Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lcalcantara

Membros Plenos
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Lcalcantara

  • Data de Nascimento 10/08/1982 (37 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro/RJ
  1. Qual dessas duas citadas é compatível com uma GeForce 6800 da e-VGA AGP ??
  2. Alguém sabe dizer se há alguma placa-mãe com esses dois barramentos pra placa de vídeo?
  3. Obrigado, resolvi meu problema mas usando outro conjunto de programas.
  4. Estou com uns arquivos no formato .MPEG e gostaria de colocar num DVD. Gostaria que alguém me ajudasse me dizendo os programas necessários e o modo de fazer. Obrigado!
  5. Resolvi o problema trocando a fonte. Coloquei uma Seventeam 420W.
  6. É a Edição do Diretor. Tem alguns extras que a versão normal não tem.
  7. Eu tenho em DVD o Director Edition. O jogo é muito bom. Mas zerei em 3 dias. Terminei tão rápido que acho que deixei de jogar alguma parte do jogo. Zerei no "recruta". Alguém sabe me dizer se nos outros níveis tem fases diferentes?
  8. você viu no site da A1 ? também to afim de comprar uma das duas e to na mesma dúvida que você!
  9. Mas aqui não é problema de temperatura, a placa nem esquenta tanto assim. Eu desinstalei ela, vou tentar instalar em outra máquina e ver no que vai dar. qualquer coisa mando uma MP. Um abraço!
  10. A fonte é uma VCOM 400W. A máquina é: ASUS A7N8X-X Athlon XP 2400 Gravador de DVD LG Gravador de CD Creative 2 HDs de 80 GB Samsung 512MB DDR 400 genérica Acho q é isso.
  11. Tinha uma GeForce MX4000 e troquei por uma ATI RADEON 9600 PRO 256MB da Connect3D. Removi os drivers da GeForce e espetei a ATI. Instalei os programas e o driver pelo CD que veio junto a placa. Quando abro o Catalyst Control Center na aba 3D o pc simplesmente trava e apaga o monitor. Tentei testar o DirectDraw e travou também. Assim como o Direct3D. Formatei o PC e fiz a atualização da BIOS da placa mãe, que é uma A7n8X-X para a revisão 1010, instalei a última versão do chipset nForce2 baixado pelo site da Nvidia. Após esses procedimentos consegui testar ao menos o DirectDraw, mas o Direct3D continua travando ao tentar o teste. qualquer jogo que utilize directx nem entra no menu, trava logo após a apresentação do jogo. Mudei o driver do Catalyst para o 5.8 e também continua a mesma coisa. Exclui os drivers antigos com o driver cleaner. Já desabilitei o fast write do AGP na BIOS. Desabilitei também o AGP 8x. Mudei a tensão para 1.6V. E nada! Já estou sem ideia do que mais fazer. Há a possibilidade da fonte não estar aguentando, mas não tenho como testar por não ter outra de boa qualidade aqui. Gostaria que me dessem idéias do que posso tentar fazer. Obrigado a todos. PS: O PC não é esse da assinatura. A máquina é: A fonte é uma VCOM 400W. placa-mãe: ASUS A7N8X-X processador: Athlon XP 2400 memo: 512MB DDR 400 genérica Gravador de DVD LG Gravador de CD Creative 2 HDs de 80 GB Samsung Acho q é isso.
  12. hahahahaha Pacote de jujuba realmente é muito melhor. Eu sou uma vítima da A7V8X-X Só de ter queimado meu HD já me fez fugir da ASUS Run Forrest, Run.
  13. Só sei de uma coisa... Eu num quero saber nunca mais de ASUS. Prefiro pagar R$ 400,00 na minha MSI K7N2 do q R$ 250,00 nessa porcaria. Queimou um HD meu, isso depois deu ter trocado a placa na loja umas 3 vezes, por problemas diversos.
  14. Será que alguém sofre do mesmo problema? Eu já li em vários fóruns que esse é um problema de compatibilidade com o WinXP, que é defeito de hardware, que é incompatibilidade com o Directx, enfim, não se chega nunca a uma conclusão. Gostaria de saber se alguém sofre do mesmo problema. E fica aqui para quem estiver na dúvida para comprar, que não compre, apesar de ser um ótimo joystick analógico (ergonomicamente e esteticamente falando) tem esse problema, que deixa o uso impraticável. O pior é que não um representante no Brasil, então para conseguir a trocar é muito complicado. O escritório que deveria representar o Brasil fica na Argentina. Então enquanto isso estou com um joystick inoperante. Até comprei outro, um GOLDSHIP, por enquanto não posso dizer se ele atende as expectativas, mas vamos ver. Um abraço a todos Leonardo Alcântara

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!