Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Madá

Membros Plenos
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre Madá

  • Data de Nascimento 12/02/1980 (39 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Brasilia/Brasil.

Outros

  • Ocupação
    futura Analista de Projetos.
  • Interesses
    Tecnologia
  1. PMP® - Project Management Professional Desde 1984, o Project Management Institute tem se dedicado ao desenvolvimento e manutenção de um rigoroso Programa de Certificação Profissional, com base em um exame, visando o avanço da profissão de Gerenciamento de Projetos e o reconhecimento das conquistas individuais nesta área. A Certificação Project Management Professional (PMP®) do PMI® é a credencial profissional mais reconhecida e respeitada em termos mundiais no que tange ao Gerenciamento de Projetos. Em 1999, o PMI® tornou-se a primeira organização no mundo a ter seu Programa de Certificação reconhecido pela International Organization for Standardization (ISO) 9001. Para obter a Certificação PMP®, o profissional deve satisfazer a determinados requisitos de educação e experiência, concordar e aderir ao Código de Conduta Profissional (Code of Professional Conduct) e passar no Exame de Certificação PMP®. Para comprovação da experiência, existem duas categorias: <LI type=square> Categoria I (profissionais com 3º grau completo): 4.500 horas e 36 meses de experiência nos últimos 6 anos; Categoria II (profissionais com 2º grau completo): 7.500 horas e 60 meses de experiência nos últimos 8 anos. Em todo mundo existem mais de 75.000 PMP®, que prestam serviços em 120 países. Hoje, muitas organizações vêm requerendo que os profissionais tenham a Certificação PMP®, tanto para desenvolvimento individual na organização quanto para obtenção de um emprego. Bom, se alguem tem alguma informação a respeito deste assunto, por gentileza poste aqui!
  2. Bom pessoal, estive fora por uns tempos mas estou de volta!!! Logo postarei novas informações sobre Certificação Microsoft. Abraços a todos.
  3. oiiii se você achar por favor tambem quero, principalmente de matemática básica já pesquisei em tudo quanto foi lugar e não encontrei, se alguem souber onde conseguir este curso mesmo se cobrar eu quero. Encontrei o Original mais vai ser caro assim lá na China!!!!!!!!! valeu Madá
  4. Olá pessoal. Tem um site muito bom onde oferece apostilas e tambem você pode testar seus conhecimento na área de informatica como outras matérias. www.pciconcursos.com.br tenho feito os teste e achei ótimo. Valeu Madá.
  5. :palmas: Estes endereços foi retirado da Revista Info de 2005, são os mais conhecido e citados.... Caso alguem conheça mais algum, não se acanhe em postar 4linux www.4linux.com.br São Paulo Certificações: LPI Agrosol www.agrosol.com.br Goiás Certificações: Conectivas, Borland. Allen www.allen.com.br Rio de Janeiro Certificações: Microsoft Apply Solutions www.applysolutions.com.br Recife Certificações: Oracle, Sun Brás e Figueiredo www.bf.com.br São Paulo Certificações: Microsoft CNT Informática www.cntbrasil.com.br São Paulo Certificações: EMC, Furukawa, Cisco, Cyclades, Oracle. Fóton www.foton.la Brasília Certificações: Java. Linux Place www.linuxplace.com.br Belo Horizonte Certificações: Conectiva Instituto de Informática da UFRGS www.inf.ufrgs.br/pft_dell Poerto Alegre Certificações: Dell Fucapi (Fundação Centro de Ánalise, Pesquisa e inovação Tecnológica) www.fucapi.br Manaus Certificações: Conectiva OBS. esses endereços foi retirado da Info Certificações. Com referências na www.exin.org www.itil.org www.Ipi.org.br www.pmi.org www.prometric.com www.vue.com. Até.
  6. Infelizmente não, mas já ouvi falar. Estou colocando uns endereços bem conhecido, caso queira dar uma olhada fica a vontade....
