Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edgang

Membro Pleno
  • Posts

    792
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Edgang postou

  1. Ontem comprei a expansão do TQ, Immortal Thrones. Meu, a expansão corrige TODOS os bugs do jogo, inclusve torna impossivel aquela safadeza de fazer a missão, apagar ela via deletar na pasta do jogo e faze-la de novo pra ganhar a recompensa. Se tentar fazer isso, você perde o char. Foi feito tb um monte de melhorias na jogabilidade, nos danos das skills e na IA do NPCs. Agora sim esse jogo ta muito bom.
  2. ######! Consegui aqui. Pra quem estiver tendo prolemas ai a sintaxe é a seguinte: player.additem 0002e5ac 1 pra outros itens é so mudar o codigo.
  3. Puts, desisto. Não vai em nenhum dos jeitos... com aspas, com " ' " tb não vai. Cansei.
  4. Mas como vou botar entre aspas se as aspas abrem o console?
  5. Puts, não sabia que tinha que colocar quantidade... agora ta dando essa mensagem, ah meu saco:
  6. Cara, acho que meu processador limita um pouco o desempenho. Com tudo no maximo o FPS mais baixo q tenho é marromenos 45, mas fica lindo. Quanto ao lance do anel da quest, tentei entrar com ele com código, mas em todos os código q coloco da o erro da scren: Tenho os codigos aqui... alguns deles, inclusive do Ring of Bruden: Ring of Aegis - 00098438 Ring of Agility - 00091AC9 Ring of Alchemy - 00092ABA Ring of Alteration - 00092ABD Ring of Athletics - 00091C2B Ring of Blades - 00091C2E Ring of Block - 00091C31 Ring of Blunt Force - 00091C34 Ring of Brawling - 00091C37 Ring of Burden - 0002E5AC Ring of Conjuration - 00092AC0 Ring of Destruction - 00092AC3 Ring of Detect Life - 00091AB7 Ring of Eidolon's Edge - 0004F9E5 Ring of Endurance - 00091ACF Ring of Feather - 00091ABA Num sei mais o q fazer.
  7. Parece estranho, mas acho que esta quest esta bugada aqui, não tem nada mesmo, ta vazio. Tipo a seta verde aponta pra um lugar vazio... num tem como adicionar esses item via código? É aparentemente sentei na graxa. estava vendo em alguns foruns americanos e tem mais gente com esse problema. O corpo some depois de 10 horas q você aceita essa quest, é um bug no jogo.
  8. Agradeço a quem ajudou aí. Depois de descer no poço cheio de agua na recomendação da Mage Guilde de Cheydinhal, não há nada la dentro.... devia ter uma corpo com o anel não? Só tem uma caverna vazia... o que acontece?
  9. Senhores, boa tarde. Fazem alguns mesês que tenho Oblivion, mas não tinha jogado de verdade, só tinha usado pra testar desemepenho de máquina. Faltava tempo e quando começava acabava desanimando. Peguei uns dias de férias e experimentei dar uma brincada e depois que você pega o jeito o jogo acaba se tornando muito bom, um dos melhores que já joguei pra falar a verdade. To com algumas duvidas: 1)Tem várias magias que já treinei com o NPCs que não consigo usar. Sei q pra usar as magiasls tem que praticar pra adquirir pontos na disciplina que comanda aquela magia. Como aquela que deixa invisivel, quando tento usar, fala que não tenho magica suficiente e o meu mana ta cheio. A magia fica meio apagada no hud. Como faz pra usar essas magias? Como faço pra treinas a disciplina especifica que controla aquela magia? 2)Aquela quest dos vinhos raros... onde eles estão? 3)A 1ª quest da Mage Guild eu já não consigo fazer. Tem buscar aquele anel no poço, só que eu não consigo executar aquela magia de respirar em baixo d'agua fora que o anel é pesado pra caramba e acredito que teria que usar alteração pra alterar o peso do anel, só que não consigo executar essa magia tb. Como completa essa quest? To jogando com um assassino no lv 14. já peguei itens q a meu ver são bem legais. O melhor até agora foi Glass Bow que tem uns par de atributos e uma adaga na Dark Brotherhood que tb tem vários atributos e um dano bastante alto. Armadura estou com aquela que você pegue na Dark Brotherhood, só tirei ela do corpo de umas das instrutoras quando você faz aquela quest que você tem q matar todo mundo... na verdade to no meio desta quest. Catei um lockpick que não quebra, muito loco, agora fico bem mais fácil. Estou com uns 10 portões Oblivion aberto, mas to querendo fechar as quests q tenho em aberto pra depois ir fecha-los. Um esquema que achei interessante é levar aqueles dois do quest principal com você. Eles ajudar pra caramba na hora de matar os monstros mais resistentes. Os dois até que são espertinhos, quando entro de mocó nos lugares eles sempre ficam atrás "observando". Só as quest da Dark Brotherhood que não dá pra levar eles. Quem puder me ajudar ficarei muito grato.
  10. Ele fica com o cabelo branco novo mesmo, é normal. Quanto a ficar mal, da uma olhada no status do seu persongem, tem uma barra que pende pra um dos lados, se não engano pra direita é bom e pra esquerda é mal. Depois que for bem pra esquerda começa a aparecer os sinais de maldade e o povo foge de você.
