Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

night_elf

Membros Plenos
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Bom, galera, eu tô usando o build 6000 do Vista Ultimate (com aquela gambiarra de usar o cd-key do beta), e o único jogo que eu instalei, até agora, foi o NFSC, que roda perfeitamente, e com boa performance. Instalei minha versão Diamond do NWN, e rodou tranuilo, mas eu fiquei sem vontade de jogar e desinstalei, então não posso falar muito. Estou "com o pé atrás" pra instalar jogos no Vista porque não sei até quando o meu vai funcionar, mas posso dizer que estou gostando desse SO. Abraço.
  2. Opa! Tive esse problema também! Clica com o botão direito do mouse no ícone do NFSC, seleciona "propriedades", "compatibilidade", marca a caixa do "executar esse programa blablablá" e escolhe "windows 98/Me". Algumas pessoas disseram que não conseguiam salvar o modo carreira, mas aqui funciona normal (o meu jogo está com o save automático desabilitado). Té mais!
  3. É isso, galera. Quando tento instalar o NwN2, no Cedega, ele começa a instalação, mas quando pede o serial fica travado, não consigo acesso aos campos de texto. Alguém pode me ajudar? É o único jogo que tenho aqui e que queria continuar jogando no linux (Slackware 11 no micro da assinatura). Valeu.
  4. É, eu imaginei que fosse isso, só estranhei que o rabo não apareceu depois que eu atualizei, só quando comecei um jogo novo... Valeu!
  5. Curiosidade... Os personagens mudam cada vez que vocês jogam??? Digo isso porque notei uma coisa engraçada quando recomecei o jogo: a Neeshka apareceu com cauda!!! Pode ser normal, mas nas duas outras vezes em que eu comecei o jogo (uma com um wizard, que não me agradou, e depois com o Ranger, com quem terminei o game) ela não tinha rabo!!! Ela sem rabo na primeira vez... Ela sem rabo, na segunda vez... E, agora, ela apareceu com uma cauda esquisita... Será que os outros personagens também vão aparecer diferentes??? Hehehe... Valeu!
  6. A não ser que tenham mudado na versão 1.03, o processo é simples: - Abra o terminal - digite DebugMode 1 (igualzinho, com o "d" e o "m" maiúsculo) - depois digite rs ga_party_limit(6) - DebugMode 0 Pronto! Uma dica: eu nunca uso o terminal. Aperta "Enter", vai aparecer a tela de msg, daí você apaga o que está escrito nela (é um /t) e digita os comandos acima, colocando dois "jogo-da-velha" (##) antes de cada comando (ex: ##DebugMode 1). Funciona que é uma beleza. Bom, agora minha dúvida: Alguém joga com um Bardo? Recomecei o jogo hoje (quero virar Shadow Thief na campanha) e queria saber pra que servem os instrumentos musicais (tenho uma flauta, que eu posso equipar no lugar da minha arma, mas que não serve pra nada...)? Valeu!
  7. Se não me engano, quando você aceita procurar os outros soldados (eu escolhi ajudar) o capitão vai com você. Depois que você encontra os caras, ele te dá a opção, no diálogo, de voltar pro forte e daí a quest termina...
  8. E aí galera... Bom, só um pedido: cuidado com os posts, porque às vezes rola uns spoilers meio que sem querer... E isso tira um pouco da graça de jogar, principalmente depois de saber que o "final é meio fraco"... Eu estou gostando muito do jogo até agora, mas já recomecei duas vezes, a primeira com um humano wizard lawful good, e agora estou jogando com um Drow Chaotic Good, porque tem mais a ver com o meu estilo de jogar... Infelizmente escolhi jogar como Ranger (resolvi experimentar uma classe que nunca usei) e não estou curtindo muito... Já estou no lvl 14 (11 Ranger / 3 Divine Champion), mas estou com muita vontade de experimentar um tiefling evil warlock... Pra quem já terminou a campanha, rola um "replay" imediato (tipo "nossa, que legal! Quero ver como é o jogo seguindo uma linha completamente diferente de personagem.") ou não? Abraço.
  9. E aí, galera!!! Qual o personagem de vocês??? Eu estou jogando com um half-elf wizard,e estou adorando as animações das magias! Só lamento ainda não ter conseguido decorar as magias de scrools, como fazia no NwN 1 (era só arrastar um scrool pro spellbook e o mago aprendia aquela magia. Iso não funciona agora...). Tenho muita curiosidade em jogar como Druid, minha segunda classe preferida, mas o sistema de controle de henchman ajuda a matar a curiosidade... De resto, estou achando o jogo muito bom! Abraço.
  10. Cara, eu já usei esse mod, mas foi antes de ter o OOO instalado. Ela vem com umas roupinhas legais (e BEM curtinhas) e o MOD deixa as mulheres do jogo semi-nuas (ou totalmente nuas, não lembro). O problema, pra mim, foi que ela é muito overpower (tipo, já vem com daedric weapons e com uns biquinis mega-carregados de magias), então desencanei dele. Se você quiser, usa a última versão da Gabrielle (tá lá na primeira página) que funciona legal com o OOO (o único problema é que ela sobe de nível mais rápido que você). Abraço.
  11. night_elf

    HELP!

