Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zapio

Membro Pleno
  • Posts

    139
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alexandre, o que você esta procurando é como diminuir o seu LAG, q pode estar sendo causado pelo pelo seu baixo FPS ou pelo alto PING. Aqui no tópico tem como melhorar os dois, da uma procurada nas mensagens anteriores... quantos aos server 1.5, ainda existem os piratas, os oficiais não existem mais pelo que me consta, o ideal é atualizar o CS para o 1.6 e boa !!! Guilherme, sei q você esta perguntando sobre o 1.5, mas acho que você terá muito mais ajuda c você optar pelo 1.6. Até onde eu sei, você vai precisar do CD-Key original(teoricamente, num sei na pratik pois eu tenho o 1.6). Galera, c todos c ajudarem vamus enriquecer o forum, o que num da é pra termos só perguntas e nenhum resposta !!!! Aí é fo$#@#$@ :chateado:
  2. Por favor me ajudem tenho dois micros ligados a um modem ADSL configurado como router. Sei como se cria server com este modem em Brigde, mas gostaria de saber se alguem neste forum ja tem ou ja viu algum server funcionando com um modem roteador de IP e como configura ? Ou se ninguém poder me ajudar na dúvida acima, ao menos me informar qual a porta utilizada pelo server CS !!!! PLS !!!
  3. Um pouco mais acima, mais precisamente 7ª e 8ª mensagens!!!
  4. Felipe The Killer, e as dúvidas , por favor me !!!!!
  5. Felipe The Killer, ok consegui esta info, faltou tempo para procurar e aqui mesmo havia esta infos. agora você poderia me ajudar nas outras minha muuuuiiiitas duvidas ??? Por favor !!!! Se outra pessoa poder ajudar, eu(mas não só eu) agradeceria muitissimo !!! Valeu
  6. Puts, já to enchendo o saco de vocês com minhas duvidas de iniciante não é mesmo ? Só mais uma... heheh O CS da Valve é igual ao CS da Sierra ? Baixei da net um pacote q já vinha com a descrição "Pacote 2 em 1" onde veio CZ e CS1.6 em uma só instalação(piratex) !!! Será por isso que o meus CS, embora funfam, eles são tão estranhos, como por exemplo: os kras ficam flutuando quando mortos; não encontrei o meu pldecal.wad para altera o spray, meu ping muito alto, entre outros... !?!?!?!?! duvidas .... duvidas .... duvidas .... mais duvidas .... Acho que agora chega !!!! Só mais uma coisa, eu fiz umas perguntas na pag. anterior, será se alguém poderia resposnder ? Por favor, juro não importunar mais !!!!
  7. Onde eu consigo esta versão de Cheating Death - 6.24 ? E os links que eu passei ? eu ainda num testei, mas parecem interessantes !!! Outra coisa, aqui no tópico foi passado como alterar o spray, mas foi comentado algo sobre um arquivo chamado pldecal.wad, ok ? Acontece que eu num tenho este arquivo, o mais parecido com este nome na pasta CStriker e o arquivo decals.wad... Será este o arquivo que eu tenho que alterar ?
  8. Encontrei uns links aqui, será se funfam estes tutos ? Este diz em aumentar o fps para 200 e este diz baixar o ping !!!!!
  9. Ontem tentei ver o meu ping e os fps no jogo com o comando net_graph 3, em uma das maquinas apareceu +ou- 100fps e +ou-300 ms, na outra nem apareceu !!! O que pode ter acontecido com essa que nem apareceu ??? O meu fps tá legal ??? Tenho que melhorar muito o meu ping, não é mesmo ??? Valeu pela resposta, é q encontrei muito como aumentar o FPS, mas num encontrei nada sobre como baixar o ping inda mais usando Speed ... outra coisa !!! No meu CS 1.6, o chat sumiu, alguém saberia me informar com faço para ele voltar ?
  10. Meus caros, alguém poderia me explicar tb porque este topico não virou fixo ainda ??? Oláá... algum moderador moderia explicar isso ??? é.... as duvidas podem c centralizarem aqui aí ninguém ficaria criando tópicos a toa !!! E todos c ajudariam !!! :palmas:
  11. Pô galera, o ping do pessoal mesmo utilizando o Speed Ligth num passam de 100ms e quando passam reclamam. Tenho o Speed 300 e num baixa mais de 350ms, mas para cima vai rapidinho . Será por isso que quando estou frente a um oponente, eu com uma metralhadora mirando nele e ainda dando rajadas para não perder a mira, mesmo assim ele com dois simples tiros de pistola me mata facilmente? não uso CDeath (será por isso tb ?) quando vou passar por uma fumaça de uma bomba, por exemplo, o jogo fica lento... Acho isso um cumulo levando em consideração o micro da assinatura, será que ele faz isso por causa do ping elevado ? o que será q fez baixar tanto assim o desempenho do jogo ao passar por uma nuvem de fumaça ? Tanto aumentar o FPS, quanto baixar o ping são importantes, certo ? Como posso fazer para aumentar o meu FPS e baixar o ping ? Num sei mais a quem recorrer , então c alguém poder , eu agradeceria muito !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...