Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fassis

Membros Plenos
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Jataí
  1. Cara, acheí ótima opção essa k5400! Estava pensando em ocmprar a 2600n (laser color) que deu uma boa barateada. Pesquisando no ML, vi muitos bull ink para a k5400. Acredito que com bull ink ela fiará mais atrativa economicamente que a laserjet, além de ser mais barata. Sem falar que a res da laserjet é 600x600. Pra fotos acho que a k5400 ganha dessa laserjet color. Valeu:lol:
  2. porque não fica barato? O tonner não é barato? Se bem que andei dando uma nova pesquisada e tava lendo sobre a hp k5400, mais barata, e tem bull ink pra ela. Ela tem 4 cartuchos individuais e grandes. E com bull ink, será que fica mais barato que tonner de impressora laser? Não tinha pensado nessa opção, mas agora tem me parecido mais atrativa! O que acham? Ah, sem falar que a k5400 é rápida (para fotos deve ser mais lenta que a laser), tem resolução bem mais alta que a 2600n e ainda slot para cartões de memória. Pode usar tintas pigmentadas também!
  3. Já que pesquisou, passe os dados pra nós, de quantos ml são os cartuchos da f4180 e da k5400? Essa usa 4 cartuchos? Individual para cada cor?? Sabe se é fácil recarregá-los?
  4. Mas minha dúvida é quanto ao custo! Imprimir fotos com jato de tinta não é muito caro? Gostaria de ter uma noção se a impressão da laser é bem mais barata nesse quesito e como é a qualidade da laser colorida comparada a uma jato de tinta
  5. Agora que as impressoras laser coloridas estão barateando (as HP 2600n tenho visto na faixa entre 600-700 reais, inclusive em empresas garantidas). Aí resta a dúvida: li alguns comentários dizendo que as impressoras laser coloridas não são boas para fotos, isso procede? Para um uso residencial, onde eu também gostaria de imprimir algumas fotos, algumas vezes até em tamanho A4, a impressão sairia boa? A resolução da 2600n para cor é 600x600dpi. Sempre tenho lido que, para imprimir fotos, a resolução da foto (não sei da impressora), tem que ser de 300dpi. Nos minilabs, se entregar foto maior que isso, eles baixam a resolução para poder imprimir (tipo, uma foto de 8MP para uma impressão 15x10, daí eles reduzem a resolução). Não sei a resolução da impressora. Outra coisa, vi em algumas impressões laser, que se você deixa o papel encostado em plástico, acaba que a tinta gruda no plastico e sai do papel. Isso acontece com a laser colorida? Tipo, se colocar a foto em um album a tinta vai grudar no plastico do album? Enfim, quero uma impressora doméstica, que será usada para impressão de textos e também gostaria de imprimir fotos a custo mais barato que o das jato de tinta. A HP 2600n será boa opção pra isso?
  6. os preços são bons, mas se for produto barato não compensa. O frtete que compensa é só o Brazil special Eu estava pensando em trazer uma S2IS No paraguai ela sai por uns 540 dólares na BH por 436. Mas o frete é 170 dólares. As outras opções de frete inclui impostos e não vale a pena. Só o brazil special está livre de impostos - deve ter alguma treta deles. E demora um pouco mais pra chegar - 30-45 dias É segura sim, um colega acaba de comprar uma Canos EOS REBEL XT e chegou direitinho, até em menos de 1 mês. então é calcular o preço, mas tem que levar em conta o frete só pelo brazil special
  7. O receio é justamente esse. A panasonic não costumava tratar muito as imagens, mas no dpreview, falam que esse ISO 1600 da FZ-7 é só numa determinada configuração! Vou ver de novo, mas não parece que é standard para qualquer ocasião e, as compactas superzoom tradicionalmente tem muito ruído, a maioria não é usável em iso400, que dirá 1600! Curto muito o visual e recursos da S2IS, fico esperando por uma S3IS, que deveria ter visor maior, escamoteável, menos tratamento de imagens, talvez mais MP e se possível modo RAW, como a FZ30. Já teve alguma notícia de lançamento de sucessora da S2IS?
  8. Ah, a FZ-7, também tem um ISO de até 1600 em algumas condições!!!! Não entendi bem isso e só acredito que funcione depois de ver, porque a FZ5/FZ30 já dá um baita ruído em ISO 400. E nessa FZ-7, mantiveram o tamanho do sensor (consequentemente reduzindo o tamanho de cada unidade sensora, o que tende a aumentar o ruído). Deve ter muita manipulação por soft para reduzir ruído!
  9. Tô querendo uma cam e o range dessas novas superzoom tem me impressionado bem. Estava em dúvida entre Canon S2-IS e Panasonic FZ-5. Sei que tem a FZ-20 e FZ30, com ótimas lentes, mas a S2-IS e FZ-5 são bem mais compactas (e com o mesmo range de zoom) e isso é importante pra mim (não gosto de carregar trombolho). A S2 tem macro melhor, além de fazer vídeos a 640x480 (30fps) e o visor escamoteável é bem versátil, apesar de ser 1,8". Dizem que o foco da FZ-5 é mais rápido e que a lente é melhor. A FZ-5 é mais barata. Vi que a panasonic lançou a FZ-7 (sensor de mesmo tamanho, mas com 6MP), visor aumentando de 1.8" para 2,5" (o que é ótimo, apesar de continuar com a mesma quantidade de pixels), além de fazer vídeos da mesma forma que a S2 (antes era só 320/240) Não queria fazer uma escolha e me arrepender depois. A princípio penso na Canon. Ainda não vi o preço da FZ-7 Sabem se a canon está com alguma novidade por aí, tipo uma S3, com mais MP, visor maior e escamoteável, modo RAW? Alguma outra sugestão?
  10. acho que isso depende.. claro que no geral sim.. tipo se você pegar um lcd de qualidade ocmo um sony a imagem é muito boa.... mas no geral você está correto.. bem quanto ao tópico eu pegaria o lcd porque você não vai jogar vai??? e além disso se você for por no seu escritório acho que fica uma coisa bem mais imponente...mas isso é minhja opinião e claro que cada um tem a sua...heheheeheh
  11. fassis

