Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FredoHenriquez

Membros Plenos
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. E aí pessoal do Forum, Acabei de instalar o Windows 2003 em minha maquina e adquiri uma impressora a Laser em minha casa. Como não quero que ninguém ande gastando à toa o toner que custa uma nota, gostaria de saber se há algum programa ou recurso do proprio windows server 2003 que controle as impressoes de cada usuario. Ou seja, quero que um usuario local em minha maquina possa imprimir apenas 10 paginas por semana ou 10 paginas por dia no maximo na impressora. Tem como? Obrigado!
  2. Olá! Me explica uma coisa que não entendi... Estou com esse mesmo problema em meu drive Você desabilitou o reconhecimento automático, rebootou, resetou, habilitou na bios o reconhecimento automático e pronto? Valeu!
  3. E aí pessoal? td bem? Tenho um 8162B da LG e realmente estive com varios problemas tanto para ler CD quanto para ler DVDs. Daí eu nas minhas andanças pela internet andei descobrindo q, pelo menos para usuarios de chipset Nforce 2 Ultra 400, os drivers (minha placa-mãe é uma ECS N2U400-A) oficiais de IDE dão pau com qualquer tipo de leitor de dvd e cdrom, gravadores funcionam normal (tenho um Gravador da LG e não tenho problemas com ele), mas leitores dão problemas. Eu testei da seguinte maneira: tirei meu DVD da LG e coloquei um outro antigo da SAMSUNG no lugar, que também deu exatamente os mesmos problemas! Desinstalei os drivers da NVIDIA 5.10, rebootei a maquina e o XP reconheceu todos os meus drives novamente e instalou os drivers genéricos, os dois drives voltaram a ler tudo novamente. Será q não ha outros drivers oficiais de chipset que também possuem a mesma incompatibilidade? porque no começo roda td tranquilo, mas depois com as atualizações de drivers do windows td começa a dar pau, nem o SP2 salva! Parece q os drivers de IDE e controladores dos fabricantes entram em conflito com os do Windows e por isso que os leitores não funcionam, fazem barulho e algumas vezes trocamos o leitor sem precisar fazê-lo efetivamente. Caso alguem tenha alguma opiniao sobre isso é só escrever! Não sei se foi sorte ou se realmente é uma solução válida. Falou!!!
  4. Eu comprei uma placa-mãe por R$ 253,00 (frete incluso) durante a epoca do carnaval no começo deste ano. Ele teve um pequeno atraso mas ainda sim me mandou um mail me informando o atraso e o porquê do atraso!! Tanto é que eles me enviaram por sedex 10 sem nenhum custo adicional e a placa chegou no dia seguinte exatamente as 10 da manhã! Vale a pena comprar lá sim! um abraço :palmas:
  5. Serviço excelente!! A unica falha deles é a falta de um 0800, mas sempre quando eu ligo lá por alguma duvida tecnica sempre sou bem atendido! E pelo preço vale muito a pena, esse preço de R$ 10,00 serve para toda faixa de speedys, desde 128 até o 600 Home O que eu assino é o pacote Light 128! Vale a pena sim! Um abraço
  6. Aí galera! Para quem não quer pagar aqueles preços absurdos de Provedoras e quer apenas um serviço simples com mail e acesso a speedy antigo e aos novos speedy acesse esta pagina: www.acessow.com.br eu assino ela e nunca tive problemas, 10 reais por mes está muito bom!! um abraço! :palmas:
  7. Existe a possibilidade de trabalho freelancer? Sou de Campinas e sou da área de Editoração Eletrônica! Obrigado!
  8. Aqui em Campinas tem uma loja que esta vendendo por 460 pila essa placa: http://www.gecube.com.tw/productCategory.php?proID=6 esta com preço bom né????? eu sou de campinas também!! aonde você viu a esse preço? falou!!
  9. Alexandre_s_g, Bem, se você comprou uma placa igual essa minha, e pelo que o pessoal ta dizendo, fizemos um negócio legal.... quanto ao preço, paguei 700,0 em 4x, com pagamento na contra-entrega, o que é mais seguro. Se quiserem saber onde comprei, me contactem pelo ICQ, tenho até o ICQ do vendedor que sempre me deu toda assistência. quanto ao OVERDRIVE, vou dar uma olhada quando chegar em casa e posto comentários aqui.... Bem, parece que esta placa da Celestia esta sendo uma boa opção no momento. []´s Razi Opa, pelo que estou vendo fizeram um ótimo negocio por um bom preço você poderia me dar o ICQ do cara que te vendeu a placa? ou algum site dessa pessoa? Falou!! Um abraço!
  10. Aonde voce achou essa placa por esse preço? Falou!
  11. Boa tarde a todos! Acabei de adquirir uma placa-mãe ECS N4U200-A e ela tem suporte até DDR 400, mas até comprar um processador novo, para não deixar a placa parada, pretendo usar o meu processador Duron Morgan 1.3 (FSB 200 Mhz). Gostaria de saber se a memoria DDR 333 rodaria com esse processador ou se eu preciso comprar uma memoria DDR com freqüência menor. Obrigado!! um abraço
  12. Oi Galera do forum do clubedohardware, Depois que li a materia sobre a placa-mãe da Pcchips 848LU e a sua recomendação pelo site, fiquei interessado nela. Mas quero monta-la com um Athlon XP 2600 333 Barton, e gostaria de saber antes se essa placa mãe suporta esse modelo de processador com cache maior. Obrigado a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!