    Rapaz, esse tipo de assunto não pode ser discutido no fórum (a menos que esse jogo que você baixou seja freeware, o que eu duvido). Por favor, leia as regras do fórum antes de postar, pra evitar problemas com os moderadores, beleza? Abraço.
  12. Adoro NwN, e tenho uma dúvida do primeiro jogo (que a Gandalfnho pode ajudar): se eu comprar o pack que foi lançado aqui no Brasil com os três primeiros "Modulos Premium" eu consigo jogar numa boa? Li uma vez que você tinha que conectar com a internet cada vez que fosse carregar ou salvar o jogo, e que mesmo comprando o pack, tinha que pagar uma grana pra habilitar os módulos e começar a jogar... É assim mesmo? Tenho conexão discada, então não rola ter que ficar conectando cada vez que quiser abrir um jogo... Valeu.
  13. night_elf

    JOGANDO DIRETO DA MAQUINA

    Tentando acabar com a dúvida do amigo e com a discussão: Existem formas de rodar um jogo sem precisar do CD ou DVD, mas TODAS (pelo menos as que eu conheço) são formas de pirataria e, por isso, não podem ser discutidas neste Fórum. Mesmo a criação de uma imagem solucionaria parcialmente seu problema, pois os cds e dvds originais contém arquivos de segurança que são lidos na inicialização dos jogos e que não são copiados para imagem. Basicamente (aliás, bem basicamente) é isso. Teoricamente você pode fazer uma cópia de backup de qualquer software original que você tenha, a fim de preservar a mídia original, mas não sei se poderia ser discutida, neste fórum, a forma de fazer esse backup funcionar. No mais, cordialidade, respeito e bom-senso sempre são bem-vindos, e agilizam a ajuda dos colegas. É isso.
  14. Bom, galera, é isso. Estou usando o Ubuntu, e até agora consegui substituir o windows sem problemas (exceto com o Flash do Studio Mx 2004 - tive que instalar o VMware para continuar fazendo meus trabalhinhos em flash)... Acontece que eu também gosto de jogar, então peguei o cedega, instalei, atualizei mas, na hora de instalar o F.E.A.R., o setup diz que não tem espaço suficiente pra instalar o jogo. Tenho mais de 20Gb livres na partição /home, e 10Gb na /... O que eu devo fazer para contornar esse problema? Na página da Transgaming diz que algumas distros limitam o tamanho de arquivos na pasta home, mas eu não encontrei nada disso no Ubuntu, e inclusive tenho algumas imagens de dvds gravadas na pasta, com mais de 4Gb cada... Qualquer ajuda é bem-vinda, já que eu estou meio cansado de procurar a solução via "deus-google", sem sucesso. Valeu!
  15. Botinha - Já sabia disso, valeu pela dica (o Xubuntu eu não conhecia). Hawker - Pois é, comi bola... Quando fui baixar a iso do site, li a parte "The server install CD allows you to install Ubuntu permanently on a computer." e imaginei que fosse o cd pra instalar o Ubuntu direto... Bom, depois de passar a noite inteira baixando pacotes, esperei uma eternidade pra instalar tudo e, quando reiniciei, apareceu "EDUBUNTU"!!! Não sei que %$$%# fiz, mas baixei o pacote errado... Pelo menos está funcionando agora... Mesmo assim, vou baixar a iso da versão Desktop, e reinstalar tudo de novo, pra ficar certinho.... Valeu a atenção, galera! 23:00... Uau! Nem vi o tempo passar... Bom, ainda estou baixando a versão desktop, mas nem vou instalar agora... Acabei de configurar o xmms e tô ouvindo minhas músicas em mp3! Estou gostando bastante do ubuntu. É estável, rápido, e até agora tem funcionado tão bem quanto o Windows. Claro que ainda não entrei na parte de jogos, mas aí eu vou descobrir se o cedega funciona mesmo... Ubuntu! Ubuntu! Ubuntu! :palmas:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!