dentro e amarelo fora, então quando ele ficar assim é só pular
  8. compreendo...
  9. pessoal, tenho um problema chato. antes de comprar o meu hd sata a barrinha azul passava 9 vezes. agora ela eu instalei o hd sata (só instalei, o windows continua no ide) , não sei se foi coincidência, mas agora a barrinha passa 3 vezes. o problema é que depois quando aparece a area de trabalho o pc fica 1,5 min carregando sei lá o que. um amigo meu disse que isso se deve a redução do tempo da tal barrinha, tira-se o tempo da barra e empurra para depois da barra (quando aparece a area de trabalho). a questão é a seguinte: eu quero que a barra passe nem que for 500 vezes, mas depois dela eu quero o pc pronto para trabalhar, ou seja setar o tempo normal para a barrinha. COMO POSSO FAZER ESSA PROEZA?
  10. mais placa mais placa, mais energia mais energia ... notaram o conector de energia auxiliar? daqui a pouco sai fonte 3d, para pcs com placa fisica, placa de som, placa de textura, placa de shader, placa de memória para todos, placa de calculo de calculo, placa fantasma, processador 4/8 nucleares, imagina os drives de hddvd e Blu-Ray, monitor com processador e memória, mouse pesisando de cooler por causa de super aquecimento, hahahhaaahahahhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaa!
  11. na minha opinião seria burrice os fabricantes lançarem placas como a 7900 na versão agp, por um simples motivo, quem tem cascalho pra bancar uma x1900, 7900 não está mais no agp, já ta faz tempo no pci-e, então não adianta eu e outros ficarmos felizes por que é uma doce ilusão achar que nossos modestos agpzinhos receberão uma 7900 da vida, mesmo se lançarem vai ser só pra benchmark de tão cara.
  12. pessoal, to com uma duvida, tenho um arquivo avi e quero extrair a legenda (não esta "na imagem"), para gravar em dvd, não sei como faze-lo. menu de ativação da legenda:
  13. pessoa, eu to tentando achar que tipo de chip são os da minha memo, mas não achei . a "marca " (que ta no chip) é HTL HT25D328256K. se puderem me ajudar fico muito grato!
  14. calma pessoal, passar borracha na memória é uma coisa tão simples e eficiente que até parece magica, qum não tá acostumado fica pensando que é brincadeira, mas não é. lembando passar apenas nos contatos, e cuidado com a estatica!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!