Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kamaleao

Membros Plenos
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Kamaleao

  • Data de Nascimento 04/08/1977 (42 anos)
  1. Para quem não sabe, a Acer vende sim Notes refurb. Não vejo problemas nisso, DESDE QUE os compradores sejam avisados de que é um computador recondicionado. Eu compraria, até porque eles são vendidos com garantia e ainda por cima já passaram duas vezes pelo controle de qualidade da fábrica. O grande problema é que as lojas de note no Brasil não estão avisando seus clientes e muita gente está comprando gato por lebre. Afinal de contas, assim como tem gente que não se importa, tem aqueles que se importam sim e querem um note que nunca apresentou problemas. Tirando de lado as vontades de cada um, de acordom com o Código de Defesa do Consumidor, é OBRIGAÇÃO de quem vende informar que os computadores são recondicionados. Para quem tem dúvidas e não sabe se o seu Acer é refurb, consultem o endereço https://secure.tx.acer.com/FindSystem/FindSystem.aspx. Nesse endereço você poderão colocar o serial do note e mandar consultar. Fiquem atentos ao TIPO DE GARANTIA que o note possui. Os modelos recondicionados possuem a terminação REFURB na descrição e possuem garantia MENOR que os produtos não recondicionados.
  2. Kamaleao

    Macros

    Mais uma tirada na beira da praia. <div class='bbimg'>http://www22.brinkster.com/kamaleao/img/Resize%20of%20IMG_1179.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>
  3. Kamaleao

    Macros

    Sim ela faz, basta acessar o botão com o símbolo da flor, que é o modo macro. Depois se aproxime do objeto e bata o retrato. Não dá para se aproximar a menos de 10 CM que é o limite de sua máquina. Depois, se mesmo assim não ficar muito grande, amplie um pouco com um editor, pois pelo que você disse quer pegar detalhes bem pequenos, que talvez em 10 CM ainda não fiquem tão nítidos. O Zoom muitas vezes deixa a imagem borrada. Teste e certamente você chegará em uma imagem que lhe agrade pois sua máquina é muito boa. <div class='bbimg'>http://www22.brinkster.com/kamaleao/img/p72.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>
  4. Li em um site de notícias, mas agora não consigo achar a fonte. Assim que encontrar eu posto.
  5. A Panasonic anunicou hoje, dia 2 de Março de 2004, que trará para o país seus cartões de memória SD (Secure Digital), um tipo de cartão que está se tornando padrão entre os novos modelos de máquinas fotográficas digitais. Por enquanto os cartões não serão fabricados no Brasil pela falta de demanda. Serão trazidos do Japão e de Cingapura em modelos de até 1 GB. O que se espera é que com a importação em massa o preço deste tipo de memória seja reduzido no mercado.
  6. 20? Você está muito desconfiado da qualidade... Não boto a minha mão no fogo pelas empresas, mas pode ter certeza amigo que são muito mais do que 20 ou 100. As pilhas recarregáveis, segundo seus fabricantes, aguentam até 1.000 (alguns modelos não). Digamos que disso você obtenha apenas metade (500). Agora calcule isso pelo valor de um par de pilhas comum e você vai ver que vale a pena e muito! E isso porque você desnconfia, eu já acredito que elas durarão mais de 1.000 recargas, pois as 1.000 são obtidas em teste que limitam pelo menor valor. A maioria delas pode render bem mais. Hoje existem pilhas recarregáveis de 1.950 mA por US$ 3,00 - Panasonic. Não jogue dinheiro fora com pilhas alcalinas. Compre logo as suas pilhas recarregáveis!
  7. Eu estava falando de ficar restrito ao uso de máquinas Sony. Com outros cartões você pode usar em máquinas de diversas marcas diferentes. Não existem outras máquinas usando o Memory Stick além das máquinas Sony.
  8. Me desculpe amigo, mas nunca ouvi falar dessa merca. Não posso ajudar, mas espero que alguém responda suas dúvidas logo.
  9. Câmera eu nunca comprei, mas já comprei diversos componentes de computador na Nave Informática e nunca deram problema. E mesmo que ocorresem problemas, elses sempre trocam sem complicar bastando apresentar a nota.
  10. A lente se mexe através de um motor próprio, que é acionado quando você utiliza funções de zoom e foco. Você não mexe DIRETAMENTE na lente e sim nos comandos manuais da máquina, que são os botões de ajuste que comandam a máquina.
  11. A60 usa Compact Flash. Eu escolheria a A60.
  12. A Sony não é a pioneira no ramo de fotografia digital. E mesmo assim pioneirismo não garante qualidade nem tampouco compatibilidade. Basta lembrar do padrão Betamax de vídeo que não sobreviveu ao VHS, mesmo tendo sido o pioneiro. O padrão proprietário da Sony (Memory Stick) é um dos piores disponíveis. Ao comprar uma máquina da Sony você fica restrito em obter produtos apenas de uma marca. No caso do Compact Flash, SD e outros, você pode escolher entre várias marcas, com preços competitivos. Isso não existe com o Memory Stick. Já em outras marcas de câmeras digitais, você compra um cartão de memória e no futuro ao trocar de máquina e mesmo de marca, ainda pode usar o mesmo cartão. E podemos escolher o melhor sim, que atualmente seria o SDmini. Melhor relação custo por MB, dimensões super reduzidas e boa gama de máquinas chegando no mercado que o utilizam.
  13. De que modelo de câmera você está falando?
  14. As duas máquinas são IDÊNTICAS em recursos e só diferem nos Megapixeis (que afetam a resolução é claro). Pode comprar a A60 tranqüilo se não deseja imprimir fotos muito grandes. Até o tamanho padrão de fotos para álbuns você terá uma ótima máquina.
  15. Existem diversas diferenças entre os padrões. Compact Flash Cartão de 37x44 milímetros, possui grande capacidade de armazenamento e é o mais barato de todos. É também um dos mais antigos cartões de memória fabricados. Smartmedia Cartão de 37x44 milímetros, desenvolvido pela Toshiba para se contrapor ao Compact Flash. O preço por MB é maior que o do Compact Flash e sua capacidade máxima de armazenagem é de 128MB. Microdrive Mesma dimensão que os outros dois, esse cartão desenvolvido pela IBM é usado como HD em diversos dispositivos portáteis. Possui um bom custo por MB. XD-Picture Card Desenvolvido pela Fuji e pela Olympus, possui dimensões mais reduzidas com 24x25 milímetros. Sua capacidade de armazenamento pode chegar aos 8 GB, com velocidade de leitura e gravação superiores aos dos concorrentes. O preço por MB é o ponto negativo. Multimediacard Com tamanho de 23x32 milímetros, guarda apenas 64MB e o preço por MB é um dos maiores. Definitivamente uma péssima escolha. Secure Digital Com tamanho de 23x32 milímetros, possui modelos de até 512MB com capacidade de criptografar os dados. Desenvolvido pela SanDisk, criadora do Compact Flash, está recebendo uma nova versão de dimensões reduzidas que está se tornando padrão entre os novos modelos de câmera. Memory Stick Padrão desenvolvido pela Sony, possui tamanho de 22x50 milímetros com capacidade de armazenamento de até 128 MB. O preço é elevado e seu padrão está restrito aos produtos da Sony e alguns poucos licencidados por outras marcas. Além desses padrões, que são os mais comuns, existem outros entrando no mercado que oferecem mais espaço de armazenamento com dimensões reduzidas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!