  7. olá, concordo plenamente com sua opinião e ainda digo: que quem faz bem feito não precisa nem de anuncio, os proprios clientes se encarrega de indicar e qualificar você. Como nosso amigo disse o sálario é uma consequencia do trabalho bem feito, da boa reputaçao. Quem faz tudo pelo dinheiro acaba morrendo na praia... Até. " O mais alto resultado da educação é a tolerância." Helen Keller.
  8. Olá, Você só pode ser chamado de técnico quando você faz um curso especifico de técnico tipo uns do Senai que tem a duração de 2 anos e quando você termina você é tecnico. Como nosso amigo disse você é certificado em Hardware, não é técnico ainda. Mas nunca é tarde para se tornar um. Até.
  9. Olá, O MCDST é indicado para quem dá suporte a usuários finais e lida com Windows no desktop. A recomendação para teste (são treis exames) é ter pelo menos seis meses de de experiência com o sistema operacional. Por isso tal recomendação. Quero lembrar que estas informações fora retiradas da Info Certificações 2005. Até.
  10. Olá. Como todos tem dúvidas sobre onde fazer, pesquisar a respeito das empresas qualificadas para ministrar treinamentos e provas vou postar alguns aqui. caso alguém tanha mais algum por favor não deixe de postar. 4linux www.4linux.com.br São Paulo Certificações: LPI Agrosol www.agrosol.com.br Goiás Certificações: Conectivas, Borland. Allen www.allen.com.br Rio de Janeiro Certificações: Microsoft Apply Solutions www.applysolutions.com.br Recife Certificações: Oracle, Sun Brás e Figueiredo www.bf.com.br São Paulo Certificações: Microsoft CNT Informática www.cntbrasil.com.br São Paulo Certificações: EMC, Furukawa, Cisco, Cyclades, Oracle. Fóton www.foton.la Brasília Certificações: Java. Linux Place www.linuxplace.com.br Belo Horizonte Certificações: Conectiva Instituto de Informática da UFRGS www.inf.ufrgs.br/pft_dell Poerto Alegre Certificações: Dell Fucapi (Fundação Centro de Ánalise, Pesquisa e inovação Tecnológica) www.fucapi.br Manaus Certificações: Conectiva OBS. esses endereços foi retirado da Info Certificações. Com referências na www.exin.org www.itil.org www.Ipi.org.br www.pmi.org www.prometric.com www.vue.com. Espero estar amenizando algumas dúvidas. Até.
  11. Olá. Além de clássicos como o CCIE, a empresa tem uma nova certificação, com foco em VOIP. A caçula da certificações da Cisco, disponível desde fevereiro, nasceu da demanda crescente por telefonia IP e convergência de redes. O treinamento da CCVP(Cisco Certified Voice Professional) comtempla voz na arquitetura de rede, com foco em QoS, gateways, gatekeepers, telefones IP, aplicações de voz e em produtos Cisco. A tecnologia VoIP alavanca nossos serviços móveis, de voz e de dados segundo especialistas da área. Para quem não conhece, e para quem conhece mas tem dúvidas vou postar aqui algumas das provas mais díficieis e mais caras de se conseguir!!! CCNA Cisco Certified Nertwork Associate. Para quem é: Técnicos de primeiro nível, analistas, suporte técnico Treinamento: 40 horas Número de exames:1 Custo de treinamento completo:3200 reais Custo dos exames:405 reais. CCDA Cisco Certified Design Associate. Para quem é: Projetistas,gerentes de TI, profissionais de pré e pós-vendas Treinamento: 40 horas Número de exames:1 Custo de treinamento completo:3900 reais Custo dos exames:405 reais. CCNP Cisco Certified Network Professional. Para quem é: Engenheiros de redes, engenheiros de telecom, profissionais de pós-vendas Treinamento: 160 horas Número de exames:4 Custo de treinamento completo:16000 reais Custo dos exames:1620 reais. CCIP Cisco Certified Internetwork Professional. Para quem é: Profissionais de operadoras de telecom Treinamento: 144 horas Número de exames:4 Custo de treinamento completo:16000 reais Custo