  11. Pelo menos por enquanto com R$ 1000,00 não dá pra compar uma VGA que bata o XBOX360. Mesmo porque ainda faltam lançar VGA mid-end com DX10 e jogos pra PC q usem essa tecnologia. É inevitável q dentro de um tempo os PCS ultrapassem os Consoles #####stoXbeneficio, o problema é esperar até lá. É caro lançar um console, já peças pra computador são lançadas periodicamente, com isso a tecnolgia dos PCs evolui e dos consoles, pelo menos por um bom tempo, fica restrita tecnologicamente ao console que foi lançado as vezes, anos atrás. Acredito que vai ai uns dois anos pra usuários comuns de PC tenham um desempenho semelhante aos consoles da nova geração. Não creio que será lançado um console que tenha tecnologia superior durante esse tempo.
  12. Carlos, não precisa apelas tb, não quis ofender ninguém. Eu falei que a discução é besta, não quem discute, e como isso aqui é um fórum, vocês podem discordar o quanto quiser, só não tem o direito de me ofender. Creio que todos entenderam. De qualquer forma mudo a expressão besta pra inutil... ah não ser que você entenda que estou chamando todos inuteis. Realmente o conceito de console mudou, mas desde a época pré-XBOX360 já se anunciava isso, tanto é que uma reportagem da Super Interessante de 2003, falando mais detalhadamente sobre os 3 consoles da nova geração o ponto centrar eram essas multifunções dos novos consoles. Vou entender sua ofensa como um desentedimento nas maneiras de nos expressar-mos ok? Só edita isso que fico muito feio você chamar meu pais de besta diretamente. Como você é autor do tópico, tirarei qualquer post meu do seu tópico se você assim desejar.
  13. Bem, não li as resposta do membros do forum, só a solicitação do autor e vou dar minha humilde opinião. Se você está começando agora e simplesmente gosta só dos jogos e não de ficar fuçando componentes, configurando coisas, etc... compra um Console. Agora se você curte ficar customizando, mexendo, mudando e tem grana pra isso, ou já possui um micro de ponta e quer comprar apenas uma VGA boa, compra a VGA. Computador é pra quem gosta de computador. Eu tenho computador porque além de gostar de jogar gosto de fuçar os hardwares dele, as configurações do jogo, de trocar coisas, só q tem q gostar mesmo, senão você acaba chegando conclusão sai muito mais em conta um console. Dei duas 6800 ultra pra comprar minha 8800GTX. Ela dá garagalo no meu processador, nas minha mesmos, enfim, pra acompanhar minha VGA teria q trocar todo meu sistema pra um bem mais caro e não vou fazer isso agora, mas volto a salientar, troquei minha VGA por uma TOP porque gosto de fuçar no PC e pra quem gosta da brincadeira há um tesão muito grande em pegar a VGA na mão, colocar no seu PC( e ela não caber no seu gabinente, mas isso é só um detalhe tecnico ) e pensar: "TENHO A MELHOR VGA DISPONIVEL NO MERCADO". Essa do que é melhor, PC x CONSOLE me parece inutil.
  14. As Screns são fakes, com certeza. Agora se sair, vai vir com mensalidade pra jogar on line, assim como WOW.
  15. Acho que tem uma conspiração rodando contra a Leadership... ehehe, to brincando. Essas fontes realmente são uma #####. As unicas coisa que aparentemente prestam da Leadership(bom , devem prestar né?), são so fones de ouvido que tenho e o joystick Gamer. Mas ainda to com a pulga atrás da orelha com Seventeam 420bkv, será que é ruim mesmo? Fiquei tanto tempo com uma, cheguei a me afeiçoar com ela...
  16. Não posso afirmar com certeza absoluta, mas creio que as screns postadas aqui, pelo menos as ultimas, são in-game sim. Assiti um video no Youtube(se é que você conssegue entrar ) mostrando alguns pedaços in-game e é realmente impressionate. Ele quebra arvores na bala, atira nos coqueiros e eles se mexem todos como se fossem de verdade.
  17. Afff, eu tinha postado uma mensagem grande com varias duvidas. Deu erro na hora de atualizar a pagina e mensagem não aparaceu. Não vou digitar tudo de novo.
  18. Todas as 6600GT vem configurada de fabrica pra rodar em 2D com as memorias e GPU em freqüências menores, o que pode acontecer é de variar de fabricante pra frabicante( a que eu tinha estava em 300/600), e isso não danifica a VGA não. Quem precisar de um cooler pra 6600GT, eu tenho um aqui da MSI, aquele que é de aluminio mas é "pintado" de cobre, mas vai bem, recobre a placa inteira, GPU, memos, HSI, enfim, quem preciar manda MP ai.
  19. Uma coisa bastante interessante é se os carros amassassem e tivessem um suporte on line decente a semelhança do Flattout2, alias esse jogo é muito bom.
  20. Qual placa de video é a tua? A quantidade de memória da placa de video não quer dizer muita coisa não....
  21. Ah ta valeno, a tradução do CIV4, até onde fui não ta bugada não...
  22. Afff, viajei. Pensei q você tinha falado que não tinha conseguido instalar a tradução do CIV, quando na verdade você estava respondendo sobre a tradução do Doom. Credo, li duas coisas distintas mas meu cerebro associou as duas. Sorry... Se ta bugada é bom nem por mesmo...
  23. UT2K5: Vai na sequencia "Double Kill!, Multi Kill!, Mega Kill!!!!, MO-MO-MO-MO-MONSTER KILL-IL-IL!!!, WEACKDSEECK!!!, HOOOLY SHITTTT!!!" Acho que pulei algum...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...