Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leleco

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. aí galera tenha um teclado, só que as teclas estão bastante duras, tipo travando. Porém peço a ajuda de vocês, se tiverem uma solução ou produto para que essas teclas fiquem mole!
  2. Ctenaglia, Nem sei direito man, mas sei que pega ate um processador duron de 1.8, duas pci, duas dim, bios Ami. Tenho quase certeza que é Pcchips. Valeu pela ajuda.
  3. Elendil, Já como descrito instalei todos os drivers da nvidia para xp. Porém acho que é a tensão que a placa mãe tem ( 3.3 v ) e a tensão da placa de video ( 1.5v ), tenho quase certeza que seja isso. Obrigado pela juda.
  4. aí galera, sou novo aqui no forum, mas tenho um problemão. Comprei uma plca da Chaintech ( www.chaintech.com.tw ) 128.00 mb, porém na hora que vou instalar o drive que vem no cd quando chega em 56% trava, e o monitor fica com a luz verde acesa e a tela toda preta ou a luz fica laranja com atela toda preta também. Depois de varios testes efetuados por mim fui verificar outros drivers na nvidia, e nada foi solucionado, e quando instalava um drive pelo modo normal do winxp e travava, tinha que desinstalar o propio pelo modo de segurança para desinstalar ele e entra novamente pelo modo normal. Perante a isso fui verificar o slot agp, mas não foi necessário porque se o slot for 4x e a placa de video for de 8x ela apenas vai ficar limitada a 4x. Logo depois como comentado por uns colegas meus fui instalar o xp com sp1, reinstalei em modo fat com a placa plugada e também sem a placa plugada e sempre os mesmo erros, a tela fica com uns pontinhos quando mexe o mouse e a tela fica toda deformada, não dando nem pra ler direito. Perante a isso instalei o 98se e ai a placa PEGOU mas o win apresentava alguns erros, mas so instalei para ver se pegava mesmo, porque quero instalar no winxp, e no cd que vem nela tem drive para xp. Coloquei o xp novamente e baixei todas as atualizaçoes no win update para ver o que dava. Resultado: nada solucionado. E veio a pergunta porque no win98 epegou e no xp não? Por favor se alguem puder me ajudar, tanto a galera do fórum quanto a equipe Clube do Hardware, me ajude. Ficarei muito grato. Abraços aí galera. Leandro Cruz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...