Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

<<Miguelitto>>

Membros Plenos
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre <<Miguelitto>>

  • Data de Nascimento 29/03/1985 (34 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Piracicaba - SP
  1. Noossa Rony, maior fogo, saiu até pro zóio..... risos Eu imaginei que fosse o kit-foco.... Mas estou com o bichinho ligado e vou dar uma analisada nas soldas...(desligando ele é claro). Quero ver se algum componente está esquentando demais.. hehe, pra não fazer cosquinha, eu faço um curto entre a chupeta do tubo e o fio que envolte o tubo, que é o terra, corrijam-em se eu estiver errado. Utilizo duas chaves de fenda.. Abraços
  2. Olá... Deixa eu aproveitar esse tópico e fazer uma pergunta... Será que esse caso tb se aplica ao meu?. Tenho um monitor IBM, mas não consigo ver o modelo, o caso é que quando eu ligo, após um tempo esquentando o danado começa a embaçar a tela até chegar ao ponto de não ver mais nada.... Será o kit-foco? Eu abri ele e não notei nada, tb não conheço nada..risos, que vontade de por a mão nesse trem, mas fico só na vontade.. Caso alguém tenha alguma ideia, estou aceitando opiniões. Abraços.
  3. Olá pessoal. Agora que veio ao meu conhecimento existência do Chat "aff" e eu todo empolgado tentei acessar. E como primeiro obstáculo foi o java que já instalei, mas quando tento acessar está acusando user inválido, tenho desconfiança de que os caracteres do meu user não é aceito, ou estou falando coisa com coisa. Obrigado.
  4. Snif!! Snif!! O Meu problema já foi detectado e detestado, pois eu me "odilho", montei a placa com ( Como chama aquelas pecinhas que servem para colocar os parafusos na Placa mãe?? deu branco),então, acabei por colocar uma que moeu um componente, talvez seja um transistor, enfim, to magoado, mas descobri porque hora ligava e depois não ligava mais. Quando ao caso de Detectar Athlon na M825G no lugar de Sempron é atualização de Bios. Olha que sempre ensinei o pessoal a tomar o máximo de cuidado ao montar as placas e no fim acabei fazendo caca.
  5. Hum... que mais você já fez? Descreve todo o seu conjunto de hardware. Eu já tive problemas desse tipo com HD. Acredito que você já tenha tentado formatar?, verifica o setup se está ativado o cache, com o win98 não é para ficar lentooo da maneira que você descreve. Se você adicionar mais 128 só para teste, a velocidade muda de forma significante?? Qualquer coisa posta aí.
  6. Me diz uma coisinha..... ele está com Windows XP e antivirus...entendi... Norton ou Mcaffe?... Coloca mais 128MB que resolve seu problema.
  7. Ué!!!!! Como não suporta 333??? Está aqui >>> M825G V 2.9A E agora que achei esse tópico, mas já escrevi um hoje, quem sabe nós resolvemos, o mais estranho é que o fabricante pede para ajustar no setup a multiplicação 9X 166 = 1494 ou próximo 1500 MHZ que é o correto. Mas enfim nessa M825G eu não consigo isso. Estranho não??
  8. Buenas amigos. " Puxa faz um tempão que eu não posto aqui.. " Eu estou a montar um PC Sempron 2200+ " 1500 MHZ - FSB 333", com um módulo PC 2100 de 256 MB e placa mãe PCCHIPS M825G. O menor problema é que não detecta corretamente, quando ligo detecta "Athlon", outra coisa é que quando eu altero a frequência no jamper da placa mãe para "166", o processador reconhece 1800 MHZ, ou seja 300 MHZ à mais do que o correto, e ponhando a placa mãe à "133", já cai para 1200 MHZ. E por fim e mais bonito é que ela estava travando aleatoriamente, depois não ligou mais. Mas colocando a Memória na Socket DDR2 da placa ligou.."Viva", mas depois parou tb e nem liga mais... tá mortinha... alguém já teve algum problema com esse conjunto de hardware?? Obrigado. OBS: Achei um tópico com o mesmo problema que o meu é o do LEANDROBFC, desculpa é que eu dei uma vasculhada rápida e não achei, mas ali eles alegam que a M825G não funciona com Sempron, mas não é isso que o fabricante diz. Quando a duplicidade de tópico, desculpa.
  9. Então, olha só, esses dias também aconteceu isso aqui, troquei o mouse e funcionou, vai ver você comprou um mouse baleado, mas vem cá, você trocou de mouse pelo mesmo motivo de agora? porque está dando umas "travadinhas".Agora se for software, qual mq é a sua, talvez vários programas abertos ao mesmo tempo seria o caso?, quanto a vírus??, é questionável. Qualquer coisa posta aí. Buenas,
  10. Opaaaaa... Aproveitando que o Roger_2 está falando do apt-get e ainda por cima no Kurumim " ", gostaria de pedir uma ajudinha, para não criar tópico nenhum, pois procurei e não achei o que quero. Como eu faço para rodar o apt-get através de um proxy que tenho e que é a porta de número 3128, pois meu kurumim exibe erro 400 ao tentar rodar o apt-get update, temo que seja o proxy. Obrigadão.
  11. Noosa, Bateu uma saudade, admiro quem tem os dons para fazer esse tipo de coisa, muito caprixado, não só pela animação mais pela imaginação do criador. Parabéns mesmo.
  12. <<Miguelitto>>

    Gunbound

    Qual é seu nick no gunbound A2Kuma?? Tem algum clã?? Achei muito Loco. MAs vem cá, existe alguns macetes que eu deva saber para ganhar Gold, ou vou ter que suar pra caramba até chegar nos 250,000 par comprar aquele cocar de Indio?? Quem gosta do Genero, recomendo, até podemos combinar de criar um clã com o pessoal do Clube.
  13. Olá, aproveitando a dúvida do amigo PC_Turbo, também quero fazer uma pergunta. Estou com um Processador PIV 3.0 GHZ HT e a Motherboard Intel D865PERL, tambén tenho 2 pentes de memória DDR 333 de 256 MB. Levando em consideração que tenho 4 Suporte de Memória na Placa mãe. Como no desenho abaixo: 1 ================= 2 ================= 1 ================= 2 ================= Eu simplesmente encaixo os pentes na Baia 1 de cada Suporte de Memória e daí funciona o Dual - Channel? Obrigado.
  14. o que você acha da fonte???
  15. Buenas, amigo tá na mão. No Windows 9x, abra o prompt de comando e digite: debug -o 70 e2 -o 71 ff -q Este comando vai zerar a BIOS (Limpar), ou seja todas as informações da BIOS vão ser excluídas e será necessário reconfigura-la novamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!