Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wragostinho

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, muito obrigado, porém meu problema refere-se ao fato da conexão com HD externo estar lenta. Alguma sugestão?
  2. Por favor, vejam se podem me ajudar: Os equipamentos: TV - Sony Bravia KDL 46" Full HD Media Player - SeaGate GoFlex Computador (Desktop DELL) - Core 2 Duo, 4Gb RAM 1333Mhz, Placa de Vídeo NVIDIA GeForce G310 com 512MB de memória dedicada DDR3, Disco Rígido SATA de 1TB (7200RPM) c/ Cache DataBurst. Roteador Wi-Fi - LinkSys BEFW11S4 DLNA Server - PS3 Media Server Conexões: A TV (possui o recurso DLNA) e o Media Player ficam na sala do meu apartamento conectados ao roteador Wi-Fi via cabo de rede. O computador fica no meu quarto, a não mais que 6m de distância (1 parede entre eles), o computador necessita de um adaptador wi-fi, por ser um desktop, não tenho a menor ideia da marca dele, pois já desapareceu a etiqueta que o identificava. O caso: Quando conecto a TV via Wireless ao computador utilizando o DLNA, a velocidade fica aceitável com raros casos de travamento. Quando conecto o Media Player para reproduzir os filmes via wireless ao computador, utilizando a mesma rede, há momentos que a imagem falha (borra) absurdamente, acredito que devido a velocidade da conexão de minha rede. Lembrando que estes filmes são todos em Full HD, alguém tem alguma sugestão de como agilizar este processo? Como citei anteriormente acredito ser devido a velocidade da rede? Como aumentá-la? Acho que vale a pena comentar que, poderia utilizar a TV para conexões via wireless utilizando o DLNA e o Media Player apenas para reprodução dos filmes com um HD externo. Porém, a TV e o MEdia Server não englobam a quantidade de formatos que o Media Player é capaz de reproduzir. Alguma sugestão? Desde já, meu muito Obrigado!
  3. Já que o assunto é livro, posso dizer q conheço praticamente todos os q foram citados aqui mas nenhum se compara ao Black Book C, este sim é bom demais e o q é melhor serve tanto para leigos quanto para avancados e trata de tudo tudinho mesmo com exemplos e tudo mais!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...