    Marca

    Um vendedor amigo meu desaconselhou essa marca de LCDs! Disse que não são confiáveis nem duráveis.
  12. Minha sugestão para LCD 17" é o que você falou: o samsung 710N, que tem taxa de brilho e contraste melhores, bem como ângulo de visão maior e tempo de resposta menor. Isso sim dá diferença num LCD. O meu LCD da LG não tem a mesma qualidade de imagem e a agilidade do 753 DFX que estava acostumado. Um primo meu que é game maníaco também fez a mesma troca. Disse que não é a mesma coisa, mas em compensação a visão dele cansa beeem menos agora com o LCD.
  13. Cara, eu me preocupo muito com visão e por causa disso peguei um LCD 17" da LG. Peguei o 787LE. Só para você ter uma ideia, estou usando ele num K62 350 aqui no trabalho. O micro comprei usado e resolve minha situação aqui. O monitor vale umas 5 vezes mais do que o micro que uso com ele, mas estou contente. Por minha visão, gasto isso tranquilo. Se você está acostumado com um 17", não se satisfará mais com 15", mesmo que seja LCD. Olhei vários LCD de 15 e 17, comparei e decidi pegar o de 17. Logicamente o LCD 15 é melhor que CRT 15, mas fica faltando algo quando você se acostumou com 17". No meu caso, estava também acostumado a um 753DFX. Isso foi o problema, até então, para mim monitor de 15" era o normal. Agora o normal é de 17" e 15" parece muito pequeno.
  14. fassis

    Monitor

    Estranho isso. Por acaso não está com o estabilizador ao lado do monitor? Tente afastar as caixas de som dele também e faça um teste.
  15. Pois é, por causa disso acho que o samsung vence! Nele com certeza o tempo de resposta é menor. Já no da LG, que deve ser o nacional, o tempo de resposta é maior! Vá de samsung, acho que farei o mesmo!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!