Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leleco

Membros Plenos
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre leleco

  • Data de Nascimento 01/09/1984 (35 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Salvador, Bahia
  1. leleco

    Call Of Duty

    Isso amigo. Estou nessa fase. Quer dizer. Passei dela ontem. E estou em uma que se chama Berlim. Cheia de enormes casas bombardeadas. Sera que é a ultima?
  2. leleco

    Call Of Duty

    aí galera. Eu to numa fase do gelo. Se puderem comentar mais fiquem a vontade.
  3. leleco

    Call Of Duty

    alguem pode me informa até que fase vai o jogo Call of Duty?
  4. leleco

    Call Of Duty

    aí galera peguei 2 isos do jogo. Quando vou instalar o mesmo, coloco o serial e ele começa instalar normalmente, mas quando chega no cd 2 ele fica pedindo pra colocar no drive. Mas o problema é todo esse, eu não tenho drive porque estão na iso. 'Há algum mode de ele não pedir este segundo cd e instlar normalmente porque eu descompactei tanto o arquivo do cd 1 quanto do cd2 na mesma pasta. Me ajudem! Grato
  5. leleco

    Call Of Duty

    aí galera peguei 2 isos do jogo. Quando vou instalar o mesmo, coloco o serial e ele começa instalar normalmente, mas quando chega no cd 2 ele fica pedindo pra colocar no drive. Mas o problema é todo esse, eu não tenho drive porque estão na iso. 'Há algum mode de ele não pedir este segundo cd e instlar normalmente porque eu descompactei tanto o arquivo do cd 1 quanto do cd2 na mesma pasta. Ou tem um programinha do jgo pra ele não pedir o cd, sei la crack, no cd. Me ajudem! Grato
  6. Pessoal, Não era apenas a temperatura, mas o pricipal foi a fonte que não estava suportando.
  7. leleco

    O Que Sera?

    Galera, realmete era a fonte! Obrigado a todos.
  8. leleco

    O Que Sera?

    Realmente era a fonte galera. Coloquei uma fonte de 400w e ficou ok.
  9. leleco

    O Que Será?

    aí galera realmente era fonte. Coloquei uma de 400w e ficou beleza. brigado pela ajuda de todos.
  10. aí galera, problema resolvido. Só fiz trocar a fonte e ficou 10. Valeu pela ajuda de todos.
  11. aí man, Comprei uma novamente, e melhorou 100%, as vezes dava o mesmos erros ( travar e reinicializar ). Mas depois que eu passei o scandisk e depois o defrag ficou tudo beleza por enquanto. Valeu pela ajuda de todos. Mas lembrando que a fonte deve ficar 5% de tensão para ou para menos. Grato, Leandro.
  12. Caro colega, Meu computador estava com os mesmos sintomas que o seu. Troquei a fonte e o gabinete e nem se fala. Tenta ligar sem estabilizador pra ver o que acontece. De quanto é sua fonte? Coloque no minimo uma de 350w para não ter problemas. Leandro.
  13. aí galera, Peço a ajuda de vocês para descobrir para que serve as voltagens da fonte, que medidas são utilizadas por tais periféricos e etc. Estou postanto este novo tópico devido a minha tensão 12.00 está em 10.23 e as demais um pouco abaixo, e ultimamente minha maquina esta travando constantemente. Por terceiros, me informaram que esses travamentos era devido a tensão 12v está muito baixa, pois é a mesma que passa corrente para o hd. Por isso peço encarecidamente que vocês coloquem o que souberem da voltagens: 12v 3.3v 5.0v Grato Leandro.
  14. leleco

    O Que Sera?

    Para começar irei descrever a configuração da minha maquina: Um processador Duron de 1.3 sem overclock. placa-mãe Asrock Rede onboard - desabilitada Som - onboard Rede off-board - habilitada Hd - 20gb Modem onboard - desabilitado Cd-rom 40x floppy Uma Fx5200 agp 4x Fonte de 200w ou 250w não tenho certeza. Gabinete com duas baias. Win xp Sp1 Então galera, meu problema é que quando estou normalmente no computador ele apaga depois de meia hora o monitor somia e como consequencia o sistema operacional travava, mas a CPU não deligava. Contudo quando ele reiniciava ele acusava um erro na Nvidia. Baixei drivers mais novos. Verifiquei com amigos e jé passaram pelo mesmo problema, e me aconselharam a abrir o gabinete e colocar um ventilador colado a cpu para ver o que acontecia. Consequentemente os problemas pararam por um grande tempo mais raramente ainda acontece. Me acoselharam também a vericar a temperatura pela bios para ver o que acontecia. Fiz este teste ontem e a temperatura com o ventilador ligado estava em 47º. Desliguei o ventilador para ver o que acontecia. E resultou num aumento de temperatura para 55º e variando para 56º. então galera, to achando que seja fonte por ela ser velha e creio que ta tendo dificuldade em suportar os equipamentos. Estou pensando em trocar o gabinete também, devido ao meu gabinete ta com os hardwares coloados demais a fonte e outros. Geralmente o problema acontece depois de mais de 8 horas de uso da maquina pela manha. Já pela noite ele não acusa nenhum problema ( temperatura fria a noite ) . então resumindo, com o ventilador é uma beleza e sem ventilador principalmente pela manha o bicho pega! Se alguem tiver uma solução eu Agradeço. Obs.: as vezes o computador desliga quando alguem liga o chuveiro da casa e logo após a ligar ocorre o problema o monitor fica laranjinha. E geralmente o estabilizador esta estralando bastante. Lembrando pessoal da tensão.: vcore - 1.76 3.3 - 3.18 5.00 - 4.95 12.00 - 11.52 Ontem tentei ligar a fonte na corrente normal sem estabilizador, e em menos de 30 segundos a tela do monitor apagou, e sempre acusando erro da nvidia, mas pensei se a fonte de 200 ou 250 estava suportando uma placa dessas e um processador de 1.3, pois essa fonte era do meu k6 450. Como não estava aguentando mais, retirei a placa e habilitei a onboard e funcionou normalmente, o que sera? Fonte ou a placa ? Valeu galera!
  15. Alguem sabe qual a temperatura normal para um processador amd duron, de quantos graus varia, me falaram que é de 50 a 54, mas queria saber a opiniao de vocês!! Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!