Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XANDO

Membros Plenos
  • Total de itens

    256
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre XANDO

  • Data de Nascimento 04/11/1980 (38 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Joaçaba, SC
  1. Eu tenho o arquivo do registro pronto, peguei ele de um CD de uma antiga MX 440 da XFX, sempre uso ele pra habilitar o overclock pelo próprio driver da placa, põe ele pra detectar a melhor performance/estável, ele faz os testes e seta as novas freqüências, mas cuidado, porque o ambiente dentro do PC nem sempre é o mesmo e essa config q num momento pode ser estável e sadia, num dado tempo pode ser prejudicial, se for usar, use por curtos períodos de tempo e sempre repita o processo.
  2. Eu to com um problema parecido, só acontece me alguns jogos, e em partes de outros, notei tb q a temperatura sobe mais no "Monitor" da nvidia quando ess eproblema ocorre, tb notei q de uns tempos pra cá a temp da minha pv aumentou uns 30°C em relação ao q era quando ela era nova. Detalhe é q a minha é uma 6600 GT.
  3. Bom eu tenho um maxtor também, ele faz mais ruído q os demais, e esquenta muuito mesmo, ele fica muuuito amis quente q os outros, mas isso vem acontecendo de um tempo pra cá, pois eu me lembro de quando novo ele ficava sempre na casa dos 36°C, agora na casa dos 51°C, ele esquenta mesmo se posto for ado gabinete, eu tenho medo de perder meus arquivos, mas curiosamente eu nunca tive problemas com ele, mas tive com outros de outras marcas (mais novos, e não esquentam, sem ruídos), preciso me preocupar??? Alguém faz ideia do q está causando esse super aquecimento?
  4. ninguém sabe como por isso em xsl, pra mostrar os resultados colhidos do xml por paginação?
  5. Olá eu to com um probleminha pra criar uma lista, porque eu queria q ela ficasse assim: 1 linha de 1 cor, outra de outra (efeito zebrado), e mais uma coisa, eu queria dispor isso de 20 em 20 linhas, por páginas (link avançar, voltar, página nº tal...), tem como fazer isso? Desde já obrigado pela atenção.
  6. olha, compre uma ventoinha de "marca" reconhecida, q via durar mt amis, o tamanho em si, não importa...
  7. pode se uma falha no dissipador do chipse da sua placa-mãe, pelo menos em algumas A7AN8X, eles vieram bem precários, como é td ASUS, e ultimamente essa tem dado mt "vechame", não custa conferir, qianda mais q está dando crash, sempre q a temp sobe, aí tem coisa, como você tem P4, fica descartado ele congelar pela temp elevade dele, e 43ºC pra processador tá mt bom, não pode se ele.
  8. "paraguai", SLI? não vale a pena não, péssimo investimento, o custo benefício é mt eleveado para se tirar proveito.
  9. você plugou o cabo auxiliar de energia diretamenta da fonte? sobre fonte: 500w genérica não dá conta nem de uma 5600, você qr meter uma 350wgenérica numa 6600 GT??? hehe, você tá a fim de torrar o seu PC? compra uma fonte decente... e não liga mais o PC com ela, antes q detone tudo q aí o prejuízo vai ser grande... eu comprei uma 6600 GT (AGP) e o estúpido do meu irmão (q não quis esperar eu chegar em casa) ligou no PC sem por o cabo auxiliar rodo beleza, até a hora em q eu fui reinstalar o driver e deu tela azul, de cara eu desconfiei da ########, acho q a placa foi danificada, porque tá dando mt erro de tela azul e uns chuviscos mínimos nos jogos, quando eu meto 4x, 4x, se desativo o chuvisco fica mt tosco... agora to correndo atrás pra ver se troco...
  10. Eu já estava pensando em trocar de VGA, e dar essa pro meu irmão, hoje ele foi numa outra eletrônica q faz testes mais específicos, pra ver se deu pau em mais outra coisa, se der td normal, eles trocam os capacitores... aí ele fica com a placa, =D... a minha preocupação é com realação a ocorrer isos em numa futura VGA, to pensando numa 6600 GT, eu só não sei se a minha fonte Dr. Hank 400W vai dar conta do recado...
  11. Tem cara de ser falta de potência da sua fonte... o certo seria consegui ruma placa equivalente de um amigo seu, e q esteja funcionando legla no PC dele, e vocês inverteriam elas só pra ver no q dá, se o seu pc continuar com o problema, procure uma fonte melhor, eu já ahco q qrq placa de vídeo mais forte q uma geforce MX 440 merece uma boa fonte, se não é dor de cabeça na certa... e dificilmente essa potência da fonte é a potência real dela, normalmente essas de 450 têm em torno de 275-300w reais... incrivelmente parecem ser melhores q as de "500w"... genéricas, é claro.
  12. A quase 2 semanas notei q meu PC começou a da rumas travadinhas nos jogo smais pesados, e depois ele voltava com os gráficos corrompidos... só voltava ao normal depois de reiniciar... ao longo dos dias isso começou a acontecer com uma freqüência cada vez maior, e começou a reinicar o windows, e nos ultimos 3-4 dias, quando eu desligava e religava, nem sempr edava boot, mudava algo no Setup da BIOS, só ligava em modo de emergência (uqando ligava), aí fiz de tudo, passei o norton 2x por dia td dia (2005), spybot (1.4), windoctor, mudei de forceware umas 10x... peguei do 81.xx ao 66.xx... mudei versão de BIOS, troquei pasta térmica do processador... limpei coolers... verifiquei encaixes, mas hoje, inconformado, resolvi desmontar peça por peça... e examiar tudo, aí notei q a parte de cima dos 5 capacitores estavam inchadinhos, tinha um começando a vazar... logo, deduzi q er aesse o problema, aí catei uma MX 440 de outro PC e pus no meu, acabaram os problemas... levei a placa numa eletrônica pra ver o q poderia ter ocorrido, e o cara me disse q provavelmente foi sobrecarg ana tensão... pois são 5 capacitores de 1500uF e 6.3v, ele me disse q normalmente era pra trabalhar em 5.0v, eu tenho uma fonte Dr. Hank 400W e no-break, meu PC ficava sempr eligado eu dificilmente reiniciav aou desligava até dar esse problema, e tenho essa placa desde Dezembro de 2003. O q me preocupa foi q ele disse q dificilmente deve ter estourado só os capacitores... porém ela ainda ligava o PC... e no windows não tinah problema, todos os programas de medição de tensão da Placa-Mãe tavam dentro dos 5% de margem... nunca deu problema, é isos q me deixa cabreiro, porque os capacitores foram pro beleléu? Se eu por uma PV nova, vou ter o risco de acontecer de novo?
  13. XANDO

