Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renatocaster

Membros Plenos
  • Total de itens

    333
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre renatocaster

  • Data de Nascimento 05-12-1981 (36 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro

Outros

  • Ocupação
    Projetista
  • Interesses
    música, games, futebol, cinema, viagens, shows, etc.
  1. Bom...Vou fazer uma coisa que ainda não fiz. Dar um clear CMOS na placa para ela retornar as configurações de fábrica. Problema de incompatibilidade com a memória não é, pois eu vi no site da Intel a lista de memórias que foram testadas nessa placa e os pentes que eu tenho estão nesta lista. Se eu resolver, posto aqui.
  2. Pessoal, bom dia. Estou com um problema de leitura de memória na minha mobo (Intel DH55HC). Atualmente, possuo 2 pentes de memória Kingston 2Gb DD3 cada. Esta semana comprei mais dois pentes com 4Gb cada. É exatamente o mesmo modelo dos pentes que tenho atualmente, só a quantidade que muda. O que tá rolando é que ao espetar esses 2 pentes novos, a mobo simplesmente não os reconhece, nem dá o famoso "beep" de leitura da memória. Já testei todas as combinações possíveis nos slots (4) e nada resolveu. Essas memórias novas não estão com defeito, pois eu testei no PC de um amigo. Quando tiro os 2 pentes de 4Gb e coloco os 2 pentes de 2Gb, a memória é lida normalmente, o boot completa, o W7 inicia e a vida segue. Alguém pode me dar uma luz para este problema? Segundo as especificações da placa, ela suporta até 16Gb de memória. E ela está com tudo atualizado, todos os drivers e BIOS, mas apesar disso, na BIOS não tem a opção de remapeamento de memória. Eu uso o W7 de 32 Bits, mas isso não interfere no reconhecimento da memória por parte da mobo, estou certo? Ou eu tenho que instalar obrigatoriamente o W7 64 Bits para a placa reconhecer os novos pentes de memória? Valeu!
  3. Sim, funcionou! Agora as palhetas de cor PANTONE e RAL ficam permanentes na aera de trabalho. Obrigado pela ajuda, mais uma vez! Abs
  4. Falou amigo, muito obrigado pela ajuda! Aparentemente funcionou, só as palhetas de cores RAL e PANTONE que eu também deixo visíveis na área de trabalho não aparecem. Toda vez que eu inicio o Illustrator eu tenho que pedir pra reexibí-las, mesmo deixando a opção "persistent" marcada. Acho que isso são bugs e/ou falhas dessa versão CS5. Outra falha gritante nessa versão também é com relação aos eixos X e Y. No eixo Y, se você digita um valor positivo para o objeto se mover para cima em relação à origem, ele faz exatamente o contrário e move o objeto para baixo! Bizarro demais isso, hehehe. Já o eixo X funciona normalmente. Quanto às atualizações, a versão do Illustrator CS5 que eu uso (15.0.2) já é a mais atual, e não tem atualizações a fazer no momento. Abs
  5. Olá pessoal, sei que o tópico é sobre Photoshop, mas de repente alguém que também use o Illustrator possa me ajudar com o problema abaixo: http://forum.clubedohardware.com.br/illustrator-cs5-esta/993872 Abs
  6. Olá, pessoal! Estou com um problema no Adobe Illustrator CS5 que está instalado na Workstation aqui no meu trabalho. Acontece que todas as configurações preferenciais que eu edito são perdidas todas vez que encerro o programa. Isso tem me atrapalhado bastante, porque aqui no trabalho eu uso inclusive o CADTools (plugin para fazer cotas dimensionais) e ele perde todas as referências de unidades de medida que eu configurei. Fora outros itens da área de trabalho que eu tenho incluvise salva, mas que não carrega do jeito que eu deixei anteriormente. O software emite uma mensagem com o seguinte aviso: "The preferences file is corrupt and has been reset to the default settings. The corrupt file will be backed up as: AlPrefs.err A minha Workstation é uma Dell Precision T3500 com Win XP SP3 (é, ainda!!! hehehehe). Obrigado desde já!
  7. Tenho um notebook deste também e não tive esse tipo de problema, até porque no primeiro uso que fiz eu já atualizei tudo o que tinha direito. Só instalei outros aplicativos depois de todo o processo de atualização, inclusive o da BIOS. Sugiro fazer o mesmo.
  8. Se não me engano, a Sony só disponibiliza os drivers para a versão Home do Windows 7 64 bits. Se você instalou o Windows 7 Ultimate, provavelmente é por isso que não estão habilitadas as teclas de função (volume e luminosidade da tela) e a tecla ASSIST.
  9. po valeu aí, já baixei e consegui reproduzir os arquivos .flv abração!!!
  10. tenho algumas animaçãoes em flash só q no formato .flv não tá rodando no flash player. alguém sabe o q eu tenho q fazer pra ler arquivos dessa extensão???
  11. valeu pela dica velho, mas acontece q eu estava usando um pré amp, no caso um V-Amp 2. Primeiro só saia som em uma das caixas, aí depois não saia som mais de caixa nenhuma, quando plugava alguma coisa na line in. Acho q queimou mesmo, mas de qualquer forma vou tentar testá-la em outro micro. valeu!!!
  12. Fala pessoal, tenho uma placa de som Genius Value 4.1. Como sou músico e uso o pc pra fazer minhas gravações, costumo plugar o instrumento na entrada Line In da placa, q é aquela entrada azulzinha. Só q de uns tempos pra cá ela começou a dar problemas, o som do instrumento só saia em uma caixa de som, e agora do nada ela simplesmente parou de funcionar!!! não sai som nenhum quando eu plugo no Line In!!! tirei a placa, coloquei de novo, dei aquela famosa assoprada pra ver se o problema era sujeira, mas nada, ela não responde mais. Agora me digam, será q a entrada Line In da minha placa queimou??? se puderem me ajudar por favor, eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×