Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

berio

Membros Plenos
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. berio

    World Of WarcrafT

    Com uma Geforce 2 de 32MB já é possível jogar, mas esse é o requerimento mínimo. Eu recomendaria pelo menos uma GF4 64MB ou melhor.
  2. O Riva Tunner também não é confiável. A melhor forma é realmente tirar o cooler olhar.
  3. Como fico feliz em ter optado pelo KT880 e não pelo reverenciado nForce2...
  4. berio

    LEVEI SORTE

    Registrem na Ata: também fui um "sortudo". Agora nos perguntemos: será que não houve um demasiado alarde a respeito das placas problemáticas? Não terá sido um lote específico? Há poucos dias compramos outra placa dessas para a empresa sem nenhum problema.
  5. berio

    ASUS A7S333

    Maurício, pode enviar para berio@tutopia.com.br. Fico-lhe muito agradecido. Roberio
  6. berio

    ASUS A7S333

    Fica próximo a dois capacitores, na extremidade mais interna dos slots de memória. Valeu.
  7. berio

    Chuveiro em 220v

    Não vou discutir se 110V ou 220V num chuveiro não aterrado dá choque. Dizem que técnico em eletrônica tem medo de alta tensão, e eu faço jus, pois nem em 12V eu toco descalço pra não correr risco. A correção que quero fazer é que as fases estão defasadas em 180 graus, e por isso a tensão sobre a resistência não é zero, ou o chuveiro não funcionaria, ok? Podemos voltar a falar somente de tensão contínua?
  8. berio

    ASUS A7S333

    Olá, pessoal. Gostaria que me ajudassem a identificar um CI da placa mãe ASUS A7S333. Um amigo meu inverteu o módulo de memória e ao ligar o PC ele torrou, dificultando a identicação. Ele é o U2202, fica próximo a uma das extermidades do slot de memória. Ao que parece, é um terminador ativo bus DDR. As únicas coisas que consigo ler são as duas primeiras linhas. Na primeira está escrito: 4500 Na segunda: [alguma coisa ilegivel] CX [simbolo de delta]. Fico muito agradecido a quem puder ajudar.
  9. mas existe uma relação pelo menos a carater de comparação de PMPO com RMS você pega os watts em RMS e multiplica por 7... podendo variar até 7,5 e você descobre a potencia PMPO, e com PMPO você faz o contrario ao invés de multiplicar você divide por 7.. você vai ter mais ou menos a os watts reais... watts PMPO servem sim, não são a melhor base de comparação, mas quando vai se fazer uma analise completa de um conjunto de som os watts PMPO também entam na analise, se não não existiria esse conceito ... concorda?
  10. Mec_Eagle, eu também tinha esse problema. Fixei a grafite com fita adesiva plástica, do tipo durex, e já está há um tempão sem necessidade de riscar novamente. Coloquei um pedacinho bem pequeno, cortado com estilete, cobrindo apenas os fusiveis riscados.
  11. berio

    dual channel

    Ragonezi, para responder com mais precisão, era necessário eu dar uma olhada no manual da sua placa mãe, mas, como estou sem tempo agora, vou generalizar então. O dual channel funciona com quantidades de memória iguais em bancos diferentes. Observe que bancos não são a mesma coisa de slots. Normalmente as placas tem 4 slots e dois bancos ou 3 slots e 2 bancos. Seria algo do tipo: slots 1 e 2: banco A slot 3 (e 4): banco B. Então, se sua placa possui 3 slots, como é mais comum, você irá colocar nesse primeiro momento um pente em cada banco, ou slots 1 e 3, por exemplo. Quando você quiser comprar mais memória, esses dois pentes deverão ir para o mesmo banco, ou slots 1 e 2, e a memória nova deverá ser instalada no slot 3, por exemplo. Mas o detalhe é que você terá 256MB (128 + 128) no primeiro banco, então necessariamente você deverá instalar um pente de 256MB no segundo, e não de 512. Em geral, é assim, Ok? Abraço, Roberio
  12. Muito bom!!!! Gostei muito desses bichinhos aí hein!!! :palmas:
  13. Faz sentido. Vou ler agora o tópico do mod pro mobile e vou tentar tirar algumas conclusões. Talvez não funcione, só fique aparentemente ativo.
  14. Tenho sim. Na verdade era para ter postado antes até, mas estava com pressa. É esse: http://www.tomshardware.com/cpu/20041001/index.html É muito interessante e as possibilidades são amplas!
  15. Há muito tempo que uso o Diskeeper, desde que li uma documentação da própria Microsoft recomendando este software (infelizmente estou sem tempo de procurar agora). É muito rápido e eficiente. Outro muito bom também é o que vem com o System Mechanic 4 (o 5 não instalei ainda). O Speed Disk é ótimo também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!