Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lgt.d

Membro Pleno
  • Posts

    113
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. então eu to com um problema terrivel, as pessoas fikam transparentes vistas d certo angulo no jogo, eu já vi uma resolução pra isso aqui nesse topico, mas não deu certo pra mim, porque meu XP (é uma versão nova 2006), não aceitou o driver (omega 2.5...), meu pc é o da assinatura, minha placa é ATI, alguem pode me ajudar??? valeu!!!
  2. Esse é o problema eu to fazendo isso mas não adianta, pra eu saltar tem algum esquema??? Um lugar muito especifico??? valeu!!!
  3. To com um problema na fase q você tem q desligar a luz da cidade para o woozie, eu pego o avião sobre voo a represa e na hora q você passa em cima da zona de salto (q eu presumo q eu deveria saltar lá) eu não consigo pular do avião... Alguem pode ajudar... valeu!!!
  4. E aí beleza... To enrolado com aquela missão que você tem q destruir a gangue dos ballas, é ainda no começo do jogo... eu já matei moh galera, 103 ballas e nda d termina a missão o qualquer tem q fazer mesmo, eu to atropelando td mundo e só paro quando o dinheiro e as armas saem e não deixo os cara da ambulancia salva os que eu atropelei, mas mesmo assim não tá adiantando, tem algum macete d como matar ou mais alguma coisa pra fazer, ou tem q matar muito mais gente do q isso??? valeu!!!
  5. E aí galera queria saber c tem algum jeito d instala as peças q eu ja comprei em outro carro, e c não tiver como c tem algum cheat pra ganha dinheiro no modo carreira! valeu!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...