Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chiararia

Membros Plenos
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Chiararia

  • Data de Nascimento 05/12/1982 (36 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Taquaritinga, SP
  1. Você tá usando o cool n´quiet nele?
  2. No site da kingston http://www.kingston.com/support/USBFLASHDRIVES/default.asp você encontrará o driver para ele ser reconhecido no win98, isso independe se seu chipset acessará ele como um dispositivo usb 1.1 ou não, isso só diz respeito a velocidade de transfêrencia. Observe de qual série é o seu pen-drive antes de baixar o driver para o win98, a Kingston tem várias famílias.
  3. O Celeron da série 400 usa a plataforma de compatibilidade P06. Para usar ele numa placa-mãe você deverá verificar se ela é compatível esta plataforma.
  4. Levando em conta que você usará pra jogos, e que, provavelmente rodará a 100%, e considerando que como nosso colega AbstractionMind, ele vai dissipar 125w de calor, na minha opinião não acharia muito bom, ele terá realmente superaquecimento. Tente pegar um modelo de clock mais baixo.
  5. Com certeza essa troca foi um decisão bem acertada!
  6. Sem dúvida Athon XP, é bem mais parrudo, e se ele for com o núcleo Barton terá um barramento de 333 mghertz (166x2). Superior ao Celeron.
  7. Não, não é necessário. Hoje os chipsets permitem trabalhar de forma assíncrona, FSB e clock da memória diferentes, porém quando o clock da memória é menor que o FSB vai-se perder um pouco o desempenho, principalmente para a arquitetura da Intel que tem um barramento muito alto.
  8. Essa placa GA-945GZM-S2 só aceita até DDR2 533?
  9. O Pentium D usa a arquitetura NetBurst, que se baseia apenas em clock altos, e tem a desvantagem de atingir temperaturas altas também e com desempenho aquém do esperado. Com certeza o vendedor te enrolou. Já o Pentium Dual Core, apesar te der freqüência mais baixa ele tem desempenho superior, baseado na Arquitetura Core e com suporte ao SpeedStep, que reduz a freqüência de operação quando o processador está ocioso.
  10. Chiararia

    Sempron X2

    Quando a AMD vai lançar os Semprons X2?? A Intel já lançou o Celeron dual core, núcleo Allendale.
  11. você deve verificar se a opção de Cool n"Quiet está ativada no Bios, depois ter o driver instalado no micro e por último, nas opções de energia tem que estar com o perfil Gerenciamento mínimo de energia. PAINEL DE DONTROLE->OPÇÕES DE ENERGIA->ESQUEMAS DE ENERGIA: Gerenciamento mínimo de energia. Pronto.
  12. Na minha opinião o E1200 é melhor, visto que a freqüência dos dois são iguais, porém o E1200 é dual core e tem a tecnologia speedstep, que reduz a freqüência de operação quando o processador está ocioso, economizando energia e dissipando menos calor.
  13. Difícil mesmo vocês conseguirem fazer esse processador P4 baseado no núcleo Prescott ficar com temperaturas entre 40º e 50º graus. Isso porque quando a intel resolveu, numa atitude de desespero, conter o avanço da AMD, ela esticou a cache L2 para uma 1mb e também os estágios pipeline para 31, contra 20 anterior. Possuir mais estágios significa também possuir mais transístores e também mais consumo elétrico e mais dissipação térmica. Com isso, o núcleo conseguiria clocks maiores, porém com temperaturas altas. O jeito mesmo seria usar coolers com dissipadores em cobre, e não só a metade ou uma parte, porque ele tem a propriedade de dissipar o calor mais rápido que o de alumínio. Boa escolha no cooler, e fiquem atento às temperaturas altas.
  14. Pois é, eu também tive esse problema. O Fato é que queria apenas fazer o menu no Nero Vision, e ele passa a recodificar o filme. Mas por que você não tenta fazer tudo pelo Nero Vision (os menus e a codificação de vídeo de avi para vob)? Aqui deu certo fazer tudo por ele.
  15. Eu quebrei a proteção com o DVD Decrypter e depois compactei com o Nero Recode. Tenta fazer com o o Nero Recode, pelo menos aqui deu certo, aliás a imagem ficou impecável.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!