Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

m4x

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. como saber se minha placa não é a que tem problemas com a temperatura ? e se ela apresentar esses problemes de super aquecimento, há algo que eu possa fazer? seria realmente perigoso usar essa placa nessa fonte ? eu gostaria de pelo menos poder testa-la !
  2. minha fonte é generica, veio no gabinete elegance da goldship, e tem 600watts, vou trocar no inicio do proximo mes.. tipo, comprei uma prolink 6600gt, essa placa é boa ? alguns pros x contras ? comprei ela pelo mercado pago, to esperando chegar lá pra quarta-feira, se não vou comprar uma 6600vtd da msi! fora o vivo, e os "bonus" da Msi, a prolink perde pra placa da msi ? Valeu por responder estão rápido cara =)
  3. É so conectar a placa no slot AGP, ligar o cabo da fonte e ligar o pC ? preciso fazer mais algo ? configurar na bios ou algo do tipo ?
  4. com um vendedor de outro forum que vende no ML tambem.. mesmo estando de pe pra tras ele possue 500 qualificações positivas e apenas 8 negativas(so besteira) e é mercado lider.. estou tentando criar coragem =)
  5. Essa placa é boa, encontrei ela por R$ 640,00.. as outras ficam na faixa de 700..800.. seria uma boa escolha!? ela é 500/900 , contra 500/1000 da maioria das outras placas.. Aproposito, o que é uma placa capada? Ela poderia vir capada? Precisaria mesmo comprar uma fonte nova? Minha fonte é generica, veio com meu gabinete, que é um da goldship que tem um visor lcd que mostra a temperatura.. na fonte só tem ATX-600, o gabinete foi caro.. né possivel que essa fonte não possua 350reais =(
  6. Pessoal, numa loja aqui da minha cidade onde pretendo comprar meu pc estão vendendo uma FX 5200 128mb (mercury a marca) e jurando que é 128bits.. sendo que no fundo da caixa tem escrito bem pequeno 128bit!! Contudo, a placa só possui 4 chips daqueles de memoria e outros 4 espaços vazios.. tem como ela ser 128bits? Ela ta custando R$345 !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...