Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rpo

Membro Pleno
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0

Sobre rpo

  • Data de Nascimento 03/05/1987 (33 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Blumenau, SC
  1. Se alguem saber o que pode estar acontecendo e querer ajudar ficarei grato... é o seguinte... O windows só funciona em modo seguro.... se deixo ele carregar normal, aparece a tela do windows(AQUELA BEM BONITA, XEIA DE CORES E TALZZZ...) trava tudoooo... a solução é reset nele. Até aquela barrinha embaixo na janelinha de carregamento( parece agua escorrendo... que indica que o windows esta sendo carregado.) travaaa!!!... Para Tudo.. O QUE SERA ISSSO??? AGRADEÇO DE CORAÇAO A QUEM AJUDAR.. valeu AIII
  2. aí galera... O negocio é o seguinte... Tenho aqui duas placas de placa de video Trident... o chip de ma delas é TVGA8900D-R. e a outra é TVGA9000B. já Baxei um monte de drivers mas o windows não reconhece. já to ficando meio doido. Baxei todos os driver que tem lá no site driverguide.com.... destes modelos de placas.. mas nadaaaa... por favor... se alguem souber como ajudar... ficarei grato eternamente. hehehhe
  3. rpo

    Monitor SamSung 750v

    pooo galera nada ??? me de uma LUZ !!! valeu
  4. ola pessoal do forum estou com este monitor de 17 polegadas da samsung modelo 750v quem não ajusta o pincushion ( efeito "almofada ") gostaria de saber qual é o Ci que cuida do OSD ( On Screen Display ( menu) ) para poder medir alguns componentes ao seu redor ... ou se alguem já teve este tipo de problema ... coloque aqui como resolveu ... valeu pra quem ajudar obrigado a todos
  5. Resolvido!!!!!! Troquei alguns capacitores perrto dos trimpots na placa... e resolveu... OBS: os capacitores estavam defeituosos.. hehee valeu aiiii
  6. aí galera do forum.... Este monitor zenith esta com a imagem tremendo... bem de leve mais esta. gostaria de saber o que causa este problema neste tipo de monitor... seria capacitor, ci.... quem souber aiii... pode ajudar... valewww..
  7. valewww aiii... vou verificar.....
  8. é o seguinte galera... Tenho dois monitores... um da microtec e outro zenith. os dois estão com a imagem sombreada. Bem leve mais esta sombreada. Queria saber o que normalmente ocasiona este problema. o sombreamento é pro lado direito da tela.... meio cm. +-... mais pra quem vive na frente do monitor faz a diferença... Quem saber como ajudar..... Agradeço.. Abraços
  9. como faço pra ajustar cor neste monitor ?? o q eu tenho comigo , ele esta com muito verde... pelo q percebi tem 3 transistores iguais .. é isso q toma conta das cores??? ou é necessario um JIG ??? valeu pra qem ajudar
  10. rpo

    Problemas com monitor UIS

    valeu ai... vou da uma verificada...
  11. é o seguinte meu colega... para que voce possa testar um capacitor, é necessário que voce possua um aparelho chamado capacímetro, cujo papel é justamente testar os capacitores. Se você tiver esse aparelho... é só olhar no componente o valor em Fahrad e ajustar o capacimetro para que seja um valor compativel. Ai é só ligar os fios do aparelho nas duas pontas do capacitor e ver.. para que o capacitor esteja funcionando corretamente, é preciso que o valor que ira aparecer no aparelho seja igual podendo variar 10%+-..do valor do capacitor.... Para testar um transistor... voce tera que ter um ou
  12. Este monitor UIS esta com o seguinte problema ... um rico horizontal na tela .. apenas isso ... só q antes de fazer as soldas frias ele estava funcionando normal hehehe acho q acabei torrando algoo mas onde ?? pois já olhei as soldas e não tinha curto ou nenhum componente trocado !!! onde ocorre NORMALMENTE esse problema ?? agradeço desde já
  13. esta em minhas mãos outro micro tec modelo 1470 " placa da LG " ... ele esta com o seguinte problema .... qando mexo no ajuste de imagem ( no painel do monitor , bem ali na frente ) , aumentando o tamanho da imagem ele perde brilho e contraste , praticamente tudo no brilho e contraste ... e qando a imagem esta pequena e abro uma janela do MEU COMPUTADOR a imagem altera de tamanho e muda o contrasste e brilho e cor .. já troquei qase todos os CI´s( TDA 4866 , TDA 4850 e o de potencia de cor TDA 4882 ) troquei alguns capacitores e não alterou em muita coisas... po se puderem me ajudar como
  14. rpo

    modem hsp56mr

    Eu já sofri várias vezes com esse problema, mas até agora não consegui achar o driver correto para win98. A única solução que eu achei foi instalar o winxp e um driver correto para esse sistema!! Só que eu sou brasileiro e não vou desistir de procurar esse bemdito driver!!!
  15. Baixe o "everest" e verifique o nome certinho do dispositivo de audio. Para baixar o driver nada melhor do que o www.driverguide.com

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!