Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The vampire slayer

Membros Plenos
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Eu tive o mesmo problema que você a pouco tempo. eu quebrei a cabeça pra descobrir o que era. Fui fazendo uns testes aqui no pc atualizando drivers e retirando periféricos, aí retirei uma das minhas memórias (tenho 3. 1- 512 e as outras 2 de 256mb) a de 256mb o jogo parou de voltar para o windows. E muita gente tá reclamando que esse patch novo o 1.3 deixou o jogo instavel com esse problema de crash desktop.
  2. É a 15.8, e eu não tinha outra placa pra testar. e eu tô usando o ômega drive 3.8.231 (eu já testei com outros drives antigos e ficava do mesmo jeito)
  3. A versão do RivaTuner é a 2.0. e a minha placa é a Powercolor
  4. Eu estava vendo pelo RivaTuner a configuração do clock da minha placa Radeon 9600 pro 256mb 128bits e vi um ponto de exclamação em cima da memória que fica setado em 202.5 e quando eu aumento para 250 o ponto de exclamação some. O que é isso? <div class='bbimg'>http://img399.imageshack.us/img399/7489/imagemppp5ca.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> depois que aumentei mas não apliquei as configurações. <div class='bbimg'>http://img399.imageshack.us/img399/5323/semttulo1cpia3zt.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>
  5. Comprei recentemente a Placa Radeon 9600pro 256Mb 128bits da PowerCollor e na caixa tá o clock de 400X400, hoje eu fui fazer uma limpeza no cooler e trocar a pasta termica aí eu olhei o processador dele e estava assim: Mobility Radeon 9700 216 PBCGA 15F GC 2724 - 1 D431AA TAIWAN Será que posso aumentar mais um pouco o clock ou deixo ele padrão? Será que eu gastei meu $$$ dinheiro numa porcaria? Valeu galera
  6. já usei versões diferentes e nada e o cpu reconhece como Athlon 3000+ (64BITS)
  7. Estou com um problema com o Asus Probe e o everest. Minha Placa é uma K8V-X SE e no Probe aparece a mensagem "unknow chipset" e no everest não aparece o nome da placa mãe, parece apenas desconhecido. PS: Quando reinicia o pc aparece as informações certas e a bios está atualizada. Valeu
  8. Nada que se parece com o meu problema Mesmo assim obrigado.
  9. E aí galera, Alguem sabe como eu resolvo isso Minha placa parou do nada, eu estava jogando o BF2 quando o pc travou de repente e eu apertei o botão de reset do pc mas aparece o boot da geforce "aquela que dá a versão da bios da geforce" e para com um tracinho em cima piscando. Já tentei de tudo resetei a bios, tirei a bateria criei um boot com o aflash e a bios da paca e nada, teve uma hora que entrei na bios, configurei e quando eu gravei as configurações e sai fica na mesma e agora não consigo mais entrar. O devo fazer agora. OBS: Só tô com a placa, o disquete, a memória e a placa de vídeo instalada.
  10. Certamente é a fonte. Montei um pc com a mesma placa A7V8X-X e o pc travava e reiniciava as vezes não ligava troquei a fonte "genérica" (a que veio junto com o gabinete) por uma da Vcom e o pc está funcionando até hoje numa boa.
  11. Eu testei no outro pc e funicionou o USB, eu quero deixar a porta ETHERNET para o meu pc e a USB para esse pc. " eu acho que não postei no lugar errado por causa da placa mãe não reconhecer o modem.
  12. Tô com uma placa P6STP-FL ela não reconhece o speedsdream 5200 com o cabo usb, na hora de instalar o USB do speedstream ele não acha o modem. O quê pode ser? O PC é um Celeron 950mhz, P6STP-Fl,320mb 133, e Windows XP.
  13. Eu já coloquei nas outras saidas PCI e nada, veio o cd de instalação mas com um monte de drive e o windows não encontra, fui no site e baixei o drive que tém lá e tambem não funcionou. No meu pc o modem funciona mas no nesse pc não.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!