    Atlhon Xp 2000+

    las13, seu amigo já tentou alguma atualização de bios, checou todas as configurações, checou a montagem do micro? Doidera isso, hehe... Já ao fireburn, recomendo antes de mais nada, muita paciência, primeiro você deve nos dar mais infromações, porque eu mesmo já tive placas que "aprontavam" dessas, e cada uma tinha uma "manha" diferente, igual carro velho, só o dono que sabe ligar, hehehe... Tem alguns modelos de placas que não deixam o processador ligar, caso não detectem as rotações do cooler, nesses casos, havia a necessidade de se desativar o recurso de proteção por excesso de temperatura no processador. Acontece que isso pode ocasionar justamente o pior... Bom, mas em qual situação você se encaixa? Não faço a menor ideia... você deve nos dizer qual o modelo da sua placa mãe, tempo de uso, e mais algumas informações, como: se o cooler gira ao ligar a máquina, se ela ascende algum led ao ligar, se ela dá beeps... com essas informações poderemos lhe ajudar, caso contrário, ficaremos apenas na "especulação" e no "achismo".
  14. bote o FSB dele a 166MHz e o resto é resto, mesmo que ele seja reconheceido como "unknow processor" ou "AMD Athlon 2,0GHz", é só questão de nome, o desempenho é o mesmo, bastaria fazer um update na BIOS, mas isso pode ser "arriscado".
  15. Compre 1 pente de 512MB PC 3200, e veja do que ele é capaz, se gostar, compre mais um. Detalhe, se sua placa mãe suporta DDR 400, sugiro a você se desfazer do pente de 256MB, porque ele se tornaria um "gargalo" no sistema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!