Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luyzynhu

Membros Juniores
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Amigo, estou pra pegar uma placa dessas. Não estou acostumado com a tecnologia Intel, sempre tive AMD. Gostaria de sabeer se qualquer fonte e gabinete (de custo médio), são compatíveis, ou tenho de comprar uma em especial. No calculador que tem link no forum, apareceu que só vou precisar de 200W. O que acha? Obrigado!!!
  2. Olá, Tenho um PC Atlhon 1700 MP, placa mãe K7VZA (KT133A/686B), 512 MB DIMM, vídeo GF MX 440 SDR, com dois HDs, um de 30 3 outro de 40. O que acontece é que de um tempo pra cá, o meu pc começou a reiniciar sozinho. É como se eu tivesse apertado o reset. Ja virifiquei a temperatura do processador na BIOS, e estava em 49 °C, o que acho ser normal. Não sei se pode ser aquecimento de outro componente, ou se pode ser problema de software. Eu uso WIN XP, com SP2. Pra porteção uso AVAST e Spybot. Dei um scan e nada de anormal. O que pode estar acontcendo? Eu to doido com isso, até porque não dá mais pra largar o emule e o edonkey baixando os arquivos. Me ajudem ai, por favor!!!
  3. Eu li as mensagens aqui e usei os 3 programas que citaram. Só obtive sucesso com o Easy Recovery Pro 6.0. É de longe o mais simples de usar. No emule você consegue pegar ele na faixa!!! :palmas: :palmas: :palmas:
  4. Olá amigo. Eu tenho uma K7VZA também, mas não sei ao certo a versão (quando ligo apararece 3.2e). Eu comprei um Processador Athlon 1700+. Só que quando liga ele reconhece como sendo um Athlon 1100Mhz MP. O que devo fazer conseguir mudar o FSB para 133? Eu mudei na BIOS a frequência da memória para 133, mas não mudou nada na velocidade do processador. Tenho de fazer alguma atualização? Tenho o Win XP Pro instalado, e nem usei o CD que vem com a placa para instalar os drivers. Poderia me ajudar a conseguir configurar o processador para 1700+?
  5. E ai galera, tudo bl? Eu gostaria de saber se esse turorial serve para que eu possa compartilhar Speedy Home em 2 máquinas. O processo para fazer a rede foi o mesmo que está explicado no Clube do Hardware. As duas Máquinas usam Win 98. A rede já está configurada e funcionando. Gostaria de saber se agora é só usar o Tutorial que está aqui. Tenho outra duvida também: Ouço muito o pessoal falar de "configurar o modem de adsl como router". O que seria? Poderia se aplicar tal procedimento no meu caso?
  6. Caros amigos, Eu e mais 2 amigos temos o speedy 300 já fazem uns meses. Todos nós já estouramos o limite de 3GB e nunca nem fomos notificados que estaríamos perto de estourar o tal limite. Um deles ligou uma vez para o Speedy e disseram que até o fim do ano não haveria controle sobre a taxa de tranferência. O que eles dizem controlar é o Downstream, isso é, todos os dados que vêm em direção ao seu PC (seja por navegação, menssageiros, downloads, etc). Porém, ao que me parece, a Telefonica não tem como controlar taiz dados. Segundo um amigo meu é isso mesmo o que acontece. Eles ainda estão em busca de tal tecnologia (talvez por existirem muitos usuários). Pode ser que isso venha mudar daqui um tempo, mas enquanto isso, vamos abarrotar nossos HD's
  7. Obrigado a todos que estão me ajudando. Mas ainda estou com problemas. No método do ICS não aparecem algumas etapas que são descritas no manual e quando eu o instalei o speedy parou de funcionar. Usando o Winconnection, eu o isntalei e quando abro o "Administrador Winconnection" ele pede: Servidor, Login, Senha Servidor devo colocar "smtp.<uol>.com.br É isso???? Login não da pra mexer, fica apagado Senha é a minha senha de acesso??? É assim que eu fiz, mas ai aparece a mensagem "Erro acessando servidor ou conexão recusada" O que acontece????? Me disseram que o Novo Speedy 300 possui alguns empecílios para o compartilhamento, é verdade??? Desculpem-me, já devo estar dando no saco, mas se puderem me ajudar mais um pouco, eu agradeço. Se não puderem, obrigado pelo que já fizeram!
  8. Obrigado pela resposta, mas eu ainda tenho dúvidas. Esse primeiro método, deve ser feito nos dois micros?? O segundo método, através do programa, ele deve ser instalado nos dois micros???
  9. Sou o cara do monitor que você fez uma oferta. Eu tenho interesse nessa sua FX 5200. Qual seria o rolo?
  10. Tenho um Atlhon 1600+, com 256 de Ram, HD de 30 GB, CD-ROM 60x, placa mãe pc chips M810. Tenho também um monitorzinho bem pé de chinelo, mas funciona bem. Estou interessado em peças para um montar um PC legal, ou um que já esteja montado, volto diferença. Me interesso principalmente por Atlhon acima de 2500, placas de vídeo com 128MB e 128 bits ou superior, com ou sem VIVO. Placas de captura e monitores de 17' para cima.
  11. Por favor, preciso de uma ajuda aqui. Tenho dois micros ligados entre si, por cabo crossover. Já estão em rede e funcionando perfeitamente. Ambos usam Windows 98se. Instalei o novo Speedy 300 Home em um deles e preciso compartilhá-lo. Mas não sei como! Preciso disso logo, pois é para o sogrão! Sabem preciso marcar pontos com ele . Então se puderem me ajudar serei muito grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!