dos exames:1620 reais. CCSP Cisco Certified Security Professional Para quem é: Profissionais de segurança da informação Treinamento: 160 horas Número de exames:5 Custo de treinamento completo:20.000 reais Custo dos exames:2025 reais. CCVP Cisco Certified Voice Professional. Para quem é: Engenheiros de rede e de telecom, profissionais de pré e pós-vendas, analistas, projetistas. Treinamento: 200 horas Número de exames:5 Custo de treinamento completo:20.000 reais Custo dos exames:2025 reais CCIE Cisco Certified Internetwork Expert-Routing & Switching. Para quem é: Engenheiros de rede e de telecom, profissionais de pré e pós-vendas, analistas, projetistas. Treinamento:200 horas Número de exames: 1( prático) e 1( teórico) Custo de treinamento completo:20.000 reais Custo dos exames:3240 reais (prático) e 810 reais (teórico) Ainda tem o CCIE- Service Provider e o CCIE-Securite que tem os mesmos valores que o anterios. VoIP e segurança acenam com oportunidades para quem quer conquistar títulos valorizando a sua carreira ainda mais!!!
  12. Olá. Atualização das provas Microsoft, fonte de atualização Info Certificação 2005. A família de certificações no sistema operacional Windows tem dois extremos. O ponto de partida é a MCP ( Microsoft Certified Professional), indicada a administradores de redes em início de carreira. Na outra ponta , fica a favorita MCSE( Microsoft Certified Systems Engineer) destina a profissionais experientes, como engenheiros de sistemas, de suporte técnico, analistas de sistemas e consultores. O meio campo da carreira em infra-estrutura do Windows é reforçado pelas credenciais MCSA (Microsoft Certified Desktop Support Technician) MCSE Microsoft Certified Systems Engineer Para quem é: Engenheiros de sistemas e de suporte, analistas de sistemas e de rede e consultores técnicos. Todos com experiência Treinamento: 200 horas Número de exames: 6 (obrigatórios), 2 (eletivos) e 1 (upgrande) Custo do treinamento completo: 3000 reais Custo dos exames: 1360 reais. MCDST Microsoft Certified Desktop Support Technician Para quem é: Administrador de redes com alguma experiência na área Treinamento: 40 horas Número de exames: 2(obrigatórios) Custo do treinamento completo: 1000reais Custos dos exames: 432 reais. MCSA Microsoft Certified Systems Administrator Para quem é: Administradores de redes com alguma experiência na área Treinamento:180 horas Números de exames:3(obrigatórios)e 1(eletivo) Custo do treinamento completo:3000 reais Custos dos exames: 864 reais. obs. valor em dólar convertido pela taxa de 2,70 reais por dólar.
  13. Olá Estou disponibilizando umas apostilas com conteúdo básico para a prova 70-210. são coisas basicas mais para quem não tem noção de onde começar já é uma ajuda. É por tempo limitado valeu O endereço para baixar essas apostilas são mocportugues@hotmail.com senha 999999999 Espero não estar quebrando nenhuma regra. Um abraço
  14. Olá. Dá uma passadinha lá no nik da Madá, se você continuar com duvida posta aí que eu te ajudo. Um abraço
  15. Olá. Olha só, esse curso que você vai pagar esse preço na minha opinião é jogar dinheiro fora principalmente se você já tem esperiência na área. Meu marido Luiz passou em 10 provas da Microsoft estudando sozinho, só com curso em cd que ele consegui com uns amigos. Eu tentei fazer uma mas fiquei com preguiça de estudar, e na hora eu amarelei. Mas eu te garanto que se você estudar pelo menos 8h por dia você passa sem precisar pagar essa fortuna. Se você dominar inglês eu te forneço qualquer material que você quiser, tudo em cd com um professor te explicando. e só entrar em contato. vou estar disponibilizando umas apostilas em português básica lá no meu nik Madá. Um abraço

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!